💙 10 || Jealous 💙

10.1K 1.2K 326
                                    

Boa Leitura!

“Ciúme e desconfiança são vozes do ego. O ego tem sua função, mas se faz necessário decidir se queremos autoproteção ou amor.”Antonio Matienzo

💙 HOSEOK 💙

     Apesar de um primeiro jantar animador com meus sogros, posso dizer que a viagem está sendo perfeita. Não conseguia relaxar a um bom tempo como estou agora, apenas Yoongi que parece um pouco deslocado desde que soube sobre as coisas em relação ao seu irmão.

     No entanto, prometemos um ao outro não deixar que isso estragasse o nosso descanso e na manhã bem cedo já saímos em direção ao sítio da família. Uma modesta propriedade na zona rural de Daegu, tem seus encantos naturais, mas o que me importava mesmo é a pesca.

     Peguei esse hábito com meu sogro e meu cunhado, quando nos conhecemos esse convite foi me feito como forma de testar. Até então queriam saber se sou como alguns alfas, preferem coisas ligadas a adrenalina.

     Quando chegamos ao local tudo o que meu ômega fez foi ir para um dos quatros descansar um pouco mais. Claro, enfrentou uma viagem de horas, um jantar meio desgastante e agora acordou bem cedo. Muito me admira não ter sido preciso tirá-lo da cama em meu colo.

     Depois de um café da manhã reforçado meu cunhado, meu sogro e eu nos juntamos para ir a pesca. Com sorte chegaremos em casa antes do previsto e com um maravilhoso almoço.

     Porém, meu ego anda inflamado com algo, ou melhor, com alguém. Um garoto que de última hora foi convidado por senhor Min. Vizinho da família desde a infância e melhor amigo de meu cunhado. Claro, poderia relevar e fingir que o tal alfa não existe, o único problema é que ele sempre foi afim do que é meu.

     Sempre observei o mesmo e suas intenções por trás de palavras e ações dirigidas ao meu noivo. Desde me provocar em meio a conversas, até tocar Yoongi e fingir que era sem querer. Meu ômega não vê maldade, diz confiar no garoto por ser amigo da família, mas eu confio mais em meus instintos.

     Sobre tal assédio ao tocar meu ômega sem permissão, talvez isso acabe hoje e não será de uma forma divertida.

     Até então venho relevando essa situação, apenas converso com Yoongi na tentativa de lhe abrir os olhos sobre esse pivete, mas sempre terminamos em uma discussão o que resulta em horas ou talvez dias me ignorando.

     Me sinto horrível por ter de lhe pedir isso, principalmente quando ele costuma me atirar na cara algo como "você precisa confiar em mim". Confio em Yoongi, de olhos fechados e ainda caminhando sobre uma passarela de brasas recém tiradas de uma fogueira. No entanto, não me peça para confiar em alguém como aquele babaca, seria o mesmo que atirar no lixo todos os meus princípios.

     – Amor, eu já estou saindo, tudo bem? – fui até o quarto apenas para lhe dar um beijinho antes de ir. – Vai sobreviver algumas horas sem mim?

     – Estou com tanto sono que é capaz de você ainda me encontrar na cama quando retornar. – disse ele todo manhoso puxando um pouco mais o edredom. – Apenas vou sentir falta do seu cheiro e seu calor.

     – Prometo te recompensar quando eu voltar. – me inclinei sobre seu corpo deixando um beijo em sua testa. – Tenha cuidado com aquele bastardo.

     – Amor, Sejung é um antigo amigo da família. Ele não...

     – Não vamos discutir sobre isso, gatinho. – deixei outro selinho em seus lábios antes de me afastar. – Vejo você em algumas horas.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora