Henry Montgomery

3.8K 287 203
                                    

POV MEREDITH GREY

Uma lufada de ar era necessária para regularizar minha respiração. Addison esticou a mão para me entregar a calcinha que eu deveria vestir por baixo de meu uniforme e não se fez de rogada ao deixar seu sorriso mais malicioso.

- Acho que vai precisar disso – um bico se formou no rosto da ruiva e eu não evitei um sorriso largo. Meu coração batia acelerado.

- Meu cabelo está bagunçado? – minha preocupação era manter a melhor aparência e evitar dar brechas para levantar suspeitas, embora minha preocupação seja o fato de que eu fiz barulho. Muito barulho.

- Senta aqui – Addison se sentou na cama de baixo da beliche e eu me sentei entre suas pernas, de costas para ela. Senti as mãos suaves passarem por todo meu cabelo, acumulando-o entre os dedos até que se formasse um rabo de cavalo apresentável – está linda, embora eu prefira você com cabelos bagunçados pós-sexo.

- Não seria a apresentação mais elegante que eu poderia fazer à Bailey – me virei para olhá-la e não contive uma risada.

- Meredith – Addison suspirou e eu já imaginei o que viria a seguir.

- Está tudo bem – toquei-lhe o rosto – eu não vou fugir. Eu passei muito tempo fugindo dos sentimentos. Fugi de Derek no início, fugi quando engravidei de Ellis e Derek havia morrido, fugi de enfrentar meu pai por anos, mas enfrentei tudo. Eu sobrevivi a tudo. Eu não vou fugir disso.

- O que eu quero saber, na verdade, o que é exatamente isso – Addison apontou para nós duas – se é que podemos nomear.

- Vou nomear – fiz um bico – eu tomo as decisões por aqui, mocinha – dei um sorriso e Addison fez um bico contrariado – eu falo sério. Eu quero que isso que está sendo construído continue. Está me fazendo feliz e não me importa saber se você é ex-mulher do Derek. Não me importa saber do Derek. Ele se foi e eu estou aqui. Por que não investir em algo que está sendo bom?

- Estamos oficialmente juntas? – um sorriso se formou nos lábios de Addison – eu tive medo de que você fosse desistir. Imaginei que você fosse acordar de um transe e dizer que tudo isso era loucura. Eu sentia minha garganta fechar ao pensar nessa possibilidade. Estou velha demais para brincar com sentimentos. Tenho medo, Meredith, eu sempre estrago tudo.

- Então isso quer dizer que somos duas metades de uma laranja podre – dei uma risada – estamos construindo uma intimidade e se intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hambúrguer-e-se-delicie, está tudo bem. Vamos descobrir isso juntas.

- Então todos saberão sobre nós? Abertamente? – mais uma vez o bico característico de Addison se formou e não resisti a beijá-lo.

- Ao tempo de cada um, as pessoas vão saber – dei de ombros – não precisamos esconder, mas não há necessidade de um grande pronunciamento. Ninguém tem nada a ver com nossas vidas.

- Eu preciso contar ao Henry – Addison sorriu – ei, filho, a mamãe está namorando uma mulher.

- Zola sabe – dei de ombros – estou um passo à frente de você em relação a isso – sorri vitoriosa.

- Henry vai ficar bem – Addison sorriu, mas percebi que não foi uma expressão alegre e a incentivei a falar através do olhar – Jake não vai abrir mão dele. Não quero travar uma batalha judicial pela guarda do meu filho, mas... Eu preciso dele.

- Ele está vindo e vocês podem fazer um acordo – toquei seu cabelo – Henry agora terá irmãos. Você terá responsabilidade com quatro crianças. Está preparada, mamãe? Eu venho com brindes. Três, especificamente – Addison arregalou os olhos e eu dei uma risada.

The carousel never stops turningOnde histórias criam vida. Descubra agora