Capítulo 13 - Acordo

46 7 11
                                    

Houve um silêncio constrangedor, Hisoka sorria brilhantemente, como poderia não gostar de conhecer alguém com tal talento ainda mais quando tal faz parte de sua própria família. O sorriso de Yuri também podia ser visto, mas ele não estava sorrindo pelo mesmo motivo de Hisoka, apenas gostou de ver a expressão arrogante dos dois anfitriões caírem em uma palidez chocante.

"Eu havia me esquecido" — Mary murmurou, ela passou o dedo indicador sobre o lábio enquanto pensava um pouco, o gesto chamou a atenção de Yuri que sorriu levemente.

"É parecido com Hisoka" — Yuri achou engraçado como os dois que mal conviveram podiam se parecer tanto.

"Você esqueceu muitas coisas referente a sua antiga família" — Hisoka não perdeu a chance de cutucar as feridas da mulher e disse sorrindo. Seu olhar orgulhoso enfrentou o da mulher por alguns instantes até que ela recuou o olhar para o seu outro filho que estava pensativo. "Não se preocupe, é apenas uma coincidência" — Hisoka deu de ombros com divertimento.

Shino olhou para o irmão e deu um leve sorriso, ele sabia pouco sobre o loiro, tudo que sabia fora sobre as coisas que sua mãe contava e isso foi sobre uma época tão distante que nem se pode considerar importante.

"Irmão, eu estarei estudando com você esse ano" — Shino revelou um dos motivos da reunião de família sem a autorização de sua mãe.

Não é costume pessoas que ainda não passaram pelo ritual de maior idade ser aceito na academia, eles poderiam no máximo conseguir uma vaga futura. No entanto, quando se tem o sobrenome de um Rei você pode burlar qualquer regra, obviamente esse foi o caso.

"Ter dinheiro e prestígio é realmente bom" — Pensou Yuri querendo chorar, ele sofreu estudando e treinando para ser aceito, mas um garoto que mal tinha uma grama de músculos só precisou dizer seu nome.

"Você ainda não despertou nenhuma energia" — Hisoka disse com o cenho franzido.

Não importa o quão poderoso seja seu presente, você ainda precisa dominar uma energia para ser um Heroi, se o garoto entrar agora na academia ele será apenas um tipo novo de saco de pancada e um alvo de piadas andante. Como irmão e pessoa de bom coração Hisoka não pode deixar o garoto desprotegido, mas ele também entendeu que por trás dessa aprovação está uma mulher poderosa o suficiente para destruir a tudo e todos.

"Eu ainda não sei que energia escolher" — Shino disse a verdade, ele pode escolher qualquer uma das três que seu clã lhe providenciará a melhor técnica de meditação possível.

"Não sabe, tem que ser mana claro. Um dragão não pode usar armas então Ki é impossível e energia espiritual não pode fazer nada por seu presente, mas imagine um dragão que pode fazer magia, o quão poderoso isso seria?" — Hisoka pensou, mas manteve sua boca fechada.

Não importa o quão certo o loiro esteja sobre seus pensamentos, ele ainda tem que respeitar o direito de escolha do mais jovem e para isso não deve opinar sem que aja um pedido.

"É por isso que você está aqui, não podemos deixa-lo entrar na academia sem um protetor adequado" — Mary finalmente entrou na conversa.

"Protetor?" — Hisoka mais uma vez pensou que deveria trazer a tona sua arma e descarregar suas balas na cara orgulhosa da mulher.

"Você só pode estar de sacanagem" — Yuri também resmungou.

Mary forçou seu melhor sorriso fingindo não ter ouvido o resmungo do amigo de seu filho, ela colocou a mão sobre o braço do garoto ao seu lado o incentivando a dar alguns passos para frente. O garoto que apesar de novo é bastante alto ficou ruborizado não acostumado com os olhares intensos de estranhos.

AscensãoWhere stories live. Discover now