Capítulo XVIII

6.4K 620 36
                                    

Não era assim que essa noite deveria ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não era assim que essa noite deveria ser. Eu deveria ter uma conversa adulta sobre a vida crescendo dentro de mim, mas em vez disso, eu estava cedendo ao inferno que crescia entre as minhas pernas.

Tudo começou desde o primeiro segundo em que ele apareceu no meu apartamento. Senti uma luxúria inebriante crescendo no meu peito, que era muito difícil de ignorar. Como é que eu deveria permanecer inteligente com um homem que me fazia sentir assim?

Ele fez meu coração pular, meu estômago revirar e rodar, e meus membros tremerem. Toda vez que olhava para ele, eu sentia um raio de adrenalina. Era desejo, puro e simples, e consumiu-me inteiramente.

Agora, eu estava dentro do quarto dele. Sua boca na minha, e seus dedos seguravam meus quadris como se ele estivesse com muito medo de deixar-me ir. Essa afirmação sobre mim fez-me sentir especial, como se ele realmente me quisesse.

Ryan tirou sua boca da minha, e embora tenha sido apenas por um momento, meus lábios estavam frios e sozinhos. Eu não queria que ele parasse de me beijar.

Mas então ele conseguiu me distrair de puxá-lo de volta para outro beijo, descansando sua testa na minha e olhando profundamente nos meus olhos. O desejo desesperado e necessitado por trás de seu olhar tirou meu fôlego e deixou-me ofegante.

Ryan realmente precisava de mim – ele me queria tanto que o machucou. O conceito era totalmente viciante.

— Vá para a cama. – ele ofegou quando sua respiração fez cócegas na minha bochecha. – Deita.

Eu fiz exatamente o que ele pediu, mordendo meu lábio enquanto me afastava. Eu esperava parecer sedutora e sexy em vez de estúpida, mas não tinha certeza. Ryan manteve exatamente o mesmo sorriso no rosto o tempo todo, o que eu esperava que fosse um bom sinal.

Ele começou a tocar os meus pés, fazendo-me gritar e contorcer. Essa era a única área do meu corpo onde eu era incrivelmente sensível, então quando as mãos do Ryan se moveram para minhas panturrilhas, eu estava rindo loucamente.

Mas quando suas mãos macias viajaram pelas minhas pernas em direção ao meu calor úmido, o riso parou. Minha cabeça caiu para trás e meus olhos fecharam enquanto seus dedos se aproximavam cada vez mais. A qualquer momento agora...

Mas ele parou, brincando com o elástico da minha calcinha. Ele estava perigosamente perto, mas não perto o suficiente, e isso deixou-me louca. Eu gemi, arqueei minhas costas e agarrei firmemente os lençóis embaixo de mim, mas isso não o impediu de me provocar. Era quase como se ele estivesse recebendo algo apenas por me deixar louca.

E então minha calcinha sumiu. Eu nem percebi que isso estava acontecendo – um minuto ela estava no caminho, no outro eu estava com frio e exposta, e Ryan estava examinando-me como se eu fosse comida gourmet.

— Absolutamente tudo sobre ti é lindo. – ele comentou antes de enterrar seu rosto profundamente no meu calor úmido e fazer-me gritar.

Era tão inesperado ter a língua dele em mim, mas caramba, foi a melhor surpresa que eu já tive. A alternância das sensações surpreendentes foi suficiente para levar-me até a ponta da faca do desejo.

Bebé do Meu BilionárioWhere stories live. Discover now