💙 35 || Sequels 💙

4K 510 43
                                    

Boa Leitura! ❤

"Encontra ânimo na dor e no desafio. Nesta vida só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar."Augusto Branco

💙 YOONGI 💙

Duas semanas depois...

     Desde que despertei soube que minha recuperação não seria fácil, porém jamais imaginei que ainda ficaria preso na maca de um hospital por mais de dez dias. Bom, ao menos pude contar com a companhia de meus familiares, apesar de querer saber a principal razão de Taehyun estar ignorando meus pais.

     A única que ainda não pude ver pessoalmente foi YunHee, por conta de um resfriado típico da estação, vetaram a visita dela por um tempo. Hoseok me prometeu que a trará assim que o médico liberar, mas para que isso pudesse acontecer, eu precisaria me recuperar ao máximo.

     Os médicos têm me esperado recuperar para informar sobre possíveis sequelas, por mais grave que tenham sido as lesões, não perdi a memória ou tive qualquer função vital prejudicada em meu corpo. Aos poucos vou conseguindo forças para me mover sozinho, além de minha fala ter sido totalmente recuperado após tantos dias usando um respirador.

     É uma sensação horrível estar entre a vida e a morte, pois ainda que meu corpo esteja consciente, teve momentos onde ouvi parte da movimentação ao meu redor. Agora tenho me recuperado dia após dia, mesmo desconfiando de que há algo errado em tudo isso.

     Depois de dias me sentindo ansioso, consegui uma boa noite de sono na companhia de Hoseok. A única coisa que me chateou foi finalmente perceber o quanto ele se desgastou nas últimas semanas, perdeu peso, a inúmeras olheiras, o cabelo maior que o normal, além da barba por fazer por estar preocupado com inúmeras outras coisas.

     Passamos parte da madrugada conversando, e indo contra as regras da enfermeira, Hoseok acabou se deitando ao meu lado e me abraçando para dormir. Sentir o aroma do meu alfa é como um calmante, especialmente como devolver a paz ao mundo que até então estava abalado.

     – Bom dia, gatinho. – ele murmurou, e em seguida deixou um beijo em minha testa como forma de carinho. – Como está se sentindo?

     – Eu queria estar em casa, Hobi. – sussurrei, observando o olhar terno do alfa em minha direção. – Pode olhar com o médico quando finalmente vou poder sair daqui?

     – Posso sim, meu bem. – disse o alfa, também já exausto de ver um de seus noivos em tal situação. – Minha mãe mandou que te trouxesse uma coisa. Bom, Jungkook não se opôs agora que você está bem melhor.

     Então Hoseok pegou o pequeno embrulho que estava sobre a mesa, o aroma de tal presente já poderia se sentido a distância, e quando aquilo finalmente foi aberto soube que tenho a melhor sogra do mundo todinho. Senhora Jung preparou um dos meus pratos favoritos e me enviou para a primeira refeição do dia, para variar o gosto da comida quase sem tempero do hospital.

     Soube por meu alfa que Jungkook assumiu os riscos e quebrou algumas regras ao permitir a entrada daquele alimento, porém achou o risco válido depois de quase dois meses de minha estadia em um hospital. Aos poucos vou recuperando meu peso, mas não da forma rápida que eu esperava, tendo em vista que estou me alimentando bem melhor do que fazia antes.

     – Você quer fazer algo antes do café da manhã?

     – Preciso de um banho, meu amor. Acho que consigo fazer isso sozinho. – disse, me levantando com certa dificuldade graças a fratura ainda presente em meu pé. – Bom, se quiser ajudar eu não vou me opor.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora