WRONG GIRL [✾] 23

2.2K 184 82
                                    

MEREDITH JONES

Batuco meus dedos na mesa da cafeteria enquanto espero Benny. Ele ainda está confuso por eu ter marcado aqui e não na minha casa. Apenas estou com medo da sua reação assim que contá-lo o que aconteceu e não quero estar sozinha com ele no mesmo ambiente.

Quero estar em um lugar onde eu possa fugir depois que ver seu cara de decepção.

A viagem não foi toda ruim. Apesar das provações dos amigos de Sammy, eu consegui sobreviver e fui capaz de finalmente tomar uma decisão sobre meu relacionamento,que, não está nada bom.

A base de com relacionamento é a confiança, e o Ben confia em mim, mas eu não fiz jus a isso, pois o trai, na minha concepção isso é a pior coisa que pode acontecer a um casal. Não quero ser traída, o que me torna uma hipocrita.

— Oi, amor. — o loiro me beija rápido antes de sentar na minha frente. Meu estômago revira só de ver como feliz ele está. — a viagem foi tão boa pra gente, não foi?

Benny segura minha mão por cima da mesa e faz carinho com o seu polegar.

— Ben, eu vim aqui porque preciso de contar uma coisa. — seu olhar se torna confuso ao ver minha expressão séria.

Vamos lá, Meredith. Você consegue, não pode mais enganar ele.

— Lembra quando sai com as meninas e os amigos do Sammy? — Observo o loiro ficar ereto na sua cadeira e me olhar preocupado. Sei que ele não quer ouvir o que eu tenho a dizer. — quando você foi me pegar no hotel, eu não lembrava de nada do que tinha acontecido...

— Meredith...— sua voz soa como um aviso.

— Mas depois que a gente foi pro hospital, eu vi uma foto no meu celular...

— Para! — Benny fechou seus olhos com força.

— Era uma foto minha e do Sammy — Espero um momento antes de continuar, ele estava desmoronando na minha frente. — nós estávamos no beijando.

Quase não consigo completar a frase, pois perco minha voz. Sinto um bolo começar a se formar na minha garganta. Benny tem suas mãos tampando o rosto, ele está apertando sua testa com tanta força que a ponta de seus dedos estão ficando brancas.

— Eu sinto muito. Você sempre esteve lá pra mim, desde o início do nosso namoro. Você me ajudou na faculdade, me ajudou na mudança da casa dos meus pais, e não saiu do meu lado em nenhum momento, preciso que você saiba que é um cara incrível, Benny. É exatamente por isso que não podemos mais ficar juntos.

Espero ansiosamente ele tirar as mãos do rosto e me responder. Quando faz isso, prefiro que não tenha feito, pois vejo a decepção em seus olhos.

— Sempre soube que não devia ter levado você lá em casa. — é a primeira coisa que diz. — Era exatamente por isso que adiava levar você pra conhecer minha família, por causa dele, Jones. Porque meu irmão é um idiota que não pode ver um boceta que vai atrás!

Encolho meu corpo com a maneira rude dele.

— Mas vocês estavam bebados,sei que se fosse em outra situação você não faria isso. — o loiro suspira e morde o lábio inferior. — podemos tentar outra vez.

Agora seu olhar é pura esperança: — Não podemos.

— Eu te perdoo, amor. Sei que foi tudo culpa do meu irmão. — balanção minha cabeça negando.

— Não sei de quem foi a culpa da primeira vez...

— Da primeira vez? — Benny examina meu rosto com seu olhar. — isso quer dizer que tiveram mais vezes?

— Sim. Outra vez, eu sinto muito. Foi um erro meu e do seu irmão, e...e as vezes eu me sinto atraída por ele, Ben. Não podemos mais continuar isso, você merece uma pessoa melhor, que seja totalmente sua, que nenhuma bebida seja capaz de fazer ela trocar você.

Ele fecha os olhos fortemente. Uma parte do meu coração seu quebrou ao ver a dor em seu semblante. Ben afasta sua cadeira com força para trás, chamando a atenção das poucas pessoas na cafeteria.

Seu olhar cheio de raiva, dor e decepção me examina uma última vez antes de sair pisando forte no chão e batendo à porta do estabelecimento com força.

Encosto meu corpo da cadeira, limpando uma lágrima saliente que desceu pela minha bochecha. Por mais que doa, eu fiz o que tinha que fazer. Ele merece coisa melhor.





o fim está mais do próximo do que vcs imaginam

WRONG GIRL [✾] SAMMY WILK Where stories live. Discover now