Capítulo 07

9 1 12
                                    

    Sabriny mal deixou o quarto quando desabei na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sabriny mal deixou o quarto quando desabei na cama. Estava tão cansada, que não me preocupei com mais nada a não ser descontar toda as minhas frustração nas lágrimas que caiam sem parar.
     Como a vida de alguém pode mudar tão drasticamente? pensei. Em um segundo eu estava feliz com minha vida, depois eu descubro que meu melhor amigo, meu amante, meu ex namorado é na verdade meu irmão gêmeo. Descubro também que meu pai não era meu pai de verdade, pois meu verdadeiro pai era um rei que foi morto pelo próprio irmão.  Estou em um lugar totalmente desconhecido. As pessoas fora desse quarto são estranhas e me assustam, mais por algum motivo confio nelas.
- Por favor, não chore Dav - uma voz rouca súplica atrás de mim.
- Gavriel, por favor sai daqui - replico soluçando para ele, que se cala.
   Em questão de segundos sinto alguém deitando ao meu lado e fazendo carinho em minha cabeça enquanto meu choro sai compulsivo de mim.
- Eu odeio isso tudo que está acotencendo - digo baixinho.
- Eu sei Dav - é tudo que ele diz para mim.
- Me abraça? - pergunto. Eu precisava tanto de um abraço.
- Sempre que você quiser Dav - ele sussurrou tão baixo que eu quase não escutei.
    Gavriel me abraçou tão forte e eu me senti tão protegida, invadida por um sentimento tão brando, tão calmo. Eu senti ali que eu sempre poderia buscar os braços dele. Por incrível que pareça essa sensação me acalmou, e assim adormeci com ele me fazendo carinho.

 Por incrível que pareça essa sensação me acalmou, e assim adormeci com ele me fazendo carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Raios de sol imvadiam o quarto quando acordei. Olhei para os lados observando o quarto e tentando entender onde estava.  Flashs dos recentes acontecimentos invadiram minha mente me deixando atordoada. Eu me recusava a acreditar que tudo isso tinha acontecido em tão pouco tempo. Estava perdida em pensamentos que não percebi que Gavriel tinha acordado e me olhava com uma expressão estranha.
- Oi - disse timidamente.
- Está tudo bem com você? - ele perguntou.
- Sinceramente não, aconteceu tanta coisa nos últimos dias, estou tão confusa, tenho tantas perguntas.
- Acho que não posso fazer muita coisa para mudar o que ja aconteceu, mais se você quiser posso tentar responder as suas perguntas - ele disse em meio a um suspiro.
- Onde estamos? - comecei.
- Estamos na minha casa de campo em Mersal.
- Mersal? O reino dourado? - pergunto chocada enquanto Gavriel balança a cabeça em afirmativa. Sempre quis conhecer Mersal, ele era um reino conhecido por suas abilidades em transformar o ouro das minas em belíssimas jóias.
- Próxima pergunta.
- O que você é? - minha curiosidade estava me matando desde a caverna, onde vi Gavriel transformado em sei lá o que.
- Imaginei que me faria essa pergunta. Eu sou um dos príncipes do submundo Dav.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Submundo é o que vocês humanos chamam de inferno, meu pai é o diabo e eu sou o príncipe herdeiro - ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Você não é humano?
- Não não sou. E como temos tempo até irmos para as montanhas, acho que posao te contar minha história.
  Balanço a cabeça em afirmativa. Isso está ficando cada vez mais bizarro.
- A cada solstício de inverno meu pai tem autorização para sair do submundo e vir a terra. Uma vez quando ele veio, estava havendo uma festa por aqui, era a coroação de seu pai Dav, nesse dia ele foi para a comemoração a fim de beber e se divertir, mais acabou dando de cara com uma bela jovem a qual ele se apaixonou a primeira vista. Eles passaram toda a festa rindo e se divertindo, e ao anoitecer meu pai a levou para sua cama para ter ao menos uma noite com a jovem. Ele não sabia que iria se apaixonar perdidamente ao ponto de ama - la , ele não sabia também que dessa noite iria lhe render um filho. No ano seguinte ele voltou para cá e soube que a jovem a qual amava havia morrido na parto de seu filho, o que ele não sabia também era que a jovem era amiga da rainha e que ela estava com seu primogênito.
- A rainha era a minha mãe?
- Sim Dav era sua mãe. Quando ele descobriu foi até sua mãe e explicou que ele era o pai da criança. Sua mãe de alguma forma sabia o que ele era e se recusou a me entregar para ele. Ele ficou muito irritado com isso, tipo muito irritado mesmo. Mais sua mãe deu um jeito nas coisas, ela disse para ele que quando eu tivesse idade suficiente eu poderia decidir se ficaria com ela ou com ele. Relutante meu pai aceitou e durante muitos anos ele me vigiava de longe e uma vez por ano ele vinha me ver. Desde pequeno eu sempre soube quem ele era. Sabe, ele era muito insistente ao se comunicar comigo através dos meus sonhos.
- Imagino que sim - disse ainda em choque.
- Resultado da história, eu fui criado por sua mãe ate os 15 anos, depois disso fui para o submundo e descobri que tinha dois irmãos, Sabriny e Lucian. Passei alguns anos lá desenvolvendo minhas abilidades, aquela forma bestial que você viu na caverna é a forma que uso quando estou no submundo ou quando me sinto ameaçado aqui nesse mundo. Agora o corvo, bom ele é muito util para algumas coisas. Depois de alguns anos no submundo eu resolvi visitar sua mãe, mais ao vir para cá descobri que ela tinha dois filhos e que eles estavam em perigo, eu queria ajuda - la, a rainha Morgana foi como uma mãe pra mim, então prometi a ela que encontraria seus filhos e os traria de volta. Fiquei um bom tempo te observando e observando seu irmão, você não imagina meu choque ao descobrir que vocês tinha sido namorados.
- Por favor não vamos falar sobre isso - eu disse em desespero. Eu ficava anojada de mim mesma ao relembrar esse fato.
- Tudo bem - ele respondeu suspirando.
- Mais por que você não trouxe o Arhem junto com a gente?
- Por que estava prestes a eclodir uma guerra naquele reino, e eu tive que tomar medidas drásticas para te fazer sair daquele castelo, para que eu pudesse te trazer. Seu irmão está seguro, pelo menos por enquanto. Você é a propriedade aqui e não ele, depois quando nosso exército marchar para lá iremos salvar Arhem.
- Como essa guerra iria começar e o reino todo de Adya não estava sabendo? E que medidas foram essas que você teve que tomar para me tirar de la?
- Quanto as medidas, acho que você não vai gostar muito delas. Agora sobre a guerra, você mais do que ninguém sabe como o rei Jofry é, os outros 3 reinos estão insatisfeitos com a maneira que ele comanda e decidiram por si próprios acabar com isso. Eles querem que Arhem assuma o poder no lugar do pai, Jofry não aceitou isso muito bem, e declarou guerra contra qualquer reino que fosse contra ele. Os reinos simplesmente disseram que preferiam ir a guerra do engolir o reinado de Jofry por mais tempo. Tudo isso aconteceu e Jofry preferiu esconder isso de seu povo, o que não achei muito inteligente da parte dele, por que agora inocentes morreram por causa desse deslize.
- Gavriel, o que você fez pra me tirar de la? Que medidas foram essas? - perguntei  calmamente pra ele. Agora entendo o que está acontecendo no reino mais eu continuo curiosa sobre o que ele fezpara me tirar de la.
- Provoquei a morte da princesa Maena e fiz com que o rei descobrisse sobre seu romance com Arhem para que assim ele te expulsasse do castelo e o príncipe fisse atrás de você , assim eu poderia me aproximar com mais facilidade de vocês dois. Mas meu plano foi por água a baixo pois não imaginei que você e Arhem tuvessem transado e nem que o rei quisesse te matar. Quando você fugiu e Arhem ficou eu precisei escolher entre ficar com o príncipe ou seguir a princesa herdeira dos 4 reinos. Era mais do que óbvio o que eu tinha que fazer - Gavriel diz com naturalidade.
- QUE? - berro para ele - VOCÊ MATOU A MAENA PIR MINHA CAUSA SEU DESGRAÇADO? VOCÊ DEIXOU O ARHEM SOZINHO NO MEIO DAQUELE CAOS PARA ME SEGUIR? EU VOU TE MATAR SEU PRÍNCIPE FILHO DA PUTA.
 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora