WRONG GIRL [✾] 20

2.5K 195 72
                                    


SAMMY WILK

— Vamos lá, Benny. Siga minha linha de raciocínio. — Taylor começou a falar. Estamos na varanda da casa, tomando algumas cervejas, enquanto o sol se põe atrás de nós. Como chegamos no fim da tarde, resolvemos apenas sentar e conversar ao invés de aproveitar a praia. — Você compra uma melancia, você vai comer ela sozinha ou vai dividir?

— Óbvio que vou dividir, quem come uma melancia inteira? — meu irmão da de ombros. Todos ficam um pouco pensativos, o que Taylor queria dizer com aquilo?

— Exatamente! — o moreno concorda com um sorriso maroto nos lábios.

Observo Meredith se levantar e sair pisando fortemente para dentro de casa, então eu entendi. Caniff estava usando uma metáfora para o fato de eu ter ficado com a namorada do meu irmão.

— Isso foi idiota até pra mim. — Nate murmura e sai da roda. Todos estão confusos, principalmente minha família então percebo o olhar de Emily sobre mim.

— Sam, podemos conversar? — faço que sim com a cabeça e sigo ela até a parte de dentro da casa. A loira se encostada na pia e esquadrinha meu rosto antes de falar. — tem alguma coisa acontecendo? Seus amigos estão zoando muito o Benny, e a Meredith está visivelmente desconfortável e alguma coisa em mim diz que você está metido nisso.

— Não tem nada acontecendo. — digo soando o mais firme que posso. Emy sabe que não consigo mentir para ela. — e esse lance dos meninos é só mais uma besteira, você sabe como são os homens, eles não prestam.

Isso soou tão irônico para mim.

— Só não piore mais as coisas, ok? Estamos indo bem até agora, faz tempo que não brigamos. — sei que ela está se referindo a trégua que nossa família está dando. Maioria das brigas são por minha causa e se a história com Meredith vazar, vai ter outra briga e novamente por minha causa.

Não quero isso. As coisas estão boas agora.

— Não tem com que se preocupar. — asseguro a loira e beijo sua testa. — vou no banheiro.

Minha intenção era mesmo ir fazer xixi, mas assim que passei pelo corredor ouvi algumas fungadas e soluços. Fui seguindo o som até chegar no quarto em que Benny e Meredith estão hospedados.

A porta está entreaberta me dando a visão da morena com as mãos entre o rosto, seus ombros estão tremendo, sinal de que ela está chorando.

— Vou pedir para elas pararem, prometo. — minha voz faz ela ter um sobressalto.

Em passos involuntários vou até ela, passo meus dedões por suas bochechas, limpado as lágrimas.

— Não consigo mais guardar isso só pra mim, Sammy. — ela sussurra. Puxo seu corpo para mim e abraço ela, beijando seus cabelos.

— Sei como deve estar sendo difícil para você, mas, por favor, espera um tempo. — Ela se solta do abraço e me encara. Uma parte de mim fica mexida ao ver o estado em que ela está.

Pela primeira vez em muito tempo, me sinto um completo idiota. Eu não devia ter feito isso. Não mesmo.

— Só enquanto eu junto dinheiro o suficiente para sair de casa. — ela abraça o próprio corpo e é visível a confusão em seus olhos. — você não imagina o tamanho da confusão que vai ser, tá todo mundo cansado das merdas que eu faço,mas, ainda não tenho o suficiente para me virar sozinho.

— E algum dia você vai ter?

— Tem um cara que me ofereceu uma oportunidade de gravar uma música, ele disse que gosta do meu estilo. — coloco as mãos no bolso. — e se tudo der certo vou assinar com a gravadora dele. Só te peço um pouco de tempo e a gente conta tudo pro Benny.

Meredith não diz nada, apenas concorda com a a cabeça.

— Boa sorte, com a gravadora. — ela sussurra quando estou saindo do quarto. Sorrio para ela e vou até o banheiro.

Encaro meu reflexo no espelho.Meredith está acabada com essa história toda, meu irmão ama ela, eu sei disso. E mais uma vez vou estragar tudo.

Parabéns, Samuel. Que dia você vai crescer?

WRONG GIRL [✾] SAMMY WILK Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum