eddie my love

1.2K 138 133
                                    

- Ai, esqueci minha bolsa na loja. - Beverly falou quando ela e Eddie estavam chegando na sede - Vai entrando que eu já volto.

- Mas Bev… espera eu vou junto. 

- Não. Eu já venho, entra aí. - Ela falava alto já se afastando o mais rápido possível

Eddie ficou olhando para a amiga sem entender o que tinha dado nela, mas ele até que gostou da ideia de não voltar todo o caminho. Ele abriu a portinha e desceu devagar, mas quando olhou para dentro da sede ele ficou sem ação por uns minutos

- Rich… o que é isso? - Eddie falou quase não dando de escutar ao ver Richie sorrindo para ele 

O local estava todo arrumado com rosas espalhadas pelo chão, um urso razoavelmente grande e balões em forma de coração por toda a parte. 

- Surpresa. - Richie falou se aproximando do garoto e segurando as mãos dele que tremiam

- Que lindo Richie! - Os olhos de Eddie brilhavam - Nem sei o que dizer.

- Mas eu sei. - Richie falou tão seguro e feliz - Eu sou apaixonado por você Eds. Conto cada segundo pra poder te encontrar e ver o seu sorriso, sério, eu nem sei como alguém pode gostar tanto assim de outra pessoa.

- Rich, eu também sou apaixonado por - você. Aí meu Deus… - Eddie estava corado

- Então, faz uma coisa por mim? 

- Claro. - Eddie respondeu depressa 

- Namora comigo? 

- Eu… eu... - Eddie ficou tão tonto com a pergunta que não conseguia responder

- Tudo bem, vou fazer melhor… - Richie disse e se ajoelhou - Edward Kaspbrak, você aceita ser meu namorado? 

- Aceito. - Eddie falou calmo depois de puxar o fôlego e sorriu 

Richie pegou um anel que ele havia comprado, era simples mas foi o que ele pode comprar. Com toda delicadeza que ele conseguiu, colocou no dedo de Eddie que olhava ainda sem acreditar.

- Eu sei que não podemos contar pra todo mundo, mas entre nós sabemos que somos comprometidos um com o outro. - Eddie constatou aceitando o fato

- Sim. Mas eu já era comprometido com você desde sempre. - Richie falou e beijou Eddie

A felicidade que eles estavam sentindo era tanta que em nenhum momento passava pela cabeça dos dois que o namoro não poderia sair dali de dentro por enquanto. Eddie colou a testa dele na de Richie e respirou fundo.

- O que foi? - Richie perguntou rindo

- Nada, é que… eu gosto mesmo de você. - Eddie falou com os olhos brilhando

- Eu também gosto de você docinho, desde sempre e pra sempre. 

Ambos deram um grande sorriso e se beijaram de novo. Richie foi empurrando Eddie até a rede e eles deitaram nela, mas trocaram de lugar já que Eddie era menor, fazendo ele ficar mais por cima. 

Richie beijou a bochecha de Eddie devagar, com todo carinho como se ele fosse a coisa mais valiosa do mundo, e para Richie era mesmo. Depois mordeu de leve a orelha do pequeno e sentiu Eddie apertar sua cintura com uma força que ele nunca tinha visto. Por um momento eles olharam olho no olho e tiveram vontade de falar uma frase que os dois tinham certeza de que sentiam, mas parecia algo muito grande para ser dito em palavras naquele momento, mesmo que o olhar tivesse entregado tudo.
Richie não conseguiu se segurar e colocou as mãos na cintura de Eddie por dentro da camiseta e sentiu Eddie morder seu lábio no meio do beijo. 

- Espera. - Eddie sussurrou - Vamos com calma!

- Tudo bem, me desculpa. - Richie falou tentando controlar a respiração

- Ok, não precisa pedir desculpas. - Eddie falou e deitou a cabeça no peito do maior

Eles eram apenas dois adolescentes que além de estarem na idade mais difícil de controlar os desejos que sentiam, também estavam completamente apaixonados e isso complicava ainda mais. Porém, Richie não queria pressionar Eddie, que era mais novo, ele sabia que tudo iria acontecer no seu tempo.

Os dois ficaram a tarde toda juntos, e na hora de ir pra casa Eddie pensava em como iria levar o urso para casa, mas não tinha jeito então ele apenas foi por um caminho menos movimentado para que ninguém achasse estranho. Ele e Richie se despediram antes e seguiram cada um para um lado.
Mas antes da despedida, Richie deu uma fita e disse que nela tinha uma música para Eddie, e que era para ele escutar sempre que eles não pudessem estar juntos ou quando ele sentisse muita falta de Richie.

Quando chegou em casa Eddie teve que mentir que tinha ganhado o urso de uma garota mas que ele não tinha nada com ela, porque mesmo assim a mãe se preocupava, ela não queria que o filho namorasse. 

Richie estava tão feliz que nem conseguiu ir embora, ele foi para casa de Stanley para contar tudo o que tinha acontecido. Beverly estava em casa doida para saber as novidades, e assim que terminou de contar para Stan, Richie ligou para a amiga e também contou para ela, que pulou de alegria ao ouvir. 

Antes de dormir Eddie colocou a fita para tocar e deitou, ele dormiu escutando a música e lembrando do garoto que havia lhe dedicado ela. Ele sorria ao ouvir cada palavra e se sentia sortudo por aquele sentimento que parecia não parar de crescer dentro dele. 

"Eddie, my love, I love you so

How I've wanted for you

You'll never know"

they don't know about us • reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora