— Steve! — Danny exclamou, entrando de repente na sala.
— Obrigado por bater na porta, Danny. É claro que você pode entrar. — respondi, olhando para ele com um sorriso irônico.
Danny se aproximou com aquele seu jeito característico, parecendo mais agitado do que o normal.
— Vem cá, por que você tá todo emocionado assim? Todo ofendidinho? É por causa do passeio da Hannah? Relaxa, ela tá com a minha Grace, com a minha inocente Grace, entendeu? Minha inocente filhinha.
Eu soltei uma risada, tentando manter a calma diante da cena que ele estava criando.
— Eu sei, sei que uma vai cuidar muito bem da outra, até porque elas não são mais nenhuma criança, né, Danny?
— Do que você tá falando, Steve? — Danny parecia sério demais para a situação. — A Grace ainda é um bebê. Pode estar velhinha, com os dentes caindo, mas ela ainda vai ser o meu bebê. Inclusive, eu queria deixar uma queixa... eu mato, eu juro que mato quando descobrir quem é esse sujeito que anda se engraçando com a minha filha. Ela fica olhando o celular e rindo, Steve. Quem caralhos fica rindo pro celular? Ela diz que tá falando com as coleguinhas, mas eu não acredito. Ela acha que me engana!
Ele parou, me encarando com uma expressão intensamente preocupada e protetora. Eu tentei não rir da situação, mas não consegui deixar de reagir.
— Você é muito paranóico, Danny. — respondi, tentando aliviar a tensão no ar.
— Não é paranóia, Steve, eu sei... — ele retrucou, e pude ver que não estava disposto a deixar o assunto de lado tão facilmente.
Eu respirei fundo, começando a ficar impaciente com sua atitude exagerada.
— O que veio fazer aqui, Danny?
Danny pareceu finalmente se dar conta de que já estava criando um drama desnecessário. Ele respirou fundo antes de dar sua resposta.
— Anda, temos um corpo. — disse ele, e se virou para sair da sala, sem me dar tempo para reagir.
Não foi nem um minuto, e ele voltou junto com Chin, que trazia uma expressão séria no rosto.
— Steve, temos um problema, é com a Hannah. — Chin disse, com uma voz carregada de urgência.
Eu me levantei imediatamente da cadeira, sentindo o estômago se revirar com a preocupação. Aquelas palavras me fizeram esquecer de tudo o que estava acontecendo até então.

ESTÁS LEYENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
Fanfic" Não era ele que ia partir o meu coração. Era eu que ia estraçalhar o dele. " Hannah, uma universitária brasileira em intercâmbio no Havaí, vê sua vida virar de cabeça para baixo após um acontecimento traumático. Em meio ao caos, ela cruza o caminh...