Respostas

1.6K 162 11
                                    

* Não acontece nada miraculoso nesse capítulo. É um pouco chato na verdade. Mais eu pensei que ele seria necessário já que sempre tem alguém meio "perdido" com a trama e seria bom para dar o pontapé para o desenvolvimento do fim da história. 

* O único intuito do capítulo de hoje intuito é meio que atualizar aqueles que não entenderam muito bem algumas coisas e recapitular outras, então se você não estiver interessado ou estiver achando chato, seja paciente e espere o cap da próxima semana, por que você não está perdendo nada. 

KARA

Eu já passei por muita coisa como a Supergirl em apenas 3 anos.

Eu já viajei pelo espaço, atravessei o multiverso, venci guerras e robôs, carreguei naves e aviões nas costas, quase morri muitas vezes, entrei em ciladas com duendes malucos que me queriam como noiva, já fiquei intoxicada com RedK, já tive como namorado um príncipe Daxamista que viajou para espaço tempo, duas vezes, ja lutei com fantasmas e bruxas, já fiz viajens temporárais para derrotar uma maluca com senso de Deus, já apostei corrida com o homem mais rápido da terra-1, quase dominei uma cidade como uma vilã e etc e etc...

 Como dito antes, muitas, muitas e muitas loucuras. 

Mais eu nunca imaginei que teria pensando que em algum momento da minha vida, trabalharia para um alienígena narcisista-filotrampo- Psicopata-manipulador com sede de poder. 

Talvez eu tenha alçando um novo patamar nas loucuras. 

Uma parte minha se acha tão idiota por nunca ter visto isso acontecer. Por que estava tão na cara, mais de alguma forma passava despercebido. 

O engraçado, é quê de alguma forma eu acabei de perceber que foi assim que provavelmete, Lena se sentiu. Se em algum momento eu saísse dessa, eu pediria desculpas novamente pelo meus erros a ela. Lena não merecia se sentir traída por alguém em que ela confiou, não merecia sentir essa raiva por ser enganada ou usada como ela estava fazendo agora por Erick. 

Erick que sempre apesar de duro, sempre visava o melhor de seus funcionários, sempre calmo e gentil, sempre encentivando os mais tímidos a se abrirem. 

E agora, eu descubro, que esse homem não é nada disso. Só isso me dá vontade de esmaga-lo, porque se eu não tivesse fechado os meus olhos ou estando muito focada em usar Lana como minha substituta para Lena, e ter a própria Lena de volta, eu poderia ter evitado essa situação de agora. 

— Então o que vai fazer agora que descobriu isso?

 Vontade de lhe dar um soco, mais aquela minúscula pedra verde, em seu anel muto perto de mim me empedia disso. 

— Você não parece preocupado que eu conte para alguém. 

Eu apontei. Ele parecia relaxado mais seus olhos brilhavam com malícia. 

— Eu não ligo. O único objetivo desse lugar era chegar até você. Depois que me der IKAR-UZo, nada disso importará mais. Onde ele está? 

Ele estendeu a mão e eu neguei com um dedo. 

— Se não se importa, primeiro eu quero respostas. 

Ele suspirou irritado, mais apenas cruzou as pernas esperando minha perguntas. 

— Como descobriu sobre IKAR-UZo? Essa é uma tecnologia Kryptoniana ultra-secreta. 

— Em uma das minhas aventuras, eu conheci seu general Zod, ele suspeitava que seu primo estava com ele, e eu me ofereci para ajudar. Pelo bem ou pelo mau, ele foi vencido pelo seu priminho alguns anos atrás. 

Substituta. (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora