🐰Dezesseis🐰

10.5K 892 187
                                    

Boa leitura!🌺

Mais um hj, a pedido da @helojj

Eu estava a alguns metros de distância da escola de Jimin. Já estava impaciente, pois Jimin parecia ter muito assunto com aquele amigo dele.

Quando finalmente eles terminarm de conversar, eu segui até ele, este que estava distraído no celular.

-Oi._ digo o assustando.

Ele se vira pra mim com uma cara de indignação e se virou para ir embora, mas eu não permiti que acontecesse e o segurei pelo braço.

Talvez eu esteja me arriscando perseguindo o Jimin, se Jin saber disso com certeza vai ficar muito puto comigo.

-O que você quer em? Da pra esquecer que eu existo!?_ Jimin rosna furioso, era bonitinho ver ele extressado.

-Ah Jimin, não seja assim...venha almoçar comigo._ faço a minha melhor cara inocente e ele me olha com olhos semi-serrados.

-Olha Jungkook eu não sei o que você tá querendo, mas é melhor parar agora.

-Ou então?_ provoco.

-Ou então eu vou pedir uma medida protetiva contra você._ Ele não parecia estar brincando, e aquilo me fez rir.

-Vamos Jimin, é só um almoço._ insisto e ele suspira derrotado e por fim me segue.

Eu não quis o levar em um restaurante, estava a fim de algo diferente. Então quando estacionei meu carro onde ficavam aquelas barracas de rua ele me olhou confuso.

-Acha que consegue comer algo daqui?_ provoco com um sorriso de lado e ele desce do carro sem dizer nada.

O sigo e nos sentamos em uma das meses que tinham ali, logo uma senhora simpática veio nos atender e por incrível que pareça logo os pedidos chegaram.

-Agora vai me dizer o que quer me chamando pra almoçar?_ Ele questionou enquanto comia, e eu realmente estava o achando fofo com as bochechas cheias. Ele não estava tendo nenhuma etiqueta e pela primeira vez eu fiquei encantado com algo.

-Você sabia que o Yoongi é meu amigo?_ pergunto casualmente.

-Sim, ele comentou._ respondeu como se não se importasse.

-E você contou pra ele do nosso envolvimento?_ questiono já ficando irritado com seu pouco caso.

-Não achei necessário._ voltou a fazer pouco caso.

-Pare de falar como se o que tivemos não tivesse tido valor algum._ eu estava realmente ficando chateado com aquilo, e nem eu estava me entendendo.

-Jungkook...você lembra que você que terminou nosso "relacionamento"?_ perguntou sarcástico e com amargura na voz e eu suspirei.

-Eu não queria ter que ter essa conversa com você mas...Eu tenho que te contar toda minha história._ pela primeira vez resolvi ser sincero com ele e o mesmo pareceu surpreso com ele.

-Quando eu tinha 17 anos eu resolvi fazer intercâmbio no Japão por dois anos, era o que os meus pais queriam então todos nós nos mudamos para Tokyo, foi ótimo no primeiro ano e como todo adolescente eu queria experimentar novos ares e foi aí que o inferno começou na minha vida...Eu tinha recentemente completado meus 18 anos e estava curioso sobre o Bdsm e foi aí que conheci Kim Seokjin, no começo eu achava incrível aquele mundo mas quando ele resolveu me propor um contrato que tudo mudou, ele passou a me usar como um objeto, me tratar como se eu fosse uma posse sua e o pior é que eu não podia quebrar o contrato antes de três anos, foi aí que eu resolvi voltar pra Coréia sem falar nada com ele..._ dou uma pausa para encarar Jimin, que me olhava fixamente parecendo interessado na história, então tratei de continuar.- Eu achei que estava tudo resolvido, mas aí surgiu aquela viagem pro Japão que eu achava que era negócios, mas Jin havia me descoberto. Ele sabia tudo sobre minha vida e principalmente que estava me envolvendo com você e foi aí que ele veio comigo e me obrigou a romper com você e assim ele quebraria o maldito contrato, mas eu não podia te dizer nada e eu realmente não ia te contar, mas eu acho que depois de ter me aguentado por um ano era o mínimo que deveria fazer por você._ término por fim, falar aquilo tudo pra ele, foi incrivelmente libertador.

Me levantei daquela mesa e o olhei por uma última vez antes de deixar o o local. Eu precisava assimilar que eu realmente tinha me aberto com alguém.

Quando entrei no meu carro eu finalmente deixei as lágrimas rolarem, lágrimas que a anos estavam reprimidas. Suspirei e sai dali indo para o único lugar que me traria paz naquele momento.


•°○●°•○°•○°•○

Gente??? Não pretendia ir tão longe kkkkk

Mas foi fluindo 😅❤

Votemmm por favor anjos🌚❤

Possessive ♢Jikook♢Onde histórias criam vida. Descubra agora