WRONG GIRL [✾] 17

2.5K 214 41
                                    

MEREDITH JONES

Ainda estava na aula quando o meu celular começou a vibrar na bolsa. Se for o Benny juro que arranco as bolas dele fora.

Disfarçadamente abro a bolsa e vejo que é o Sammy me mandando mensagem. Aí meu pai, cada dia que passa eu me sinto mais lascada por causa desse garoto.

O Benny não podia ser filho único? Ou ter só a Emily e Annie como irmãs?

— Podem ir. — a professora diz assim que termina de explicar sobre o desfile que teremos que preparar para conclusão de semestre.

— O que você quer? — falo assim que ele atende o celular.

Benny pediu para que eu pegasse você, acredita? — sua voz é puro divertimento. Juro que não aguento esse garoto, ele vai para o inferno e ainda vai me levar junto.

Não basta muito para vê-lo encostado em seu carro, acenando para mim. Sem animo algum vou até ele.

— Por que ele mandou você? — o moreno abre a porta para mim. Espero ele dar a volta no carro e sentar no banco do motorista.

— Mamãe pediu para ele levar o carro para a revisão, a gente vai viajar hoje pela madrugada, esqueceu? — Sim, eu tinha esquecido essa maldita viagem.

As coisas não estavam boas com o Benny, nossa fase de começo de relacionamento já tinha passado e a maior parte do tempo a gente passa brigando. E,sinceramente, estou cogitando a ideia de contar a ele o que aconteceu entre mim e seu irmão.

Na verdade, eu devia ter feito isso assim que vi a foto. Ele não vai me perdoar, não vai perdoar o irmão e as coisas na casa dele vão piorar.

— Você tá muito calada, o que foi? — ele pousa sua mão na minha coxa. Não entendo como Sammy consegue da em cima de mim, sem sentir remorso.

— Por que você é tão frio? — questiono. Ele me olha confuso mas logo volta sua atenção ao trânsito.

— Acho que não entendi.

— Sammy, eu sou a namorada do seu irmão,cacete! E você da em cima de mim na maior cara de pau e age como se fosse a coisa mais natural do mundo! — esbravejo.

— Eu gosto de você, por isso dou em cima na maior cara de pau. — ele repete o que eu disse.

— Gosta de mim?

— Por que mais eu estaria fazendo isso? Sinceramente, todos os dias eu me pergunto porque não conheci você antes dele. Posso demonstrar do jeito errado, ser um completo o idiota e parecer que não ligo para nada da vida. Mas eu ligo, Jones. — Sammy respira fundo. — Odeio que você seja a namorada do Benny, mas o que eu posso fazer?

— Aquietar seu pau dentro da calça. — resmungo.

— Tudo bem, você quer que eu para de dar em cima de você?

— Não é óbvio?

— Então eu paro, mas antes preciso que você me responda uma coisa. — ele para em um sinal e me encara.

— Vou me arrepender disso mas pode perguntar. — não vai sair coisa boa dessa boca linda.

— Você, em nenhum momento, cogitou me beijar outra vez? — desvio o olhar. Esse era o problema, eu tinha gostado, até tinha sonhado com o Sammy e quase gemi o nome dele uma vez. — Não precisa nem responder, a demora já diz tudo. Mas não se preocupa, não vou mais insistir.

— Obrigada. — agradeço mesmo sem saber porque.

— Só mais uma coisa, caso você decida contar a ele algum dia, espera a viagem acabar. Minha mãe quer mais que tudo que essa viagem seja pra reunir nossa família,sem brigas.

— Não vou contar. E você precisar parar de usar drogas, as pessoas morrem por causa disso, sabia?

— Sim. — é tudo que ele diz, antes de parar o carro na garagem da sua casa e sair.

Até que ele não é tão idiota assim.


poxa, amo essa fic
falando nisso tem duas fanfics novas,uma com o nash e outra com o cameron, vão lá ler, comentar e votar muito aksksks

WRONG GIRL [✾] SAMMY WILK Where stories live. Discover now