Noite Agitada.

4.1K 444 52
                                    

KARA

Depois que Kash me deixou em casa e ela foi embora, fui direto para o banheiro tomar uma ducha, vesti uma calça de moletom vinho com uma blusa de mangas de gatinhos, os pés descalços e cabelo solto meio bagunçado.

Me deitei na cama pronta para dormir até que captei um chamado.

"SUPERGIRL SOCORRO."

Antes mesmo de trocar de roupa eu parti pela janela quebrando a barreira do som. Voei em direção a um beco no final da cidade. Aterriçei com força e encontrei Lena junto de dois Aliens tentando rouba-la enquanto ela tentava se soltar, percebi que ela reemungava de dor e me enchi de raiva.

— Te dou 5 segundos para solta-la. Agora. 1...

Um dos Aliens veio para cima de mim com um revólver e obviamente as balas recochetearam, mas acabaram com a minha roupa.

— 2...

Ele jogou a arma inultimente em mim e então me deu um soco no rosto com o punho. Senti gosto de ferro e levei minhas mãos a boca, sangue. Que merda. Ele pode me ferir.

— Mudei de idéia.

Peguei o alien rapidamente pelo pescoço e lhe dei dois socos, ele se curvou e então eu o apaguei. O que segurava Lena apontou a arma para a cabeça dela.

— Se você solta-la eu deixo você ir.

— Eu não acredito nisso.

Ele apertou o gatilho e usando minha velocidade peguei as balas antes que atingisse Lena. Depois peguei a arma dele de suas mãos e o apaguei.

Lena caiu no chão chorando e soluçando. Eu a abraçei e liguei meu comunicador.

— Supergirl para base... –

— Supergirl na linha, qual o problema?...–

— Ah, são dois Aliens, que estão... Espera... —

Me soltei de Lena por alguns minutos, e olhei ao redor, encontrei uma corda grossa amarrada a uma varanda e voei até lá para pegá-la. Juntei os dois Aliens e o empidurei amarrados de cabeça para baixo a uma altura boa o suficiente para eles não fugirem pulando.

— Tenho dois Aliens amarrados no beco da rua xx com xx, eles estão inconcientes por enquanto. Depois eu passo o relatório tenho coisas mais importantes a fazer...—

Disse olhando para Lena.

— Copiado, até mais...—

O comunicador silenciou, fui até Lena que ainda estava encolhida. A peguei nos braços, junto de suas coisas e voei até o seu apartamento.

Para minha sorte a varanda estava aberta, a coloquei no sofá e guardei sua bolsa no armário, então fui até a cozinha e coloquei um pouco de água em um copo e levei até ela.

— Aqui.

Lhe entreguei o copo e me sentei na mesinha de frente para ela, que bebeu todo o líquido e colocou o copo do meu lado, ficando de cabeça baixa e mechendo nos cabelos.

— Obrigada por me salvar...

Ela levantou a cabeça em encarou, seus olhos estavam vermelhos e a pele corada, ela cheirava a álcool forte.

Sorri para ela enquanto alisava seus cabelos.

— Eu sempre vou te proteger Lena, não importa o que seja.

Substituta. (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora