12. 飲む.

982 131 80
                                    

VIRTUALLY.

Doyoung se sentia um completo curioso com aquele assunto lhe martelando a cabeça, chegava a ser sufocante ter tamanha interrogação pairando sobre aquele assunto tão importante para si. A pergunta era tão simples mas ao mesmo tempo tão invasiva e tentadora aos olhos do moreno que já se encontrava cansado de não saber o que acontecera com Jaehyun durante aqueles dias.

Certamente era algo pessoal e esse era apenas um dos motivos que faziam Doyoung regredir antes de perguntar tal coisa ao maior sempre que encontravam-se e até mesmo ao trocarem mensagens.

Não era apenas aquele assunto que rondava sua mente, mas sim Jaehyun.

Os dois passaram a se encontrar diariamente já que o mais novo não queria mais deixar Kim ir ao trabalho sozinho, dizia ser perigoso mas ambos sabem que é apenas uma desculpa para ver o garoto de fios negros. Não seria diferente aquela segunda-feira, Doyoung estava arrumando-se para ir ao trabalho e consequentemente ver Jaehyun.

Acontece que, aquele dia Doyoung sentia-se desconfortável com tudo, até mesmo seus sapatos pareciam não servir mesmo sendo da enumeração correta, a forma que seus fios caiam sobre seus olhos não estava lhe agradando e muito menos parecia contente por ter acordado no horário certo. Mas nem mesmo Kim sabia dizer o porque de tamanho incômodo.

Trancou o apartamento assim que saiu, deixando suas mãos descansarem no bolso do coturno que parecia quente demais para o clima, descendo rapidamente os degraus sem graça do prédio acrômico e barato.

O sol lhe alcançou as madeixas negras e beijou-lhe a pele pálida fazendo com que estreitasse os pequenos olhos, quase os fechando.

O caminho parecia mais longo e cansativo, ao chegar na cafeteria de Yuta logo percebeu a ausência do garoto de cabelo rosa que sempre lhe encontrara lá. Doyoung bufou antes de seguir seu caminho até o trabalho sem tomar café.

Ao adentrar o escritório de Moon seus ouvidos foram preenchidos por gritos que agora martelavam a cabeça do coreano mal humorado. — O que houve?

Deixou de forma desajeitada no sofá sua mochila preta que antes pendia sobre seu largo ombro esquerdo.

— Taeil teve um sucesso enorme durante a pré-venda de seu novo livro. - disse Donghyuck em animação logo arrancando um sorriso de Doyoung, talvez o dia não estivesse sendo tão ruim assim.

Saltitou até Sicheng e Taeil que abraçavam-se em comemoração, logo foram envolvidos pelos braços de Taeyong e Doyoung que passaram a gritar juntos.

Felicidade e orgulho transparecia no olhar de todos naquele lugar.

— Definitivamente precisamos comemorar isso. - soltou Taeyong em animação, este já tinha algo em mente. Seu melhor amigo logp adivinhou apenas de olhar para o loiro.

— Churrasco! - era a comida favorita de Taeyong e Doyoung sabia muito bem daquilo, ele era sempre a cobaia que o de fios claros levava para churrascarias diferentes para que não desse uma de crítico sozinho, não confiava em sua própria opinião por ser um grande admirador de churrascos.

O moreno sentiu seu bolso esquerdo vibrar e o típico toque de ios lhe invadir os ouvidos, retirou o celular e surpreendeu-se ao ver do que se tratava, optou por ir ao corredor já que este não havia ninguém.

A tela brilhante mostrava uma chamada de vídeo recém-solicitada por Jaehyun, seria a primeira chamada de vídeo que os dois fariam juntos.

homossexual com erro de fabricação
FaceTime...

𝐕𝐈𝐑𝐓𝐔𝐀𝐋𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora