14. なに?

1.1K 169 52
                                    

VIRTUALLY

Doyoung abriu seus olhos preguiçosamente, praguejando palavras desconexas quase inaudíveis enquanto despertava-se lentamente, sentindo como se algo martelasse sua cabeça. Arregalou os olhos ao perceber o quão perto o rosto de Jaehyun estava do seu, podia sentir sua respiração quente e observar cada pequena falha em sua pele por mais imperceptíveis que fossem.

Xingara-se mentalmente ao sentir seu coração errar a batida, e xingara-se ainda mais por aproximar devagar seu rosto ao de Jaehyun em um tocar de narizes, fechando os olhos e deixando-se ignorar a dor de cabeça que procurava lhe dominar mas sem deixar que os lábios de ambos tocassem-se.

Jaehyun sorriu ladino, puxando a cintura do moreno  no intuito de sentir seus corpos grudassem-se.

— Ya! Você está acordado, palhaço! - falou alto, tentando não pensar nas mãos quentes e firmes de Jung lhe puxando para si.

— E você estava se segurando para não me beijar enquanto durmo porque sabe que seria assédio. - sussurrou enquanto sorria, agora encarando as orbes negras de Doyoung e suas bochechas rosadas.

— Como pode ter tanta certeza disso? - perguntara no mesmo tom.

— Quem não quer beijar uma obra de arte como eu? - puxara a perna do mais velho para cima de si, deixando um carinho na coxa alheia, nada sexual, apenas algo para acalmar-lhe.

— Seu amigo que nem sabe o porque de você estar na cama dele, agarrado com ele aparentemente às dez da manhã, talvez?

— "Talvez" demonstra incerteza.

— Você tem razão, há chances dele querer, certo? Por que não tenta a sorte? - Doyoung sorriu ladino, perguntando-se de onde veio tamanha coragem mas esquecendo tal questionamento assim que sente os lábios quentinhos e cheinhos de Jaehyun sobre os seus em um selar rápido. Kim sentiu-se ser destruído por dentro, um terremoto em seu estômago parecia chacoalhar seu coração indefeso dentro de si, este que ainda tentava entender o que havia acabado de acontecer naquele exato momento. — Faz de novo.

— Então ele queria mesmo? - o rosado riu fraco.

— Não quer mais. - emburrou-se e ameaçou deixar o aperto de Jaehyun, este o puxou de volta com seus braços fortes, dessa vez colando seus lábios demoradamente, levando o coração de ambos a disparar loucamente como adolescentes trocando um selar pela vez. Sorriram assim que o contato fora quebrado, não demorando muito para ser reatado por Doyoung, porém desta vez ele pedira passagem com a língua, esta que não demorou para ser concedida.

Deslizara a língua por entre os lábios de Jaehyun, sentindo o músculo quente alheio ir de encontro com o seu em uma carícia que parecia querer lhe causar um ataque cardíaco. Ambos passaram a explorar as bocas alheias, haviam esperado muito tempo por isso, era um ósculo necessitado e ao mesmo tempo calmo e carinhoso, como se todos os tipos de sensações possíveis em um beijo encontrassem-se ali, Doyoung poderia até mesmo dizer que beijar Jung era mágico.

As mãos do moreno estavam repousadas na nuca de Yoonoh onde procurava brincar com alguns fios curtos enquanto o mais novo tocava-lhe a cintura de forma inocente. O ósculo fora quebrado em selares.

— Ok, talvez ele quisesse. Agora levanta, precisamos escovar os dentes, seu hálito 'tá horrível e eu estou com dor de cabeça. - levantou tentando acalmar sua respiração e seus batimentos teimosos. Surpreendeu-se ao ser puxado para cima de Jaehyun.

— Fica mais um tico. - fez um bico enquanto observava os traços delicados de Doyoung, desde seus lábios delineados e avermelhados até seus olhinhos delicados que transpareciam sono. O moreno balançou sua cabeça em negação. — Por favor... - seu bico parecia cada vez maior.

— Já deve estar tarde, precisamos tomar café. - segurou o rosto de Jaehyun e inclinou-se para selar-lhe os lábios rapidamente, puxando-o para fora da cama.

Jaehyun resmungava mais a medida que andava, só parara quando abraçara a cintura fina de Kim por trás, apoiando sua cabeça no pescoço deste que apenas segurara as mãos de Jaehyun em frente a seu corpo e seguira em direção ao banheiro. — Você é fodidamente carente.

— Você me deixa fodidamente carente. - deu de ombros enquanto abria as gavetas do banheiro com uma das mãos em busca da escova reserva de Doyoung que logo encontrara, molhando-a e pedindo para o mais baixo passar pasta dental já que sua destra estava ocupada abraçando a cintura alheia.

— Não vai me soltar nem para escovar os dentes?

O maior negou enquanto escovava seus dentes.

— Eu esperei muito tempo pra poder ficar grudadinho com você desse jeito. - falou com a boca cheia de espuma fazendo o coração do moreno dar mil piruetas em seu peito, poderia jurar que ainda estava sonhando.

Deu uma cotovelada fraca na barriga de Jaehyun, cuspindo toda a espuma que havia em sua boca, enxaguando rápido enquanto via o mais novo fazer o mesmo.

— Agora vaza. - empurrou Jung para fora do banheiro, este lhe olhou com a feição mais confusa do mundo. — Vou tomar banho.

— Ainda bem, também 'to precisando de um banho. - abraçou o menor, o último citado ainda tinha suas mãos espalmadas no peito de Jaehyun, tentando empurrá-lo.

— Sai, Jaehy!

— Nós já nos beijamos sem escovar os dentes e você havia bebido no dia anterior, ultrapassamos qualquer tipo de intimidade! - falou brincalhão antes de roubar um selar do moreno que amoleceu após o ato, puxando o rosto de Jung para um beijo calmo.

O mais baixo quebrou o ósculo puxando o lábio inferior do rosado. — Agora pode ir?

— Só porque você pediu com carinho.

JDHDJXISJKSNSJX MIL LEITURAS SEI LA EU NEM SEI COMO EXPRESSAR A FELICIDADE QUE EU TO SENTINDO E A GRATIDÃO POR TODOS QUE LERAM ISSO AQUI EU AMO MUITO VOCES OBRUGADA POR ISSO SERIO QUE SACOOO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐕𝐈𝐑𝐓𝐔𝐀𝐋𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora