🐥Um🐥

27.5K 1.5K 815
                                    

Aviso: Contém Lemon 🔥⤵

Atenção: Jimin tem 18 anos e Jungkook 27 ok?

Capa feita por: deusadasfanfics

♡♡♡♡♡♡♡

Eu tinha acabado de sair da escola, hoje era o dia que Jungkook voltava de viagem e eu estava no minimo feliz com isso.

Eu tento não me aproximar dele mas é inevitável, o perigo me atrai e Jungkook é exatamente isso.

Quando chego em casa sigo direto para o meu quarto, a essa hora meus pais estão na empresa, então estou sozinho já que os empregados estão de folga.

Apos um banho me jogo na cama e noto ter algumas mensagens do Jungkook, bufo frustrado. Ele me irrita com essa mania de me encher de mensagens.

Jungkook💕: Jimin já estou em casa. 10:30 AM

Jungkook💕: Jimin? Cadê você? 11:45 AM

Jungkook💕: Quero você aqui em meia hora. 12:30 AM

Puta que pariu! Dei um salto da cama notando que já se passava das uma da tarde, eu estava literalmente fodido. O Jungkook odiava esperar.

Corri para fora do quarto tomando cuidado para não cair nas escadas e segui para fora de casa. Chamei um carro pelo aplicativo e não demorou para chegar.

O pior de tudo é que a casa dele fica do outro lado da cidade. Eu estava muito ferrado. Se tinha uma coisa que Jungkook odiava era atrasos.

Quando o carro parou em frente a mansão Jeon eu suspirei apreensivo. Paguei o motorista e desci do carro, como minha entrada já era liberada ali segui direto para dentro da casa que estava num silêncio aterrorizante.

Sabia exatamente onde Jeon estava e segui direto pra lá, dei leves batidas na porta do escritório e ouvi um "entre" grave e assim o fiz.

Jeongguk estava com um copo de Uísque na mão enquanto folheava alguns papéis. Ele levantou seu olhar pra mim e naquele momento senti minha espinha gelar, ele estava com uma expressão séria e fria.

-Porque demorou tanto?_Perguntou de sua forma rude, o que me fez tremer na base.

Estava claro que nosso relacionamento não era comum, na verdade eu sabia que só me queria para satisfazer seus desejos, afinal foi aquilo que ele próprio me disse.

-Desculpe-me, eu tinha acabado de chegar da escola e não tinha visto sua mensagem ainda._ Digo totalmente submisso, o que eu geralmente não costumo ser. Mas tinha aprendido da pior forma que eu não devia levantar a voz contra ele.

Jungkook se levantou e se pôs diante de mim, segurou em meus braços de maneira firme e me levou até sua mesa me pondo sentado nela.

-Que isso não volte a repetir. Você sabe, eu odeio atrasos._ Seus dedos enormes contornaram minha face de uma maneira "carinhosa".

Logo seus lábios finos estavam sobre os meus, essa era a melhor parte do dia. Sua língua se embolava na minha da melhor forma possível e eu não evitava suspirar entre os beijos. Logo suas mãos estava tirando minha camisa, enquanto eu tratava de desabotoar seu terno.

Não demorou muito e ambos estávamos nus sobre aquela mesa, ele em cima de mim enquanto beijava minha boca de forma firme e seus dedos contornavam meus mamilos de forma deliciosa e eu não evitava gemer em deleite.

-Ah Jimin, senti saudades de te foder nessa mesa._ Ele Sussurrou em meu ouvido enquanto pressionava sua ereção contra a minha.

Eu fui virado de bruços sem nenhum cuidado e logo senti tapas ardidos em minhas nádegas volumosas, eu amava quando ele me batia durante o sexo.

Suas grandes mãos abriram minhas bandas e logo pude sentir sua língua na minha entradinha necessitada.

-Oh Senhor! Isso!_ gemo em alto e bom som. Aquele contato era maravilhoso.

Detalhe, Jungkook nunca me deixava chamá-lo pelo nome durante o sexo. Era sempre senhor, o que eu achava ainda mais excitante.

Quanto ele achou que tinha me lubrificado o suficiente senti a cabecinha do seu pau na minha entrada. Eu sabia o quanto ia doer por não haver preparação, mas eu já estava acostumado com sua brutalidade.

Gemo quando ele entra com tudo em mim, eu estava literalmente sendo arregaçado.

-Esta gostoso, Vadia?_ Perguntou rente ao meu ouvido enquanto me dava a primeira estocada. Firme e forte.

-Sim! Está muito bom, senhor._ Falo o mais firme possível e assim ele começa uma onda de estocadas brutas.

Eu sentia meu pau fisgando pelo contato com a mesa. Logo eu gozaria e Jungkook percebeu isso pois começou a socar mais forte e me dizer mais palavras sujas.

Não demorou muito e eu banhei sua mesa com minha porra, para em seguida ele gozar dentro de mim.

♡♡♡♡♡♡

Olá mores, estou eu aqui de novo.

Nova fanfic pro cês!

Essa é a substituta de "Abusive" corre lá e leia ela também.

É isto, ate mais mores ⤵❤

Kiss🌺

Possessive ♢Jikook♢Where stories live. Discover now