29

1.8K 214 13
                                    


A raiva era um sentimento estranho, e senti-la sem poder fazer nada a respeito era degradante. sentia raiva por ser obrigada a ama-los. Sentia raiva por não ter ninguém para me apoiar. Sentia raiva por lágrimas caírem dos seus olhos, e principalmente: sentia raiva por seu corpo deseja-los tanto. Mesmo depois de ser humilhada por um deles.

Apertou tanto seus punhos que estava machucando a si mesma.

Todos nós temos a escuridão dentro do nosso coração, verdadeiro é aquele que aceita aquela infecção, mas a combate, jamais negando que ela existe. Mas se esforçando para que fique um ponto minúsculo em uma folha. Essa era uma escolha, Drak me disse isso. E não era minha escolha estar alí, não naquelas circunstâncias. Não sabendo que amava dois homens por alguma magia, não sabendo que a cada dia seu amor por nefe desaparecia. Não sabendo que os lycans reviravam o mundo atras de um terrorista que matou crianças lycans, e que crianças humanas morriam todos dias vítimas do descaso, vítimas da prostituição, vítima da pobreza...

Elena você a tem, faça sua escolha.

Era ela! Luara falara comigo.

Eu já fiz.

Somos uma minha bela menina, você fez a escolha certa, eu não poderia interferir. Mas agora você tem os mesmos ideais que foram impostos a min para ser a guardiã da terra. Não só meu povo, não só as bruxas, mas todos que clamam por justiça, liberdade, proteção e escolha.

Por um momento eu pude sentir que ela tambem estava com raiva.

Você venceu as tentações, e agora somos completamente uma.

Os próximos segundos foram como uma alta descarga de energia no seu corpo.

Toda aquela lenda era realmente verdade. Toda essa conversação. Durou um pequeno momento, quando finalmente voltou a si, Drak e Connor estavam pressando seu corpo, se satisfazendo com o corpo dela.

Mas o desejo não estava mais tomando conta dela.

Os dois não mais podiam contê-la, agora ela tinha a sua disposição a força de uma Deusa.

Separou-se deles. Ambos ficaram surpresos.

O ambiente que estávamos começou a tremer e o que se seguiu foi uma explosão, os dois tentaram me proteger com seus corpos mas já era tarde. Em segundos toda Tarom era apenas pó e cinzas.

Eu estava pairando sobre o  que outrora era uma cidade.

— Luara ?

Quanfo olho para trás, vejo nefastos, não como eu o conhecia, ele estava na sua forma de Deus, seus olhos não mais vermelhos, agora eram pequenas tochas. O cabelo comprido corria ao vento. E o semblante era de totalmente animado, quando estendeu ambas as mãos com a cabeça de connor e Drek. E em uma das mãos havia o anél do meu pai.

Tentei dar um passo para trás, estava amedrontada. Mas eu não estava no chão e sim no ar, com tentativa fui ao chão.

— Agora podemos ficar juntos, com os alphas mortos toda a alcatéia vai perecer.

Ele desceu e se aproximou, querendo me entregar as cabeças. Eu não co seguia nem chorar.

— Esse enél é dele.

— fiz o nrcessário, o velho queria enternar sua casca(elena) em um manicomio, eu não podia deixar. Era isso que queria Luara, eu dei para você, a terra está extinta das bestas de lucifer.

Houve uma época em que meu pai disse que eu estava doente, e que precisava passar uma temporada no hospital. Era a semana que eu completaria doze anos. Eu não estava acreditando.

— PORQUE?!

Esse tempo todo eu acreditando que meu pai era uma assassino, quando na verdade era a vítima. Meu coração estava despedaçado, só de saber que nunca mais iria vê-los, só naquele momento,eu  percebi que os amava e que os tinha perdido. Me reergui. Com uma força que não era a minha.

— Você nefastos é declarado culpado pela morte de humanos, bruxas e lobisomens.

Com a mão esquerda fiz um buraco, parecido com o que já tinha entrado para viajar. Mas esse era diferente, uma fumaça negra saia dele.

Agora era Luara que estava no comando.

— sou um Deus,  não pode me prender um um buraco negro. Se fiz isso foi por você, queria você de volta, como antes de tudo isso.

— Se fez isso foi por si mesmo.

Justas eu e elena o jogamos dentro da escuridão.

— E isso não é uma buraco negro, é minha maldição. Vai viver todos os dias dentro da sua conciência, lidando com a solidão.

Como um disfoque de tv, tudo volta há uns minutos atras, estou novamente entre Drek e Connor.

"É isso que vai acontecer Elena, por isso me mantive dormente todo esse tempo, vc precisa impedir, nós precisamos ".

Pela primeira vez me sentir segura estando entre dois corpos, desfrutando dos beijos molhados de Connor no meu ombro, e Drek susurrando coisas sujas que queria fazer comigo.

Respirei fundo para fazer o que vinha a seguir, como um impulso magnético todo o puder se fundiu em um escudo em volta de tarom. Os dois foram lançados longe de min. O chão começou a tremer  com o impacto. Luara salvara todos alí, estava aliviada de ver os irmãos vivos, ambos desmaiados, mas vivos.

E agora, o que vai acontecer com nefastos?

Agora Elena, ele não vai poder machucar nenhuma criatura viva na terra, pois esse escudo não foi apenas uma proteção a tarom, e sim uma vinculação universal.

A voz dela estava ficando cada vez mais fina, como se estivesse se esforçando para continuar falando.

Eu usei todo meu poder para isso, toda magia para prejudicar a fauna e flora vão nos prejudicar, nós vamos sofrer também. 

Nefastos jamais prejudicaria Luara, eles se amavam. Apesar de todo eu o entendia. Ele faria qualquer coisa para te-la somente para ele.




Ninguem morreu gente, foi só uma premonição 😄

Tentações (CONCLUÍDO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz