🐥Dez🐥

12.6K 1.2K 450
                                    

Atenção: Oi pessoas vocês estão bem? Então gente, eu estou aqui para desabafar. Ultimamente ando bem desanimada, minha vida não anda das melhores e as vezes nem consigo escrever.
Quando comecei com essa estória eu estava mega animada, feliz e doida pra saber como ia ser o desenvolvimento mas acabei me decepcionando. Os votos são tão poucos e comentários nem se fale. Mas agradeço quem aperta na estrelinha. Pensei em parar de escrever essa obra, mas por enquanto vou continuar. Sei que tem algumas poucas pessoas que gostam.
Peço desculpas por esse desabafo, agora fiquem com o capítulo anjos😔💖

Boa leitura🌺

Acordei com beijos suaves no meu pescoço. Meu corpo estava completamente dolorido e meu pênis também, pelo menos não senti mais o anel. Suspirei com aquelas carícias no meu pescoço ainda meio grogue pelo sono.

-Hora de acordar._ uma voz rouca Sussurrou no meu ouvido enquanto acariciava minha cintura.

Quando formei uma linha de raciocínio lembrei da noite passada e uma raiva me subiu. Me virei naquela cama de maneira brusca não me importando com a dor no meu quadril.

Subi em cima dele e comecei dar socos em seu peito enquanto sentia lágrimas rolarem por minha bochecha.

-Ah seu babaca! Cretino! Ridículo! Ogro!_ comecei a xinga-lo enquanto batia nele e ele tentava me controlar.- Eu te odeio Jungkook, você foi a pior pessoa que entrou na minha vida.

Ele nem se movia, apenas me deixou descontar a minha raiva. Quando me cansei desabei sobre ele ainda chorando como um bebê. Seus braços rodearam meu corpo e eu desabei ainda mais, sentindo a intensidade do sentimento que eu sentia por ele.

-Shhii._ Jungkook começou a acariciar meus cabelos e eu soluçava.- Me desculpe por ter saído ontem a noite do quarto, mas eu não estava conseguindo me controlar e precisava ficar longe de você._ Se explicou por incrível que pareça.

-V-você c-continua sendo u-um b-babaca._ Digo em meio a soluços e o ouvi rir.

Jungkook puxou meu rosto e me fez olhar em seus olhos, limpou minhas lágrimas e em seguida me beijou de forma calma e até carinhosa.

Suspirei entre o beijo e ele mordeu meus lábios, que já estavam inchados e formigando.

-Mais calmo?

Concordei com a cabeça e me recostei em seu troco e o abracei apertado. Eu tenho mais do que certeza que amo esse homem.

-Jimin...você precisa ir pra escola._ Disse um tempo depois.

-Não consigo._ minha voz saiu num tom extremamente manhoso. Mas do que eu gostaria até.

-Você sabe que não pode faltar. Seus pais vão querer saber o motivo._ tentou justificar. Mas eu estava impossibilitado de sair daquela cama.

-Ligue para o Tae pra mim e pede pra ele conversar com os meus pais._ Dei a solução mais plausível do momento e ele suspirou me tirando de seus braços e me deitando novamente na cama.

-Esta bem._ Jungkook pegou meu celular e saiu porta a fora.

A idéia de Jungkook me deixar aqui sozinho ainda me passava pela cabeça. Mas o fato dele ter voltado minimizou um pouco a situação.

Quando Jungkook voltou trouxe café da manhã pra mim, alegando já ter tomado o seu mais cedo. Enquanto eu comia ele me analisava sentado na poltrona e quando terminei o mesmo tirou a bandeja do meu colo e me pediu pra mim virar de bruços.

Algo gelado escorreu por minha coluna e logo senti suas mãos na minha costas. Ele massageava de forma precisa e eu gemia em deleite. Era muito bom senti suas mãos em corpo dolorido.

-Esta gostoso?_ se debruçou sobre mim sem colocar o peso todo e Sussurrou em meu ouvido.

-Humrum...muito gostoso._ murmurei em êxtase e assim a massagem continuou por longos e bons minutos.

Quando terminou me pegou no colo e me levou para o banheiro. Onde tomamos um banho maravilhoso. Eu estava completamente relaxado em seus braços e estava até estranhando seu comportamento comigo. Talvez seja culpa.

Quando voltamos para o quarto Jungkook vestiu seu terno e arrumou o cabelo. Veio até mim que estava na cama e beijou minha boca.

-Estou indo pra empresa. Na hora do almoço eu volto pra te levar pra casa._ Disse assim que parou de me beijar e selou minha testa.

Estava mega confuso com aquele comportamento estranho. Mas eu não estava reclamando, na verdade eu estava achando ótimo.

Quando saiu eu resolvi ligar para o Tae, mas como ele estava na escola conversamos um pouco e pelo que o meu amigo falou meus pais tinham ido em uma viagem urgente e pediu para o mesmo me avisar.

Depois daquela breve conversa eu resolvi dormir. E fiz aquilo pelo resto da manhã.

♡♡♡

Eeeee att pronta anjos...

Doe sua estrelinha pra mim😔✊

Possessive ♢Jikook♢Where stories live. Discover now