Encontros Libertadores

3.6K 340 347
                                    

Ei pessoal sentiram minha falta?
Eu lamento que essa última semana eu não tenha postado nada. Mais eu tenho uma boa desculpa. Meu celular e meu PC (meu coração também.) quebraram, e eu tive que fazer umas macumba para meu celular voltar a vida. ( Já que nois é probez e não podemos comprar outro.) Resultado?
Não pude postar nada e não pude escrever nada essa semana toda.

Fiquem com o capítulo que eu deveria ter postando no dia 21/03/20.

👆mais ou menos a imagem onde elas vão.

* Em algumas falas apareceram letras maisculas como: "K,L...." Eles são destinados a não deixar muitas falas e situações confusas.

Negrito- Falas.
Itálico e sublinhado- Mensagem escrita.

Xxxxx

1 MÊS DEPOIS...

KARA

Me olhei no espelho apreciando o modo como o azul rendado destacou meus olhos.

Eu usava um vestido curto, justo no busto e solto na cintura. Ele era de um azul escuro que chegava apenas na metade das minhas coxas.

Penso em tudo que aconteceu nesse último mês.

A visita da Kal e Lois tinha sido uma surpresa, mais não mais surpresa do que saber que Lois estaria esperando um bebê, e que o casal estaria viajando para Argo City por tempo indeterminado. Resultado?

Eu tinha que cuidar de toda a terra sozinha. Eu achei que seria fácil, mas eu deveria ter pesando melhor. Se ser Supergirl com um Superman para a ajudar a barra era difícil, sem um era pior. Era exaustivo e o meu senso de equilíbrio entre vida pessoal e vijilante estava cada vez mais complicada.

Se isso não bastasse o relacionamento com Lena parecia ter voltado a estaca zero por algum motivo. Depois dos 3 dias que Kal e Lois passaram comigo, eu tentei entrar em contato com Lena novamente. Eu fui até a seu escritório com café e Big Belly Burger's e Lena pediu para Eve me mandar de volta. Eu tentei isso mais umas vezes até que eu cansei. Esse tinha sido meu limite.

Então eu aceitei o pedido de sair de Lana ontem de manhã, mesmos aos protestos visuais de Alex e Sam. Mas elas não entendiam o que eu estava passando, eu queria ser amada romanticamente, eu queria beijar alguém e dormir abraçado depois de ter chegado exausta de ser super. Eu queria alguém que não olhasse para mim como se eu fosse uma líder alfa.

Sim eu amava Lena aínda e esse ponto ainda foi esclarecido entre nós e Allana aceitou, dizendo que faria de tudo para me conquistar.

— Você está linda.

Me virei para Alex que estava com um drink na mão e um olhar duvidoso.

— Você tem certeza disso Kar?

— Não.

Sai da frente do espelho para ir calçar os meus saltos.

— Então por quê que está fazendo isso? Não é justo com você e nem com Allana.

— Olha, Alex, eu sei o que você pensa e que eu estou passando por cima dos meus sentimentos tentando me relacionar com alguém que não tenho sentimentos....

Me levantei agora calçada e fui até o espelho para colocar os brincos.

— E eu disse a você que ela só precisava de tempo.

— Tempo Alex?

Me virei para ela incrédula.

— Já se passaram 4 meses e as únicas coisas que eu consegui foi ser iludida e afastada cada vez mais. Eu já tentei de tudo, dar espaço, dar tempo, me afastei da Catco para não deixar as coisas mais ruins, eu falei mais sobre mim e nada é o suficiente. Eu não desisti acredite, nisso....

Substituta. (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora