Epílogo

4.8K 394 64
                                    

Isabelly

Diante de mim estava uma das visões que eu mais amava: o pôr do sol. Eu sentia uma paz sem igual quando observava essa dádiva. Sorrio com o coração grato por ter chegado até aqui. De repente sinto braços fortes rodearem minha cintura e o perfume inebriante do meu marido adentrar as minhas narinas.

- Adoro esse sorriso, minha preciosa. – Amin tomou meus lábios e me beijou. O que era um simples beijo, começou a dar sinais de algo mais, mas fomos interrompidos por gargalhadas.

Um pouco distante, Theo corria atrás de Aysha e Samila, tentando alcançá-las, as duas riam e corriam ainda mais atrás do Abduh.

- Eles estão muito felizes. Esse tempo aqui em Angra dos Reis tem feito bem a eles.

- Tem feito bem a todos nós, preciosa. Olha pra você, exibindo uma marquinha de biquíni que está me deixando doido. – Eu gargalhei dando um tapa leve em seu braço.

- Obrigada, amor. – Beijei-lhe a face e comecei a acariciar seu rosto com a barba aparada do jeito que eu gosto.

- Por quê?

- Por tudo isso. – Abri os braços – Pelo seu amor...

- Eu te agradeço, preciosa, pela família que você me deu, pelos nossos filhos, por cada dormir e acordar do seu lado. Você me faz feliz, meu amor. E sou grato a Allah por isso, todos os dias. – Amin me abraçou ainda mais e beijou demostrando toda a sua paixão.

- Eca, vocês dois poderiam parar com isso, por favor.

- É verdade, papai. Essa beijação de vocês...

Fomos interrompidos por Aysha e Samila. Theo veio logo em seguida e me beijou a face.

- Vocês duas deixem o papai e a mamãe em paz. Vamos tomar banho que o tio Nick vem buscar a gente pra ir ao cinema. Anda, suas molengas.

- Théo, não deixe as meninas sozinhas. Fique sempre de olho nelas e no Arthur. Nada de dar trabalho para a tia Flávia.

- Amor, seu irmão vai estar lá, ele resolve.

- Ah, resolve, o Nick faz tudo o que esses meninos querem e a coitada da Flávia fica de cabelo em pé. Acho melhor irmos também...

- Nem pensar – Amin reclama. – Combinamos que hoje a noite é nossa. Ontem o Nick e a Flávia saíram, se divertiram e nós ficamos de babá, hoje eu quero aproveitar. – Amin começa me beijar até que escutamos um limpar de garganta.

- Gente, não esqueçam que ainda estou aqui.

- Oh meu filho, desculpe. Vá se arrumar. Daqui a pouco subo pra me despedir de vocês. – respondo e volto a olhar o pôr do sol e sentir os braços do meu marido ao meu redor.

***

O tempo passou, já estamos juntos há quase dez anos, minhas filhas com nove anos e meu rapaz com catorze. Nesse tempo meu coração nunca esteve tão feliz. A rede de hotel continuou crescendo, chegamos à Inglaterra, Espanha e Rússia. Sim, estou trabalhando ao lado de Amin e com isso ficamos ainda mais próximos. Meus pais ficam nessa ponte aérea Brasil – Dubai, mesmo com os filhos e netos morando lá, eles não conseguem abrir mão da vida no Brasil. Então, no mínimo duas vezes por ano, eles ficam uma temporada conosco.

Há seis anos, Nicholas conheceu a Flávia, uma advogada brasileira que estava passeando em Dubai e nunca mais se desgrudaram, foi amor à primeira vista. A Flávia é linda, loira, olhos verdes, alta. Nos demos bem de cara. Um ano depois, meu irmão estava casado. E para a felicidade da família, Arthur chegou há quatro anos. Eu ano meu sobrinho, é como se fosse meu filho, ele é um menino esperto, a cara do Nick, tenho certeza que quando adulto vai arrasar corações. Minha cunhada e meu irmão também trabalham conosco na rede de hotéis.

- Amor, seus pais ligaram. Chegam amanhã. – comunico à Amin.

Alugamos essa casa em Angra para reunir nossa família e passar um tempo agradável. Meu sogro adorou a ideia e só não veio antes por causa de uma consulta de rotina. Meus pais chegam em dois dias, aí sim, tenho certeza, que a festa estará completa.

Minha família é uma benção e somos muito felizes, não poderia pedir mais nada a não ser agradecer. Sou uma mulher agraciada pelas dádivas que recebi. Minha família é linda, tenho tudo o que preciso e posso dizer com todas as letras que sou muito feliz. E pensar que tudo começou em uma simples viagem para Dubai...

******

Amores, ficamos por aqui. Espero que essa história tenha tocado o seu coração assim como tocou o nosso. Escrever essa história foi maravilhoso.
Convide seus amigos para conhecer Amin e Isabelly, e nos conte o que achou da história deles.
Muito obrigada por cada capítulo acompanhado aqui.
Beijos e beijocas,
R S Keller.

Um amor em Dubai [[Completo]]Where stories live. Discover now