Capítulo XIV

7.8K 721 36
                                    

— Estás bem? – Nicki me perguntou com curiosidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Estás bem? – Nicki me perguntou com curiosidade. – Você está se sentindo melhor agora?

— Hmm? – mal estava ouvindo, presa no mesmo estado catatónico que estive toda a semana. Eu ainda não sabia como processar essa informação. Tinha sido difícil o suficiente pensar sobre o que meu futuro reservava quando tudo era hipotético, mas agora era real... e era quase impossível. – Ah sim, um pouco. Vou ver o médico depois do almoço.

— Pareces estar um pouco melhor. – observou Nicki. – Mas sim, será bom ver se ele te dará alguma coisa.

— Esperançosamente. – não sei por quanto tempo eu posso ficar me sentindo desse jeito. Eu estava tentando fazer pouco da situação para que Nicki não percebesse a gravidade do que estava acontecendo comigo.

Senti-me mal guardando um segredo da minha amiga, especialmente um tão grande, mas parecia ser a coisa certa a fazer por agora. Pelo menos até eu ter a confirmação de um médico que eu estava realmente tendo um bebé. Talvez eu tenha feito três testes que disseram a mesma coisa, mas ainda havia um pouco de esperança. Eu simplesmente não conseguia encarar isso até ter todas as informações.

Eu nem sequer mencionei minha noite com Ryan ainda. Eu tinha certeza de que Nicki havia dado conta, mas ela estava pacientemente esperando que eu fosse a única a falar sobre isso primeiro.

Foi tão vergonhoso dizer que eu transei com um estranho em uma discoteca e agora estava grávida. Eu não conseguia entender o facto de que isso tinha acontecido comigo — a pessoa que não fez nada fora do comum.

— Sabe, se estiveres se sentindo melhor amanhã, todos nós vamos para o Lights Out. – Nicki inclinou a cabeça para um lado e olhou para mim com curiosidade. Ela amarrou seu cabelo, lembrando-me do ninho de pássaro empilhado no topo da minha cabeça. – Eu sei que estás se sentindo um pouco doente, mas você não está trabalhando, né?

Eu estava evitando Lights Out há muito tempo. Por alguma razão, tornou-se este lugar horrível na minha cabeça, o diabo que me fez agir fora do normal.

— Vamos ver. – eu respondi suavemente, recusando-me a confirmar qualquer coisa.

— Sim, vais deixar-me saber. Tenho estado preocupada contigo.

Senti-me horrível por estar tão quieta quando soube que Nicki não seria nada além de gentil comigo. Mas eu não sabia o que queria dizer ainda. Assim que descobrisse como me sentiria sobre isso, ela seria a primeira pessoa com quem eu falaria.

Afinal, não poderia dizer exatamente ao pai agora, certo?

— Obrigada, Nicki. – levantei-me e me afastei dela, fazendo o meu melhor para disfarçar as lágrimas picando o canto dos meus olhos. – Eu farei. É melhor eu voltar. Vou te mandar uma mensagem depois, okay?

— Vejo-te em breve.

Quando saí da sala, aquela sensação doentia encheu meu estômago novamente. Só que desta vez, não foi possível relacionar a gravidez; tinha mais a ver com a imagem do futuro apocalíptico que estava à minha frente.

Bebé do Meu BilionárioWhere stories live. Discover now