Capítulo 14 - O número um

48 8 7
                                    

"Ainda não acredito que estamos fazendo trabalho de segurança" — Yuri reclamou mais uma vez.

Yuri estava deitado na cama de Hisoka completamente relaxado, seu corpo moreno preencheu todo o espaço. Hisoka olhou para o garoto que resmungava olhando para o teto, seus visão se focou no corpo do moreno.

"Tão irritantemente forte" — Hisoka olhou para seu corpo frígido e pensou um pouco amargo.

Yuri como combatente de linha de frente tem o corpo completamente desenvolvido, seu corpo moreno é rico em músculos. Hisoka não conseguiu tirar os olhos do corpo do garoto, seu short curto fez com que seus olhos se grudassem as coxas grossas e malhadas, a blusa curta relevou uma entrada no abdômen perfeito do moreno

"Tão injusto" — Hisoka pensou se lembrando o quão o treino não afetou em nada seu corpo, na verdade ele apenas se tornou mais magro e macio depois de treinar. "Maldita genética" — resmungou no final, o garoto culpou a genética magra e feminina que ganhou de sua mãe, não importa o quão ele pulou e correu, ainda parecia tão frígido quanto antes.

Felizmente Hisoka também está ciente que seu corpo facilitou a dominar o estilo de luta e respiração, pois músculos dificultam a flexibilidade e assim atrapalhariam seus movimentos. Por esse motivo o garoto mesmo reclamando, agradeceu silenciosamente.

"E ainda tem que proteger um idiota daquele. Yuki pelo menos é linda" — Yuri continuou resmungando sozinho.

"Eu não estou na sua lista de protegidos?" — Hisoka perguntou, Yuri já reclamou de ter que proteger os outros dois, mas até agora não falou nada sobre o loiro.

Hisoka sendo um garoto tão inteligente não deixou desapercebido o fato de que Yuri o seguiu a todo momento, ainda mais do que seguiu Yuki por aí. Mesmo nos muitos anos de amizade os dois nunca foram tão grudados como nos últimos dias, então o loiro não pode deixar de pensar que o motivo de tal tratamento viera de uma ordem do clã.

"Você é diferente" — Yuri não negou estar protegendo o menor, na verdade ele estava fazendo por vontade própria.

Yuri sempre viu Hisoka com carinho e não pode deixar de ter um sentimento protetor pelo loiro, mesmo hoje quando o pequeno já tem força suficiente para bater de frente com ele o sentimento ainda é presente.

"Diferente como?" — os olhos dos dois garotos se encontraram.

"Você sabe" — Yuri desviou o olhar e um rubor assumiu suas bochechas.

"hahaha" — Hisoka riu com a reação fofa do maior, ele se surpreendeu com o quão tímido o garoto se tornara nos últimos dias e até duvidou de seus olhos algumas vezes. "O que aconteceu com a sua língua doce?" — perguntou verdadeiramente curioso.

Yuri é conhecido por seus flertes incríveis, o moreno já levou tantos corações da sua cidade que já nem se lembrava do nome de todas as mulheres. Mas agora diante do sorriso leve e olhar intenso do loiro, o garoto mal pode controlar seu rubor.

"Toda vez que olho para ele me lembro daquela sensação" — Yuri ainda não conseguiu tirar as memórias de uma fatídica manhã de sua cabeça, vez ou outra ele olhava para mão com um sorriso safado e logo após se tornava tímido.

"É porque você é mais íntimo de mim?" — Hisoka pensou.

"Intimo?" — Yuri murmurou para si, seus pensamentos voltaram a devagar para as sensações ainda vívidas em sua mente.

Hisoka olhou para Yuri que entrou em sua bolha e deu de ombros, ele não fez questão de saber sobre os pensamentos do garoto e muito menos quis acabar com o pequeno momento de silêncio pacífico que se instaurou no quarto quando o reclamante moreno finalmente se calou.

AscensãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora