25- Novas Provas

2K 164 59
                                    

Narrador's

"Atenção passageiros com destino a Porto Rico. Embarque no portão A."

Uma voz feminina ecoa por todo o aeroporto, chamando atenção dos trinta passageiros que esperavam para embarcar. Entre eles...

- Bom dona Noemi...- Chris põe-se de pé segurando a bagagem de mão da senhora ao seu lado.- Acho que nos despedimos aqui.- O jovem que, usava capuz por cima do boné seguido de óculos escuro, despede-se da mãe de seu amigo.

- Obrigado por esperar querido.- Ela abraça o Chris.- Você realmente vale ouro.

- Imagina.- Chris tentava esconder o rosto vermelho.

- Não sei nem como agradecer você está junto do Zabdiel.- Ela segura em suas mãos.- Fico mais tranquila em saber que ele tem pessoas como você de amigo.

Se ela soubesse que tipo de parceria existe entre eles dois, com toda certeza não estaria pronunciando tais palavras.

- Saiba que ele é praticamente um irmão para mim.- Sim, há verdade em cada palavra pronunciada pelo jovem hacker.

- Cuide-se querido.- A mulher caminha rumo ao portão anunciado pela voz minutos atrás.

- Boa viagem dona Noemi.- Chris acena e a espera sair do seu campo de visão.

No segundo seguinte em que a mulher passa pelo portão, Chris baixa o boné e a passos hora lentos, hora rápidos. Segue rumo ao estacionamento.
Precisava avisar o Zabdiel. Que estranhamente demorou atender.

Ligação ON

- Quando saí dai, pensei que você estava acordado.- Chris sem mais delongas questiona.

- Deu tudo certo?- Zabdiel ignora o questionamento do amigo.

- Sim. Ela acabou de embarcar.

- Ótimo. Passa aqui em casa que preciso falar uma coisa.- Zabdiel responde.

- O que aconteceu?- Ansiedade e Christopher poderiam ser sinônimos.

- Quando você chegar conversamos.

- Okay. Em alguns minutos chego.

Ligação OFF

Christopher da partida em seu Camaro cor de sangue e assim sai do estacionamento rumo a casado amigo.

Em um ponto extremo da cidade estava Scott que, depois de uma noite repleta de "investigações" em bares, ruelas, casas noturnas e de prostituição, o homem voltava ao seu apartamento completamente impregnado com odor de álcool e talvez até algum entorpecente.
Ainda na dúvida entre estar sonolento ou ainda sob efeito das coisas consumidas durante a noite, Scott adentra o lugar que chama de "lar".
Aparentemente nada fora do lugar.

Ou ao menos era o que ele tinha certeza.

O, até então afastado detetive assistente, joga a chave no criado mudo, pega o controle da tv ligando-a, enquanto segue até o ambiente da cozinha.
É aí que o cenário começa mudar.
Como sua primeira ação ao chegar ao vão, era ir diretamente a geladeira, o homem depara-se com um bilhete.

"Estou ansioso pelo nosso encontro"

- Mais que...?- Tentando reiniciar o cérebro, Scott balança a cabeça piscando rápido no momento em que puxa o papel para ter uma visão mais detalhada e levando-se pelo instinto, o homem leva o papel até o nariz.- Que porra é essa?- Sim, ele reconheceu o cheiro de sangue. Ainda na esperança de que apenas houvesse esse bilhete em sua casa, Scott abre a porta da geladeira e...- PUTA QUE PARIU.- Seu susto foi tamanho que ao dar passos para trás ele tropeça nos próprios pés e cai sentado no chão.

I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)Onde histórias criam vida. Descubra agora