07. 枕と.

947 154 55
                                    

VIRTUALLY.

O garoto de fios rosados fora surpreendido assim que uma bola de pelos correra em sua direção, sentiu os seus pelos alvos e macios por entre os dedos que eram delicados e pareciam ser parte de uma obra de arte renascentista.

— Tire suas mãos imundas da minha filha! - o outro disse emburrado, a felina parecia ter gostado até demais dos carinhos alheios.

Doyoung sacudiu a cabeça ao perguntar-se mentalmente se o cafuné de Jaehyun era tão bom quanto seus carinhos.

Fechou a porta atrás de si e jogou sua mochila no sofá.

— Perdeu, ela gosta mais de mim do que de você. - sentia os pequenos dentes de Kurona ameaçarem morder seus dedos enquanto brincava com os mesmos.

O mais velho repetiu com uma voz fina enquanto desabotoava dois botões de sua camisa branca e ia em direção a cozinha em busca de água.

Jaehyun tinha seu olhar fixo em cada movimento alheio.

— Você é um fracote, só desabotoei um pouco. - o rosado revirou os olhos e Doyoung bebeu um copo d'água pequeno antes de seguir até seu pequeno corredor. — Escolha um filme, irei tomar banho.

— Preciso tomar banho também. Que pena, escolhemos o filme após o banho. - sorriu sugestivo enquanto seguia o mais velho.

Doyoung entrou rapidamente no banheiro e trancou a porta. — Boa tentativa, Jung Yoonoh.

O maior emburrou-se e seguiu até o sofá onde se jogou e ficou resmungando sobre o que tomava banho.

Rodou o catálogo da netflix inteiro antes de finalmente parar em um filme, O Quarto Dos Esquecidos, seu filme de terror favorito.

— Sai do banheiro logo, loirinho.

— Sequer sou loiro, idiota. - riu baixo antes de ir até seu quarto em busca de uma roupa confortável optando por um pijama, er sua caa de qualquer forma. Fora até a sala e riu ao se deparar com o amigo de cabeça para baixo no sofá enquanto contava algo nos dedos. — O que está fazendo desse jeito, criatura?

— Finalmente! Seis mil trezentos e sessenta e sete!

— Isso é quantas vezes pensa em mim diariamente ou o que? - perguntou o moreno antes de jogar-se no sofá e tomar o controle do mais novo.

— Quantos segundos você passou naquele banheiro, não chega nem perto de quantas vezes penso em você diariamente. - o mais velho de fato não esperava por aquilo, suas bochechas tomaram o tom rubro. — VOCÊ 'TÁ VERMELHINHO POR MINHA CAUSA, EU NÃO ACREDITO.

Jaehyun sorriu contente, gostava de ter uma certa noção do efeito que causava ao otaku.

— Idiota! - jogou uma almofada em Jung que não parava um momento sequer e sorrir bobo. — Pare de sorrir dessa forma, me assusta.

Fora a vez de Doyoung levar uma bofetada por parte do outro que agora ria, fazendo o Kim rir.

Jung Jaehyun nunca se divertira tanto com alguém em tão poucos dias, talvez fosse o poder secreto de Kim Dongyoung o qual Jaehyun queria que Doyoung apenas usasse consigo.

oi gente cheguei de viagem agora sei que ta curto mas é porque acabei de postar uma oneshot dojae com a música favorita da minha namorada pq tava com saudades dela e sou boiola mesmo fodase

VOU POSTAR ATT DE SKATE BOY E GIRLS AINDA HOJE ALEM DE RESPINDER OS COMENTARIOS DO ULTIMO CAPITULO AMO VOCES

𝐕𝐈𝐑𝐓𝐔𝐀𝐋𝐋𝐘Where stories live. Discover now