Capítulo 29 - Amin/ Isabelly

5.9K 448 27
                                    

Amin

Conversar com o pai da Isabelly não foi uma tarefa tão fácil assim, o senhor Anestor, parecia um general quando me recebeu mais bastou sua esposa e filha aparecerem pra ele ser mais flexível comigo. Entendia a sua preocupação, afinal a vida de duas pessoas muito importante pra ele, e pra mim também, iriam mudar e muito.


Observo de longe Isabelly e Theo escolhendo algum brinquedo com a balconista, enquanto ajeito nossos lanches em cima da mesa. Depois que conversei com os pais da minha preciosa, fui convidado por eles para que ficasse em sua casa, de início recusei, não queria atrapalhar e também queria ter alguns momentos sozinhos com a Belly. Porém, combinei que pelo menos ficaria um final de semana com eles, mas por enquanto continuaria no hotel e durante o dia com a minha mulher. Até vermos o que iríamos fazer, pois o meu desejo é me casar com Isabelly.


Ela me impressionava a cada momento com suas atitudes e seu amor incondicional por seu filho. Eu tenho plena certeza que ela é a mulher que tanto mamãe pediu a Allah e que lhe daria muitos netos, começando por Theo.


Foi difícil convencer a Isabelly que agora ela teria ajuda em sua vida, alguém com quem contar, percebi isso quando eu me ofereci a buscar o Theo na escola e ela ficou sem saber o que falar. Expliquei que precisamos criar um vínculo, afinal somos uma família agora.


- Tio Amin.... - Theo se senta de frente pra mim. - Olha que da hora esse carrinho que se transforma.


- Filho... - Belly diz se sentando ao meu lado. - Tio, só o tio Nic. Chame Amin, pelo nome mesmo.


- Tá bom, mamãe.


Eu estava admirado com a educação e o respeito que o Theo tem com a mãe, Isabelly tinha feito um belo trabalho mesmo sendo mãe solteira. Mas agora eu queria ser tudo na vida deles e se possível um pai para o Theo e ensiná-lo muitas coisas.


- Theo, que tal se a gente comer aqui rapidinho e irmos ao cinema?


- E dá tempo?


- Claro, por que não?


- Não sei... - ele olha pra mãe. - Mamãe não gosta que eu durma tarde.


- Acho que hoje ela pode abrir uma exceção. - Olho para Isabelly. - Não pode?!


- Hum... - Isabelly levou o dedo à cabeça como se tivesse pensando. - Se me comprar um milkshake vocês podem tudo! - ela diz, comendo algumas batatas fritas.


- Hummm, isso tá bom! - Theo diz, dando uma enorme mordida no sanduíche.


- Compro até dois, meu am.... - Isabelly me olha assustada.


- Amin. - me interrompe.


Ainda não havíamos conversado com o Theo, concordamos que ainda era muito cedo para ele poder entender e por isso, faríamos passeios familiar até que ele se acostumasse com minha presença.

Um amor em Dubai [[Completo]]Where stories live. Discover now