Capítulo 23 - Roubando (parte 2)

38 8 4
                                    

[Antes]

Hisoka se jogou no chão frio e úmido, a neve rala intensificou o brilho de seus cabelos loiros e olhos verdes, seu lábio rosado se tornou levemente claro devido ao frio e cansaço. Sentindo a mente cansada fechou os olhos quase imergindo em um sono profundo, o trabalhoso processo que fez em usar todas as suas habilidades com o nível de controle mais alto fez sua mente quase entrar em pane, o que o manteve de pé ainda lutando foi a necessidade latente de proteger Yuri, um sentimento que ele mesmo não conseguiu entender a origem.

"Talvez eu esteja finalmente louco" — mesmo cansado e com sono ficou pensando nos motivos de  sua preocupação.

No final não conseguiu chegar a uma resposta extensa e detalhada, então ficou com o mais simples, "Eu gosto dele, então vou protege-lo" — o pensamento acalmou sua mente cansada deixando seu corpo relaxar mais e mais. O corpo de Hisoka foi erguido, mas o mesmo não expressou qualquer reação com o ato.

— Você não pode colocar suas costas nesse chão frio, seu pai irá me matar se souber que deixei você ficar doente e sinceramente estou ficando cansado das tentativas de assassinato — Yuri reclamou baixo, sua voz não teve qualquer toque de insatisfação, no entanto.

Hisoka  não pode dormir, ele manteve a consciência para que o sangramento não voltasse, ainda estava usando seu presente para bloquear o fluxo de sangue e não tinha certeza se a coagulação tinha ou não acontecido desde a compressão.

Alguns minutos se passaram até que finalmente os professores chegaram, eles viram sangue por toda parte, mas não encontraram nenhum sinal de corpo. Jack vendo o loiro sangrar se aproximou iniciando o processo de cura imediatamente, uma luz branca brilhante como um sol saiu da palma de suas mãos decaindo sobre o outro suavemente, quase como se a luz estivesse abraçando-o.

"Quente!" — pensou Hisoka, seus olhos se abriram levemente dando oportunidade de ver Jack o curando, a luz emitida pelo garoto era quente e confortante como o abraço do homem que usava seu corpo como uma cama para o loiro.

As feridas de Hisoka começaram a se curar, uma fumaça negra saiu dos ferimentos que se fechavam rapidamente, no final não houve qualquer menção de que o garoto fora ferido, nem uma cicatriz sequer. Yuri que observava o tratamento apreensivo soltou um pequeno "Oh!" de admiração, os ferimentos do loiro apesar de não serem grandes eram profundos, a cura deveria demorar algumas horas normalmente, mas o pequeno na sua frente fez tudo em minutos e ainda fez perfeitamente.

— Obrigado! — Yuri abaixou a cabeça em agradecimento.

Jack sorriu levemente sentindo-se útil e melhor do que nunca, houve diversas vezes que usou seu presente em prol de alguém, mas esses sempre foram pessoas da alta classe que não agradeciam, em vez disso agiam como se o garoto estivesse fazendo uma obrigação em cura-los. Se lembrando das vezes que ouviu os nobres dizendo que o único objetivo de sua vida seria curar e impedir suas mortes, Jack não conteve a felicidade em pela primeira ouvir alguém lhe agradecer não se importando com o seu poder, apenas agradecendo de todo coração por sua ajuda.

"Eu devia ter feito isso desde o começo" — pensou o garoto sorridente.

E se ele tivesse recusado curar os nobres? Em vez disso usasse seu dom para ajudar os necessitados. Jack nunca foi um nobre, seu status está tão baixo quanto o de um cão de rua, mas ele foi descoberto por um homem  inteligente que o vendeu como um remédio para a velhice para os nobres. Não houve uma vez que Jack sentiu satisfação em curar alguém, seu presente se tornou sua prisão.

Corajosamente Jack fugiu daquela realidade fútil e correu pelas ruas até se encontrar com um homem, alguém que não lhe disse o nome, mas lhe deu casa e comida. Anos depois Jack descobriu a identidade do homem, era um herói, então decidiu seguir o mesmo caminho para que um dia tenha oportunidade de ajudar pessoas como ele, para que possa salvar aqueles que precisam.

AscensãoWhere stories live. Discover now