meretriz 27

2K 225 30
                                    

Elena

Leio o que ele digitou:

Com as mãos em punho você me disse uma vez no passado:

"Nunca mais faça isso"

Respirou fundo três vezes, tentando se acalmar, pois sei que me queria e me quer, mas tenta negar com todas suas forças.

" eu não sou uma meretriz para estar com Connor e você ao mesmo tempo."

Olho-o nos olhos incrédula, como isso era possível?

ela passou o resto da noite pensativa, conversou com Sara a respeito, e bem ela já sabia de tudo. ia seguir seus próprios concelhos, sempre teve uma forte pensamento de justiça, queria que a vida fosse mais justa para seu povo. Asseitaria a oferta de Melinda, ficaria em Tyron por um tempo, afinal teve todo um trabalho para finalmente fugir, e voltaria de bom grado depois que tudo que lhe fizeram? não mesmo, ela era uma Drumond, tinha um orgulho a zelar.

O evento estava quase no fim, estava cansada, e foi para sua suíte, é claro que os dois vieram juntos também.

- Eu estou cansada, não quero conversar agora.

avisei antes de entrar.

no ultimo momento algum deles colocou a pé na porta, e eu bati com força na esperança de tirarem, por fim entraram.

Connor entrou, estava com a face contraída, Drak veio logo em seguida, os dois trocaram olhares que eu não gostei.

- Deu seus termos, agora vamos dar os nossos.

varri o local procurando uma outra fuga que não fosse a porta.

Não vai fugir pequenina.

- por favor não façam isso.

fui caminhado para trás a fim de manter uma distância segura, até agora havia bloqueado os dois com sucesso mas a aproximação quebrava isso.

- Não estamos fazendo nada. Ainda.

Ainda?

Connor se aproxima e me agarra por trás, nem tento lutar, seria em vão, olho para Drak pedindo ajuda. mas é em vão.

- Relaxe pequena, esculte, você é nossa. Mas não penso nem por um segundoque é uma meretriz. pois Você não é. - Nossa? sim eu era, e não tinha ninguém com força ou poder o suficiente para dizer o contrário, eu os desejava, mas queria ter o poder da escolha. queria acreditar que era diferente. Mas no final eu era igual os demais.

torci-me nos braços de Conor, na vã tentativa dele soltá-la.

- eu quero sair. Juro que vou tentar compreende-los.Só... não façam isto comigo.

- Acalme-se, Drek precisa de você, não sente? - perguntou Connor. eles inspiraram forte.

- Seu cheiro de necessidade nos perturbou o evento todo, Drak está sendo muito paciente, seu lobo está muito inquieto, deixe ele se acalmar, dê o que ele precisa.

- Vamos lhe dar um anel, e fazer um casamento humano, se assim se sentir mais segura dos nossos sentimentos. Mas se passar mais tempo a besta de Drak vai assumir o controle, e ele não será tão doce. Você nos deseja, apenas pare de negar.

Eles estavam certos, a quem eu estava enganado, desejava-os, quem não desejaria, eles era sexys virado o cão, no entanto eles queriam Luara e não ela.

- Por favor, não façam isso.

- Elena... - falou Drak, ele estava incomodado com minha luta interna, de algum modo magoei os sentimentos dele. estava disposto a ir embora e sofrer.

- não, Drak. Você não está se escutando. Não pode simplesmente ir embora, esperamos por ela bastante tempo, você não vai deixa-la.

Drak deu um passo para trás, Elena achara que ele iria embora e respeitar seus desejos... sentiu alívio, finalmente alguém que respeitava suas vontades. Eles asoltariam e poderia ficar longe por um tempo. De algum modo queria lutar contra esse sentimento que a inundou e a forçava a amar duas criaturas que nem se quer conhecia direito. Em vez de ir embora como pensava, Drak tirou os sapatos e o sinto.

Ficou hipnotizada com tanta masculinidade e beleza, seus movimentos eram bruscos e vorazes, a besta já estava no comando. veio até min e com indicador cortou meu vestido, as unhas tinham crescido ligeiramente com a meia transformação, o movimento foi tão rápido que as unhas pareciam tesouras, respirou fundo. por fim, sem nenhuma vergonha na cara tocou minha barriga acariciando-a, o movimento fez-me contrair minhas parte mais doces. Seus olhos não deixavam os meus enquanto sua mão descia para minha calcinha. Fiquei sem fôlego quando ele baixou a peça, sentiu um ar fresco no seu bumbum, estava nua.

eu sabia oo que iria acontecer, mas não estava preparada, e ao mesmo tempo queria muito.









Deus me livre, mas quem me dera kkk
alguns cap eu me inspiro em alguns livros qu eu gosto, qualquer semelhança não é coincidência rsrs












Tentações (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now