💙 20 || Love U 💙

7.7K 883 204
                                    

Boa Leitura!

“Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.”Fabrício Carpinejar

💙 TAEHYUNG 💙

     Sabe quando você se apega a alguém sem nunca tê-lo visto antes? É exatamente assim que me sinto em relação à vida que estou gerando. Nossa princesa ainda não tem um nome, porém, já sinto por ela o amor que jamais acreditei ser possível sentir por outra pessoa.

     Mesmo sem ter visto seu rostinho, ainda que não tenha beijado todos os seus vinte dedinhos fofinhos, sinto que minha vida pela dela. Minha princesa está cercada de amor, mas isso não foi o suficiente para segurá-la dentro de mim.

     Quase a perdi, naquele momento o desespero falou tão alto que desejei ir em seu lugar, no entanto, os anjos me permitiram tê-la ao meu lado para ser cuidada. A bebê ainda está em meu ventre, e assim ficará até a data certa de ela vir ao mundo.

     As enfermeiras me explicaram sobre o problema que sofri, assim como disseram que tudo ficará bem desde que eu siga a risca todas as recomendações da médica. Repouso absoluto, descansar o máximo que conseguir, e não me estressar. Já passei por tanta coisa nos últimos seis meses que me faz ter certeza de que vou vencer mais essa.

     Por ela sou capaz de virar uma estátua, não mexer um músculo até que meu anjinho decida finalmente nascer.

     Depois do susto fui medicado com algo leve e seguro para a bebê, tive visitas das pessoas que realmente se preocupam comigo, mas por um tempo desejei estar sozinho. Precisava recuperar meu abalo emocional longe daqueles que demonstram ter pena, pois esse é o último dos sentimentos que preciso agora.

     Então Yoongi decidiu ir para casa descansar um pouco, assim como minha sogra. Hoseok os acompanhou para tomar um banho e se trocar, o alfa prometeu passar a noite me acompanhando no hospital, enquanto isso é Jimin quem me faz companhia. Não sei dizer quando terei alta, ouvi dizerem que estão avaliando prolongar minha intenção até o dia do parto, mas acredito que isso irá me estressar ainda mais.

     – Jiminnie, pode me pegar um pouco de água? – indaguei tendo a atenção de meu melhor amigo.

     – Certo. – o mais velho se levantou e buscou a garrafinha que Hoseok deixou no pequeno frigobar.

     Sim, meu alfa achou que seria melhor me deixarem em um quarto particular e totalmente equipado, visou todo o conforto caso eu precise ficar mais tempo dentro do hospital.

     – Você se sente bem? – ele questionou abrindo a garrafa e a levando até minha boca.

     – Você sabe que posso beber sozinho, não é? Eu só não posso sair da cama.

     – Por favor, apenas beba. – então o fiz, e depois de beber quase meia garrafinha o vi devolver o recipiente para dentro do frigobar. – Ficamos preocupados com você, e eu prometi a mim mesmo fazer tudo o que estiver ao meu alcance por vocês dois.

     – Obrigado, meu amigo. – ele sorriu sem humor, era como se aquilo fosse uma máscara para sua real situação. – Sabe, eu gosto da sua mudança, mas detesto a forma que ela foi forçada a acontecer.

     – Eu apenas colhi o que semeei, Tae. – o ômega suspirou voltando a se sentar na poltrona. – Por favor, não vamos falar sobre isso.

     – Está bem, eu te entendo. – suspirei fundo encarando minhas próprias mãos. A verdade é que Jimin e eu não tivemos tempo para conversar desde tudo o que aconteceu com ele, e como seu melhor amigo definitivamente fiquei devendo um ombro para ele chorar. – E como é morar com Jungkook?

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora