Capítulo 31 - Isabelly\ Amin

5.3K 489 45
                                    

Isabelly
               

                Eu tinha ouvido a pergunta da médica, mas como minha cabeça estava um pouco confusa, apenas assenti. Olhei ao redor e vi os olhos aflitos de Amin e Lyah que estava um pouco atrás dele. A médica começou a fazer algumas perguntas, e eu respondi a todas automaticamente.

                 - Bom, vamos fazer alguns exames, enquanto isso você descansa um pouco. A princípio foi apenas uma queda de pressão, podem ficar tranquilos. – Notei um sorriso de canto nos lábios da médica e uma tranquilidade que não condizia com a situação, mas não questionei, afinal, minha profissão é outra.

                 Menos de cinco minutos depois, uma enfermeira colheu meu sangue e confirmou que em uma hora os exames estariam prontos e a médica voltaria para conversar conosco.

                 O tempo todo, Amin ficou ao meu lado, ele conversava assuntos aleatórios e tentava me distrair. Eu queria ir para o apartamento, estava chateada e queria ficar um pouco sozinha. Mesmo Lyah chamando o Amin para irem comer algo, ele se recusava, parecia que ela sentia que precisava ficar sozinha, mas Amin se recusava a sair de perto. Eu fiquei o tempo todo deitada e respondendo com monossílabos, às vezes fechava os olhos pra ver se o silêncio reinava, mas meu intento não fora alcançado.

Amin ligou para Mary e ela disse que tudo estava bem como o meu menino, o que me deixou mais tranquila, Amin disse a ela o que aconteceu e que assim que eu fosse liberada iríamos diretamente para o apartamento. Antes mesmo de ele desligar o telefone, a drª Ariadne adentrava ao quarto trazendo os resultados dos exames.

                 - Então, drª, o que a Isabelly tem? – perguntou Amin preocupado.

                 - Senhor Mansour, sua esposa goza de plena saúde.

                 - Mas e o desmaio? – Amin não se conteve e interrompeu a médica.

                 - Como estava dizendo, não há nada de anormal nos exames, sua esposa deverá apenas cuidar melhor da alimentação, pois uma gestação requer alguns cuidados.

                 - Uma gestação? – perguntei com os olhos arregalados, sentando-me na maca.

                 - Sim, senhora Mansour. A senhora está grávida.

- Não, não pode ser... – eu digo assustada, meus olhos se inundam de lágrimas.

- Fique calma, querida... – Lyah diz ao meu lado.

- Mas, mas... – Lembrei-me das vezes em que fui para a cama com o Amin e que em nenhuma delas me protegi. Droga, como eu podia ser tão irresponsável?

- Eu serei pai? – Amin pergunta com lágrimas nos olhos e um sorriso enorme no rosto.

- Allah!!! Muito obrigada por essa dádiva! Que alegria meu filho! – Lyah também está muito emocionada com a notícia.

- Vejo que não sabiam. Parabéns! Aqui está a receita com as vitaminas que você deverá tomar. Nesse início evite fortes emoções e tenha uma alimentação saudável. Esse é o meu cartão, ligue-me quando precisar e se for da vontade de vocês, posso acompanhar essa gestação. É só entrar em contato com minha secretária.

- Drª Ariadne, eu gostaria...

Enquanto Amin conversava com a médica fiquei absorta em meus próprios pensamentos, Said Mansour já me via como uma prostituta, e agora com um filho de Amin em meu ventre, meu “sogro” me veria como uma aproveitadora, tudo o que eu não era.

Um amor em Dubai [[Completo]]Where stories live. Discover now