Narrador's
Se não fosse o relógio fixo na parede do quarto, Madson não conseguiria mais saber o que era dia ou noite. Ela não saía do lado do Chris desde o dia em que a Rita veio lhe render para que pudesse pegar algumas roupas em seu quarto na "She Roses", roupas essas que se resumiam em apenas dois conjuntos, pois era os únicos menos extravagantes que ela tinha.
Depois de quase dois dias na UTI, Chris finalmente pode ir ao quarto, que por sinal eram um dos melhores do hospital. Afinal, foi exigência do próprio Zabdiel que seu amigo tivesse o melhor dos tratamentos.
Aliás, por falar em Zabdiel. Madson está tentando entrar em contato com o mesmo desde que recebeu a notícia de que o Chris estava tendo melhora, agora que o jovem saiu do tratamento intensivo irá precisar de roupas e isso a Madson não tinha como conseguir. Ela precisava ag...- Huuum.- Sentada na poltrona usando de seu mais novo passa tempo, lendo um livro, Madson escuta um resmungo baixo.
A jovem rapidamente ergue a cabeça girando na direção da cama ao seu lado. Chris abria os olhos.
- Meu Deus finalmente você acordou.- Ela põe-se de pé quase que num pulo e começa analisar o jovem. É, praticamente três dias ao lado dele o tempo todo, a fez conhecer um pouco melhor a evolução de seu estado físico. Seu olhar estava atento nos aparelhos ligados ao corpo dele assim como em analisar seu corpo.
Por outro lado estava Chris. Confusão era o mínimo que se passava por sua mente. No exato momento em que tentou abrir os olhos, de imediato sentiu um pesar em seu lado direito. Sim, ainda estava inchado. Felizmente ele não sentia dores tão intensas em seus ferimentos, apenas um certo incômodo. Realmente as fortes doses de medicamentos estão fazendo um grande efeito.
Com o olho esquerdo com mais capacidade de enxergar, ele força o olhar a Madson.
- Como está se sentindo?- De pé a garota olhava os olhos dele.
- Co... Com.- Ele estava rouco.- Com fome.
Madson não segurou a risada.
- É um alívio saber que é apenas isso que você está sentindo.- Ela tinha a mão direita tampando a boca.- Só não sei se poderá comer agora.
- Como...?
- De Jesús.- Ela entendeu o sentido de sua pergunta. Tendo como resposta um olhar do Chris com a testa franzida.- É, você não imagina o que ele fez pra te salvar.- Mais uma vez Chris economizava nas palavras e apenas esperava pela continuação.- Não sei detalhe de muita coisa. O que sei é que você está recebendo o melhor dos tratamentos exigido por ele. O resto dos detalhes é melhor você saber depois. Agora eu preciso chamar o médico.- Madson fala e Chris encara o teto enquanto ela seguia até a porta.
- Minha mãe?- A preocupação estala na mente do jovem.
- Pelo que a Rita me falou.- A mulher para antes de seguir.- Emma conseguiu ajudá-la.
Um notável suspiro aliviado saiu do peito dele. Chris sabia que Emma encontraria a melhor forma de ajudar sua mãe. E assim Madson sai rumo ao posto de enfermagem presente naquele andar. Que por sinal ficava em frente ao quarto.
- Por favor, o médico do paciente no quarto 401.
- Sim senhora. Um minuto.- A jovem enfermeira fala.
- Obrigado.- Logo a mulher volta. Era crucial que o Chris não ficasse só.
- E... E você?- Mesmo com dificuldade ele tentava falar.
- Bom...- Ela lembra de como foi convencida a vir.- Digamos que De Jesús soube ser bem convincente.
- Humm.- Chris agora tentava olhar o gesso que ia até seu antebraço.
- Agora sou sua namorada.- Ela fala e quase como num milagre ele abre os dois olhos de forma igual.- De que outro jeito iria ser explicado minha presença aqui por três dias durante vinte e quatro horas?
- Co... Como?
- Está fora de cogitação você ficar sozinho.
- Ele?
- Se ele tem um coração, você ocupa uma grande parte viu.
" Duas batidas na porta "
- Boa...- O médico olha o relógio.- Ainda é boa tarde.- Ele rir caminhando até ficar diante da lateral da cama.- Olá senhor Antônio.- O médico o chama do nome falso que recebera e sem entender Chris apenas esboça um sorriso.- Como se sente?
- Com fome.- Já estava sendo mais fácil para o jovem falar.
- É de se esperar.- Ele tinha uma prancheta em mãos.- Você ficou três dias sem ingerir alimentos de forma oral. E mesmo estando com todas as vitaminas em seu corpo. Seu intestino tem a necessidade de ter o alimento sendo digerido. Agora vamos ver.- Ele começa examinar os aparelhos.- Felizmente você está tendo uma ótima resposta aos tratamentos.- O homem volta olhar o jovem.- Consegue fixar o olhar em meu dedo?- Ele estica o indicador próximo ao rosto do jovem.- Isso, agora tente seguir meus movimentos.- E assim ele move para esquerda e direita.- Agora deixe-me ver esse direito aqui.- Com uma pequena luz ele examina o olho inchado do garoto.- Aparentemente a lesão em seu olho é superficial. Os impactos afetaram a pálpebra e o supercílio. É preciso esperar o inchaço amenizar para se ter um diagnóstico mais preciso.
- E quando eu vou poder comer?- Chris insistia em se alimentar o que fez o médico sorrir.
- Em breve senhor Antônio. Em alguns minutos a nutricionista estará aqui e passará para a senhorita os tipos de alimentos que ele poderá ingerir.- Agora a atenção do médico estava na Madson.- Verei mais alguns pacientes. Caso algo aconteça vá imediatamente ao posto de enfermagem me procurar.
- Okay. E quanto a visitas?
- Agora ele poderá receber. Só não é permitido mais de quatro pessoas e o horário é limitado.
- Tudo bem doutor. Obrigado.
- Boa tarde.
E assim o homem sai do quarto. Madson fecha a porta logo voltando ao lado do Chris.
- Vou avisar ao Zabdiel.- A jovem tocava os dedos cobertos por gesso da mão do garoto.
Zabdiel's
Eu e Emma já havíamos voltado para casa. Os corpos? Deixamos exatamente onde estavam, seja lá o que acontecesse isso pouco nos importava. Nossa única missão era matá-los e isso fizemos. Agora está no telefone com a mãe do Chris enquanto estou no meu escritório mais uma vez com o monitor em mãos examinando as últimas atividades que o Scott fizera em seu celular.
" Reserve para amanhã à tarde e já deixe a data de volta para dois dias."
"Okay senhor"
- Onde esse desgraçado vai?- Mais uma vez me pergunto.
( Toques de celular )
Soltei o monitor sobre a mesa e atendi.
Ligação ON
- Madson.- Eu já sabia ser ela, pois era a única fora desta casa que tinha meu número.
- Chris saiu da UTI e acordou a alguns minutos.- Ela fala e uma enorme sensação de alívio pareceu sair de minhas costas.
- O que os médicos falaram?
- Que ele está bem. Mais ainda precisa fazer alguns exames.
- Okay. Irei aí.
- Como? Você...
Ligação OFF
Não esperei por resposta ou questionamento. Desliguei o celular e sigo saindo do escritório. Preciso ver pessoalmente como Chris está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
FanfictionCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...