🐥Vinte Sete🐥

6.3K 476 85
                                    

Bom, antes de tudo acho que devo uma explicação a vocês pelo meu sumiço. Nos últimos meses minha vida virou de cabeça pra baixo e minha inspiração foi para o ralo, sei que é chato ficar esperando Att e com certeza alguns de vocês possam até desistido da fic, mas quem ficou eu queria agradecer muito por não desistirem.

Não prometo Att regularmente, mas se tudo der certo vou tentar atualizar sempre, afinal quero concluir logo esse trabalho que é importante pra mim.

Fiquem despreocupados pq essa fanfic vai ter um final.

Obrigado pela atenção e fique com o cap❣🥰

🌺Boa leitura!🌺

1 ano mais tarde

Eu não sei por onde começar a dizer o quanto minha vida mudou nesses um ano que se passou, foram dias difíceis pra mim chegar até aqui hoje. Mas posso garantir que me tornei uma pessoa melhor e o mais importante alguém madura o suficiente pra saber superar meus traumas.

Mas claro que obtive muita ajuda da minha família e dos meus amigos, não foi nada fácil me recuperar do baque que foi aquelas férias em Nova York.

De lá pra cá eu passei por momentos de muita dificuldade e vontade de morrer, mas hoje olho pra trás e percebo que morrer nem sempre é a solução.

Eu não vou entrar muito em detalhe sobre tudo que ocorreu, mas posso afirmar que não foi nada fácil.

Hoje é um dia de grande importância pra mim, porque finalmente estou indo para meu primeiro dia de trabalho.

Não é o que sempre sonhei mas já é uma avanço na minha vida.

A algumas semanas atrás meu pai me convenceu a trabalhar junto a ele na nossa empresa e como eu realmente precisava fazer algo decidi aceitar.

Quando finalmente estou pronto deixo meu quarto e vou de encontro ao meu pai que já me esperava com seu grande sorriso animador.

—Está pronto filho?- ele perguntou assim que me pus ao seu lado.

Retribui seu sorriso e saímos de casa rumo ao carro.

—Digamos que ancioso e animado.- respondo sua pergunta.

—É normal para um primeiro dia, mas tenho certeza que vai se sair bem.

(●●●)

Meu primeiro dia no trabalho foi realmente tirado de letra por mim, por enquanto eu só estava sendo assistente do meu pai, precisava aprender tudo sobre a empresa para um dia assumi-la.

Quando cheguei em casa subi direto para o meu quarto e depois de um longo banho deitei na minha cama e decidi ligar para o Taehyung. Fazia algum tempo que não conversávamos, mas não posso culpa-lo ele estava em lua de mel com Hobi e o Yoongi.

Não foi um casamento digamos tradicional, afinal aqui não é legalizado o casamento homossexual a dois imagina três, mas o mais importante é a felicidade.

Conversamos por longos minutos até ele precisar sair, algo sobre comprar as passagens de volta para a Coréia.

Vocês devem estar se perguntando sobre o Jungkook, bom faz alguns meses desde sua volta para o Japão que era onde sua família estava.

Ele decidiu isso pois achava que precisava voltar a suas origens para recuperar sua essência.

Nós conversamos antes de sua partida  e ele me pediu perdão por tudo que causou a na minha vida.

Hoje finalmente enxergo que aquele "relacionamento" que tínhamos não era nada saudável e por isso decidimos não manter mais contato.

Eu sinceramente espero que ele melhore como ser humano e esqueça as cicatrizes do passado, pois só assim ele poderá seguir em frente e ser feliz novamente.

Em questão de relacionamentos eu preferi não me envolver com mais ninguém até eu me sentir seguro novamente em relação a isso.

Eu nunca tinha experimentando  a sensação de ser livre e posso dizer que estou amando ter minha libertadade e prometi pra mim mesmo que nunca mais vou deixar alguém controlar minha vida novamente.

▪︎CONTINUA▪︎


Possessive ♢Jikook♢Where stories live. Discover now