💙 11 || Emotion 💙

9.9K 1.2K 469
                                    

Boa Leitura!

“A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveite cada um deles, porque momentos ruins te ensinam e momentos bons são aqueles que você conquista com seu aprendizado.”Mayza Gabrielle

💙 TAEHYUNG 💙

     Dez dias... Esse é o tempo que eles tiraram para a tal viagem e o que ainda me restava de férias para curtir. Bom, aproveitei bastante ao lado de Jimin, mas nos últimos dois dias meu amigo passou a me ajudar com a procura de emprego.

     Nem preciso dizer que ele conseguiu um, está oficialmente trabalhando no recém-inaugurado escritório de arquitetura de senhor Kim, ao menos poderá monitorar sua mais nova vítima. Jungkook que se cuide, sugiro até que prenda bem os cinto.

     Enfim, depois de dois dias a procura encontrei um trabalho de meio período em uma cafeteria. O salário não é muito, mas somado a pequena quantia que meus pais conseguem me enviar é o suficiente para ajudar com as minhas despesas agora que tomei uma decisão.

     Jimin acabou aceitando a oferta de Yoongi para morar na mansão, mas também vai ajudar nas despesas com a mesada que seus pais mandam e uma pequena porcentagem de seu salário.

     O fato é que teremos mais segurança e conforto, nem é tanto pelo status de viver em um condomínio fechado. Aliás, estamos arrumando o que fazer para não ficar tão na cara que moramos ali de favor.

     Ainda me pego pensando nas voltas que o mundo dá. Como em pouco mais de um mês nossas vidas mudaram completamente.

     Jimin e Jungkook estão mais unidos que o começo, a bela explicação para opostos se atraem. Está aí uma relação que prefiro não entender tão pouco opinar.

     Já eu, as últimas duas noites tem se resumido em pensar bem antes de dar a resposta. E finalmente chegou o dia de dizer o que decidi. Em pouco as horas oficialmente terei dois namorados.

     Está longe de ser uma relação conveniente, porém, minha atração por algo diferente falou mais alto. Algo me diz que serei feliz ao lado deles, pois em questão de pouquíssimo tempo Yoongi e Hoseok fizeram mais por mim do que muitos que demonstram apenas interesse por meu corpo.

     O cuidado, a preocupação comigo, o prazer em ajudar e o carinho empregado em cada gesto. Não sei dizer se mereço tamanha dedicação, mas enquanto tiver dispostos a me dar essa porção de alegria serei o ômega mais realizado do mundo.

     – Tae, você vai trabalhar hoje? – meu amigo questionou parando na porta do meu quarto.

     – Não. A proprietária disse que eu começo na próxima semana. – respondi terminando de dobrar minhas roupas recém lavadas. – Precisa de ajuda com algo?

     – Na verdade preciso de companhia. O senhorio ligou, pediu para buscarmos nossos pertences no flat já que vamos nos mudar. – disse ele em um tom preocupado. – Tudo bem se formos lá agora? Ele não parecia contente, então pedi para Jungkook nos acompanhar.

     – Pagamos tudo em dias, por que ele está irritado?

     – Bom, acho que o filho dele inventou algo. – pelo seu tom de voz eu sabia que Jimin tinha culpa no cartório.

     – O que você aprontou, Park Jimin? – questionei preocupado. – É seguro irmos até lá?

     – Eu meio que neguei ir para cama com o filho dele, apenas beijei o cara e ele ficou no meu pé. – pela segunda vez em meses vejo meu amigo realmente amedrontado com algo. – Jungkook está conversando com um amigo, eles vão nos acompanhar até lá.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora