Eu não quero mais mentir

87.2K 7.6K 31.2K
                                    

Avisinho: criei um Twitter para os nossos bebês só ficará ativo até o fim da fanfic 💜 @/Parkdppa @/JungkBoneca interajam lá com os personagens essa é a primeira surpresinha pra vocês 😭

|||

Depois que Jimin aceitou, e nossos amigos começaram a nos expulsar pra irmos logo, eu percebi o que tinha feito, e comecei a gritar internamente.

Estava literalmente chamando ele pra sair, no dia do aniversário dele, quase sem nenhum vintém no bolso. Parabéns Jungkook!

— Jimin, dá pra esperar só um segundo? — falo de repente. — Eu preciso pegar uma coisa com o Taehyung rápido! — Pedir dinheiro, no caso.

— Hmm, claro... — responde, e dou as costas para ele e começo a correr.

Nem preciso virar para trás para saber que ele está rindo. Eu corro estranho. Acho que correr bonitinho é uma das coisas que deveriam ensinar, sei lá, na aula de Educação Física. Ajeito os óculos escorregando no rosto, vendo o garoto de mullet.

— Taehyung! — grito. — Ainda bem...

— O que aconteceu? O que o Jimin fez? — Contraio o cenho. — Você tá correndo com esses olhos arregalados, depois de falar que ia sair com ele. Boa coisa não é.

— Jimin não fez nada, para com essa mania de perseguição com ele.

— Falou quem desconfia até do último fio de cabelo dele.

— Desconfiava, não desconfio mais.

— Então, agora é São Jimin?

Reviro os olhos, batendo o pé no chão.

— Ah! Falando nisso, eu falei com o Hoseok, ele vai te dar umas aulas.

Eu o encaro, e ele me encara.

— Aulas de quê?

— Você esquece as coisas muito rápido! Ainda bem que eu não. Aulas de como montar no seu macho e o deixar babando, perguntando qual era o sentido da vida, antes de transar com você.

Pisco, tentando entender.

— Eu não acredito que falou disso pro Hoseok.

— Falei com jeitinho, juro! Vai dar certo agora, confia! E o básico eu sei, te repasso, tá tudo sob controle. — Escondo o rosto nas mãos, revendo os trinta artigos dos direitos humanos, relembrando por que não se deve matar ninguém. — Jungkook? — Ele me sacode. — Tá emocionado?

Não respondo nem me mexo. O que esse demônio falou para o Hoseok? Justo o Hoseok, com quem eu tenho menos intimidade! Além do que, não estou desesperado, só não quero continuar sem saber.

— Menino, não chora... Depois você me agradece... — Taehyung diz, me abraçando e dando tapinhas nas minhas costas. — Agora, vai, vai ter seu encontro com seu príncipe encantado — continua, me virando de costas e dando tapinhas na minha bunda.

Eu saio no automático dali, voltando para Jimin.

— Boneca, o que foi? Não achou o Taehyung?

— Sabe que nem achei, menino? O que você tá fazendo?

Ele ri de levinho.

— Mandando uma mensagem pro meu pai, avisando que vou chegar mais tarde um pouco. Aonde você pretende me levar? — pergunta, com os olhinhos brilhando.

Jungkook, você é uma ameba!

— Para o... a... surpresa! É uma surpresa!

Vai ser uma surpresa para nós dois, aliás.

De pernas pro ar | REPOSTANDO CORRIGIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora