• bônus - namjin •

458 28 3
                                    

[Reproduza a mídia]

Seokjin nunca costumou se deixar apaixonar por ninguém além de seus negócios, de sua empresa - a qual lutou tanto para que crescesse -; e tendo em vista que Jungkook precisava dele desde o ocorrido, nunca mais havia tido tempo para o amor, nem para a bagagem que vinha junto dele.

Mas o amor sempre chega quando menos esperamos e desejamos, assim foi com Seokjin, que conheceu Namjoon graças a uma compra de ações de outra empresa para investir na sua, o rapaz poderia ter sido somente um empresário em sua vida, só mais uma reunião em que Seokjin seria educado, cordial, depois sorriria, eles apertariam as mãos e ele deixaria o outro passar pela porta enquanto voltava para sua vida.

Contudo, o mais velho não se deixou fazer isso, ele decidiu agarrar a mão de Namjoon para nunca mais soltar, nem que isso envolvesse transarem no banheiro de seu escritório, particularmente para Namjoon e Seokjin haviam sido a melhor transa de ambos, porque não foi só carnal, foi de alma, foi a intensidade personificada.

Mesmo que fossem um casal reservado, não deixavam de demonstrar qualquer afeto em público ou de fazer questão de dizer um para o outro "estou aqui", e de fato sempre estavam, psicologicamente e fisicamente.

— Não acha que tá trabalhando demais, honey? — Jin se sentou atrás do namorado na cama, massageando seus ombros.

— Infelizmente muitos prazos para cumprir. — Ajeitou os óculos de grau.

— Você fica sexy assim. — Beijou o pescoço alheio.

— Hum...o que quer? — Brincou.

— No momento? Atenção. — Respondeu risonho.

— Sinto muito se trabalho muito às vezes, honey. — Deixou os papéis de lado para se virar em direção ao outro.

— Você faz o que pode, sabe disso. — Selou os lábios de Namjoon.

— Queria poder fazer mais.

— Tudo que você já faz é perfeito, meu bem. — Roçou o nariz no do outro.

Rapidamente Seokjin levou uma de suas mãos a nuca do Kim, o puxando para um caloroso beijo, aonde suas línguas brigavam por espaço, suas respirações entravam em um ritmo acelerado, em pouco tempo Seokjin estava no colo do namorado, sentindo suas costas serem acariciadas por cima do pijama de seda, as mãos de Namjoon eram suaves, tão suaves a ponto de fazerem o namorado arrepiar.

— Por favor uma rapidinha, eu tô implorando. — Sussurrou próximo ao rosto de Namjoon.

— O que não me pede sorrindo que faço chorando? — Mordiscou o lábio inferior de Seokjin.

— Aposto que isso você fará sorrindo. — Selou os lábios do outro.

— Pega o lubrificante, tá no criado mudo do seu lado. — Pediu. — E se puder, tira logo a roupa, eu tô com tanta saudade que não aguento preliminares. — Ofegou.

Seokjin foi obediente ao outro, pegando o lubrificante e tirando o pijama de seda azul, deixando-o no chão. Logo entregou o tubinho de cor vermelha ao namorado que prontamente abriu o mesmo, melecando seu membro com o líquido, molhado o bastante para receber o outro.

Seokjin não perdeu tempo ao encaixar o membro alheio em sua entrada e começar um movimento de vai e vem no outro, que o segurou com força pra si, arranhando e acariciando suas costas nuas. Por outro lado, os lábios de ambos se encontravam com intensidade, com direito a mordidas, lambidas e palavras chulas sendo pronunciadas.

— Puta que pariu, eu já vou...

— Shh, vem pra mim, honey. — Namjoon também sentia seu corpo arrepiar e a sensação de que chegaria ao seu ápice logo.

Assim os dois chegaram ao ápice juntos, gozaram juntos, gemeram juntos e tiveram que se controlar para não gritar, estavam fazendo amor e sexo, tudo ao mesmo tempo.

— Eu te amo. — Seokjin disse ofegante ainda no colo do namorado.

— Eu te amo. — Namjoon respondeu com um selinho.

Pouco depois, o celular de Seokjin quebrou o silêncio gostoso do quarto, que antes era preenchido por gemidos e respirações ofegantes, prontamente o mesmo o pegou achando que se tratava de trabalho.

— Joon?

— Sim?

— Eles conseguiram, conseguiram uma adoção para nós. — Sorriu.

💟

💟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💟

Capítulo revisado

DepravedOnde histórias criam vida. Descubra agora