( 25 dias depois )
Narrador's
Um mês. Exatos um mês de sequestro. Um mês que Emma e Zabdiel estão tendo uma convivência que parecia evoluir, a passos lentos, mais sim estava evoluindo. Continuava ser um sequestro, Emma continuava sem ter contato com o mundo exterior, todas as noites ela continuava dormir trancada por cadeados. Porém seus dias e tempo fora do quarto estavam cada vez mais frequentes, fazendo com que cada vez mais ela conhecesse a casa do De Jesús, e depois de sua breve conversa com a única empregada da casa, ela começa reconhecer que ele não tinha intenção de machucá-la. Ou ao menos era esse tipo de "sentimento" que ele a passava.
Zabdiel. Curiosamente e até para a surpresa de seu amigo e parceiro de trabalho, Chris, ele começou a recusar algumas contratações para seus "serviços".
É, definitivamente algo estava começando mudar. Talvez seja possível até arriscar dizer que a convivência com Emma estaria o afetando. Só não se sabe ainda de que forma. Ou na verdade ele até saiba, só que pretende e não irá assumir.
Para ele, deixar Emma em casa a sós com a Rita ainda era uma ideia que ele parou de cogitar no momento em que descobriu o fato de ambas se conhecerem. Por isso sempre nos dias em que iria receber o pagamento Zabdiel pedia para que o Chris ficasse em sua casa mais ainda sem contato.Porém existe o outro lado de tudo isso...
- Senhor, já passou-se um mês desde seu desaparecimento. Precisamos de toda ajuda possível. E eu acredito sim que seria muito mais fácil se comunicássemos a mídia.- Scott que a semanas dormira apenas poucas horas por noite, conversava com o Delegado.
- Detetive. Quantas vezes preciso explicar que a mídia são como abutres? Se soltarmos uma informação como essa, como acha que ficará a reputação desse distrito?
- Eu to pouco me fudendo para a reputação do distrito. O que me importa é a vida da detetive Parker que a um mês está desaparecida. E eu tenho certeza que foi o desgraçado do De Jesús.- Scott falava e o delegado apenas o observava sentado em sua poltrona de couro.- Então se o senhor não liberar essa informação na mídia, eu mesmo o farei.
Depois de seu momento, digamos de, insanidade. Scott para.
- Arma e distintivo.- O delegado põe-se de pé tendo o braço estendido com sua mão aberta.- AGORA.
- Mais senhor.
- AGORA SCOTT.- E sua voz se espalha por todo o ambiente, fazendo o movimento de policiais parar por alguns segundos. Relutante e vendo que acabara de ser afastado. Ele faz o que seu chefe ordena.- Até o fim das investigações você está afastado. Outro detetive será escalado para comandar o andamento do caso. Vá.
Em silêncio e enfurecido, Scott sai da sala do delegado batendo à porta com tanta força que praticamente espatifou o vidro no chão.
O homem segue até sua mesa, pega o paletó e sai apressado.
Acaba de surgir em sua mente a péssima ideia de usar seus próprios meios para pegar o De Jesús e salvar a Emma!Zabdiel's
- O que está acontecendo com você?- Raquel agora usando só lingerie me abraçava por trás.- Não está mais o mesmo de antes. Estou começando a pensar que parou de gostar do nosso sexo.
- Eu pago pra transar e não para saber o que você pensa ou deixa de pensar.- Falo enquanto calçava os tênis.- Mais uma coisa.- Fico de pé tirando o valor da carteira.- Para de falar que vou te assumir, que vamos ficar juntos, ou o caralho a quatro.- Parecia que ela iria chorar.- Procura algum idiota que realmente faça isso com você e ver se me esquece.- Jogo o dinheiro em cima da cama, pego a mochila no chão, o capacete da moto e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
FanfictionCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...