🐥Oito🐥

13.3K 1K 300
                                    

Acordei mais uma vez envolvido nos braços de Jungkook. Eu sei que não deveria ter vindo pra casa dele, mas infelizmente é mais forte que eu.

Só te pensar que se eu o ignorar ele vai arrumar outra pessoa melhor que eu, isso me embrulha o estômago.

Suspirei audível sentindo a respiração quente de Jungkook em minha nuca, enquanto seus braços fortes em torno da minha cintura.

Tentei me devenciliar dos seus braços e com muito custo eu consegui. Segui para o banheiro e tomei um banho rápido e sai enrolado na toalha.

Jungkook já estava acordado e estava largado na cama olhando para o teto. Me aproximei dele e sentei em seu abdômen me debruçando sobre ele e beijei seus lábios.

Seus braços rodearam minha cintura e logo senti sua mão desatar o nó da minha toalha, me deixando nu. Seus lábios procuravam os meus cada vez mais desesperado.

-Bom dia Kookie.- susurrei em seu ouvido após findar o beijo e senti suas mãos apertarem minhas nádegas me fazendo rir baixinho. Ele odeia apelidos.

-Eu já falei pra você não me chamar assim.- disse rude e novamente me puxou para um beijo.

Esse era bruto, seus dentes maltratavam meus lábios. Sabia que ele estava me punindo por usar um apelido porque eu usei um apelido.

Quando senti seus dedos em minha entrada gemi contra sua boca. Ele a acariciava de maneira torturante, quando um de seus dedos me invadiram eu gemi mais alto e ele me beijou com mais força.

-Você geme como uma vadia.- ele disse quando parou de me beijar e iniciou estocadas fortes dentro de mim.

-Oh senhor! Isso é tão bom.- susurrei manhoso enquanto ele aumentava os movimentos e acrescentava mais dois dedos dentro de mim.

-Isso baby, geme pra mim.- ele me puxou pela nuca e chupou meu pescoço de maneira forte, aquilo foi o suficiente pra mim gozar em abdômen.

Desabei sobre ele e o mesmo me envolveu em seus braços beijando onde ele tinha chupado.

Estava tão grogue pelo recente orgasmo quando nem senti ele nus levantar e seguir pro banheiro.

Tomamos banho calmamente dessa vez, por incrível que pareça ele estava carinhoso hoje. Quando terminamos o banho eu me vesti e ele fez o mesmo.

-Eu farei uma viagem para o Japão. Retornarei na semana que vêm, espero que você se comporte nesse meio tempo.- ele disse quando já estávamos perto da escola.

Eu assenti, ele me puxou para um beijo mais suave o qual correspondi da mesma forma.

-Boa aula baby.- ele disse por fim e eu concordei saindo de seu carro.

(...)

Tae tagarelava ao meu lado e eu não ouvia nada do que ele dizia. Meus pensamentos voavam em torno da viagem de Jungkook.

Da minha mente não saia a ideia de que ele poderia ficar com quantos mulheres ou homens ele poderia ficar nesse meio tempo e isso mexia com minha cabeça.

-Jimin! Esta me ouvindo?- Taehyung falou em tom mais alto comigo, o que fez eu sair dos meus pensamentos.

-O que você estava dizendo?

Ele me olhou idgnado e suspirou atentando seu braço ao meu, como sempre fazia.

-Sabado é o aniversário do meu sol. Então estava pensando em fazer uma festa surpresa pra ele.- ele dizia animado e eu não evitei sorrir.

A verdade era que eu tinha uma inveja branca do Tae, ele tem alguem que o ama.

-Sim, o Hobi vai amar.

Então seguimos falando sobre os planos da festa. Isso me ajudou a distrair a mente e não pensar em Jungkook.

Quando cheguei em casa subi direto para meu quarto, dispensando o almoço. Não estava nem um pouco com fome.

Passei a tarde toda dormindo e só acordei por causa do meu celular que estava tocando. O nome de Jungkook brilhava na tela, e eu me surpreendi. Ele nunca me ligou.

-Porque demorou pra atender?- perguntou assim que eu atendo.

-Eu estava dormindo.- repondo com a voz falha.

-Tanto faz, só liguei para pedir que você vá na minha casa e tire suas roupas do meu closet.

Aquele pedido me atingiu de maneira forte, como assim era pra mim tirar minhas roupas de lá. Ele nunca havia reclamado antes.

-C-como a-assim?

-Jimin quando eu voltar do Japão eu vou trazer uma pessoa, e não quero que ela veja roupas que não seja minha no closet.

Essa foi a pior parte, ele trazeria uma namorada ou namorado? Só podia ser isso, não teria outros motivos pra ele querer que eu tirasse minhas roupas de lá.

-Tudo bem.

-Ótimo.

E assim a chamada foi encerrada, meu coração estava trincado com aquela conversa. Ele realmente tinha outra pessoa além de mim?

Pelo visto sim...

ಥ⌣ಥಥ⌣ಥಥ⌣ಥಥ⌣ಥ

OIII MORES🌹😊

tão bem?

Genteee, quem é essa pessoa?

Teorias?͡° ͜ʖ ͡°

Possessive ♢Jikook♢Onde histórias criam vida. Descubra agora