Capítulo 50 - Esses dois anos (parte 2)

24 4 2
                                    

            Aquela escuridão estava o engolindo, engolindo veemente e de forma profunda

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Aquela escuridão estava o engolindo, engolindo veemente e de forma profunda. Ele podia sentir todo o medo, rancor, todos os sentimentos surgindo em seu corpo mais uma vez e empurrando toda a sua força para fora. A escuridão ganhava um toque, um mero fragmento de luz toda vez que esses sentimentos chegavam ao pico de sua intensidade.

Diferentemente de sua mente caótica que ganhava paz cada vez que essa força era liberada, seu corpo era totalmente ao contrário. Como se cada grama de energia estivesse se condensando em seus músculos depois de tanto tempo e, então, destruindo e reconstruindo da maneira que quiser. Podia sentir toda a sua massa muscular contorcendo-se, mas ele estava totalmente parado, ainda sim sentia como se estivesse praticando o exercício mais complicado e cansativo de sua vida. Nem quando estava apenas no início, se acostumando com os seus novos poderes se sentira em um estado tão miserável e fraco.

Felizmente, entendeu que a dor é o caminho mais rápido para se tornar mais forte, quando doí é porque estamos aprimorando. É como dizem os mais velhos: você tem que errar para aprender a acertar.

Se as coisas fossem tão fáceis quanto parece, não haveriam milhares de pessoas nos níveis mais altos? Mas olhe a verdade, mesmo nesse continente tão grande quanto esse, existem apenas pequenas quantidades de pessoas em níveis descentes de força. O pico de força desse grande local é um Lorde [1].

Um mestre já é algo extremamente raro de se aparecer e pode se dizer que eles são como deuses e deuses nessa terra. Obviamente não são os mais fortes, mas possuem força e status o suficiente para governar sobre os outros como soberanos absolutos. Se um mestre disse que a direita é esquerda, quantos poderiam dizer que ele está errado? Apenas os fortes tem direito de abrir a sua boca. Para aqueles que não tem poder, resta respeitar a política e aceitar o fato que sempre haverá aqueles que podem, de alguma forma, moldar a regras a sua própria maneira.

Por isso, para Hisoka a força sempre foi imprescindível desde o início, pois sem ela seria totalmente obstruído por seu próprio clã e nunca sequer poderia pisar no assento que é seu por direito de sangue.

Seus cílios tremiam descontroladamente quanto mais força colocava ao tentar abrir seus olhos novamente, era irritante a sensação de estar em quase estado de consciência e poder sentir tudo em sua volta, até pensar e ouvir conseguia, mas não se mexer e ver essas pessoas amadas.

Continuou a forçar a sua consciência e liberar cada vez mais poder, não se importando mais com algo tão pequeno quanto uma simples dor. Seu desejo de acordar é muito maior do que isso, a dor é insignificante perto de algo que você ama, basta querer e ranger os dentes por isso e você obterá. Com esse pensamento firme e forte, moveu seu corpo até o limite e sua mente acompanhou tornando todo o seu interior uma grande bagunça, mas de alguma forma a bagunça foi o desencadeador para a organização, e, logo seus olhos se abriram finalmente, junto com eles: uma explosão de aura que engoliu toda a residência Hebi.

AscensãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant