JIMIN (parte 1)

53.2K 4.8K 10.8K
                                    

SURPRESA!!!

SURPRESA NÚMERO UM, INCLUSIVE!

Olha aqui um extra do Jimin!

Quem não quiser um trowback, não leia, esse capítulo é recapitulando sob a visão do Park... 

Jimin POV que vcs falam, né? kkk

ACHO QUE VALE À PENA LER, porque aqui tem coisas que NÃO TÊM na narração do Jungkook, além do jeito diferente de ver as coisas

E terá pelo menos mais um, resolvi dividir

AGUARDEM PELOS PRÓXIMOS EXTRAS OU NOVIDADES <3

|||

A ORIGEM DA FAMA

JIMIN - Passado

Esse tipo é provavelmente o único que consegue me irritar, tirar do sério de verdade.

— Vamos... — Ele a prensa contra o armário, mesmo sob a negação da garota. Todo dia a mesma coisa. Acho que alguns homens pensam que as mulheres se fazem de difíceis, mesmo quando negam veementemente o flerte. Se você tem cérebro e olhos, sabe bem quando a pessoa está te negando de verdade. E aí, você dá o fora, respeita, segue sua vida. Pelo menos é como eu acho que funciona, observando esse tipo de coisa ao meu redor.

Bufo, respirando fundo e passando por eles. Não é da minha conta, e até onde sei, ela sabe se virar, mas, se precisar de ajuda, eu não vou hesitar em me meter.

— Jimin! — ouço Yoongi me chamar, antes de sair da escola. Ele tira um cigarro do bolso, prestes a acender, antes que eu me aproxime e tome dele.

— Você enlouqueceu? Quer ser preso novamente assim? — sibilo, guardando o cigarro no meu bolso. Acontece que ele gosta de fumar. E prefere maconha, inclusive.

Eu não tenho nada a ver com isso e acho que cada um pode fazer o que quiser da vida, mas não quero amigo meu na cadeia, por isso tento o manter na linha.

— Você rouba tanto cigarro meu, isqueiro. O que faz com as minhas coisas, seu cabeça dura? — questiona, me seguindo para fora, pegando o capacete.

— Jogo fora — falo, e ele para no lugar, em choque.

— Jimin...

— Isso é pra você parar de usar na escola — comento, dando dois tapinhas em seu ombro.

— Eu vou sabotar sua prova na polícia, tá me ouvindo? — Rio, montando na moto. — Eu não quero mais viver nesse mundo injusto!

— Sim, sim...

— Na próxima vida, eu vou ser uma pedra, uma pedra! E não vou ser seu amigo.

— Tá bom, Faniquito, vamos embora — respondo.

Yoongi quase nunca se estressa, passa a imagem de emo renegado, mas é uma pessoa muito boa e doce na realidade.

— Aonde Hoseok foi?

— Ajudar o pessoal no orfanato — falo.

— De novo? Ele não vai estudar para as provas?

— Não sei. Enfim, vamos logo, não aguento mais ver nem a fachada dessa escola — falo, dando partida.

|||

Eu tenho autocontrole, bastante até. Aprendi várias artes marciais ao longo dos anos, porque sempre fui fã desse tipo de coisa, mas tudo parecia feliz e correto ao meu redor, provavelmente por isso nunca tenha saído da linha antes. Acontece que, desde que minha mãe foi embora, nos deixando para trás, certas coisas vêm me incomodando. Primeiro, os bilhetes estúpidos que ela manda de vez em quando. Nada substancial, mas que mexem com Jihyun de um jeito que não deveria, ainda que faça muito tempo.

De pernas pro ar | REPOSTANDO CORRIGIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora