De outro mundo (parte 2)

114K 7.3K 51.6K
                                    

Boa leitura, e peço uma coisa: não xinguem os personagens de forma odiosa, principalmente os da vida real, tanto eu quanto vocês perdemos com isso. Graças às pessoas que não compreendem humor perdemos mais uma cena vminkook. Agradeçam à elas por atrapalhar.

Eu sinto vergonha alheia, fico brave com eles mas jamais xingaria de coisas ruins de verdade, porque respeito e amo a pessoa deles na vida real.

Se não é xingamento de ódio (acho que percebo quem parece odiar e não está apenas nervoso com a cena, ou simplesmente brincando) está liberado porque nesse caso eu gosto de ver o circo pegando fogo

I purple u 💜

17 MIL PALAVRAS INTERAJAM COMIGO EU TO MORRENDO DE CANSAÇO 

OBS: EM BREVE livro físico de DE PERNAS PRO AR com a editora Euphoria!

me siga no twitter e no instagram: escrevegab

|||

!!!!!   03/10/2023 EU ESTOU REPOSTANDO. Faltam os capítulos do JIMIN, o NUNCA DIGA NUNCA, O EPÍLOGO... CALMA que já já tá tudo aqui de novo!  !!!!!

obs: sim, tem livro físico. Tá esgotado no site da EUPHORIA, quem quiser um exemplar, pede pra eles lá na DM, viu?

— Estica mais — falo com Hwasa.

— Mais? — ela questiona, tentando encostar o corpinho totalmente no chão. Com o fim das aulas, Junghyun havia voltado para casa, e eu estava tentando manter a menor por perto, por mais que ele passasse mais tempo jogando, às vezes, até comigo, para evitar confusões ao máximo. Além do que... — Eu vou ficar grandona e bonita.

Adorava passar tempo com ela.

— Linda você já é, e crescendo já está — respondo, e ela sorri. — Suas amigas chegam quando?

— Depois do almoço. Vai todo mundo viajar, então vão vir hoje — responde, sorrindo.

— Está animada pra ir à fazenda?

— Não.

Rio da resposta direta.

— Não?

— Lá tem muitos mosquitinhos.

Assinto, me lembrando de sua alergia, e me levanto do chão com ela, depois de me alongar.

— Então, vai receber suas visitas. Eu vou lá ver vocês logo, logo.

— Você não ia visitar o Jimin?/

Pondero. Faz uma semana que não vejo aquele Bandido, e é inegável: estou morrendo de saudades. Mas com o Natal, a padaria está cheia de encomendas, e vão a reformar, ampliando como café, logo após, ainda antes do fim do ano. Além disso, a prova da polícia, no início do ano seguinte, está marcada.

Resultado? Aquele bicudinho, com pinta de bad boy, está mais raro de se ver do que ouro. Nós fazíamos vídeo-chamadas e trocávamos mensagens, obviamente, mas era diferente de ver ao vivo e poder se abraçar. Acontece, também, que eu evitei ao máximo atrapalhar, porque, quando a gente se juntava, poderia até começar fazendo alguma outra coisa, mas sempre acabava abraçado, trocando beijos e carícias.

Só que eu não aguento mais!

Por isso, decido ir até lá, só para dar um beijinho rápido e levar um kit de incentivo aos estudos.

Faço post-its, compro canetas coloridas, marcadores e balinhas azedas para dar energia. É estranha essa vontade de cuidar dele, mas descobri facilmente que eu não quero evitar, mesmo porque é recíproca. Não consigo esquecer como ele pensou em tudo, quando precisei.

De pernas pro ar | REPOSTANDO CORRIGIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora