- Ai, esqueci minha bolsa na loja. - Beverly falou quando ela e Eddie estavam chegando na sede - Vai entrando que eu já volto.
- Mas Bev… espera eu vou junto.
- Não. Eu já venho, entra aí. - Ela falava alto já se afastando o mais rápido possível
Eddie ficou olhando para a amiga sem entender o que tinha dado nela, mas ele até que gostou da ideia de não voltar todo o caminho. Ele abriu a portinha e desceu devagar, mas quando olhou para dentro da sede ele ficou sem ação por uns minutos
- Rich… o que é isso? - Eddie falou quase não dando de escutar ao ver Richie sorrindo para ele
O local estava todo arrumado com rosas espalhadas pelo chão, um urso razoavelmente grande e balões em forma de coração por toda a parte.
- Surpresa. - Richie falou se aproximando do garoto e segurando as mãos dele que tremiam
- Que lindo Richie! - Os olhos de Eddie brilhavam - Nem sei o que dizer.
- Mas eu sei. - Richie falou tão seguro e feliz - Eu sou apaixonado por você Eds. Conto cada segundo pra poder te encontrar e ver o seu sorriso, sério, eu nem sei como alguém pode gostar tanto assim de outra pessoa.
- Rich, eu também sou apaixonado por - você. Aí meu Deus… - Eddie estava corado
- Então, faz uma coisa por mim?
- Claro. - Eddie respondeu depressa
- Namora comigo?
- Eu… eu... - Eddie ficou tão tonto com a pergunta que não conseguia responder
- Tudo bem, vou fazer melhor… - Richie disse e se ajoelhou - Edward Kaspbrak, você aceita ser meu namorado?
- Aceito. - Eddie falou calmo depois de puxar o fôlego e sorriu
Richie pegou um anel que ele havia comprado, era simples mas foi o que ele pode comprar. Com toda delicadeza que ele conseguiu, colocou no dedo de Eddie que olhava ainda sem acreditar.
- Eu sei que não podemos contar pra todo mundo, mas entre nós sabemos que somos comprometidos um com o outro. - Eddie constatou aceitando o fato
- Sim. Mas eu já era comprometido com você desde sempre. - Richie falou e beijou Eddie
A felicidade que eles estavam sentindo era tanta que em nenhum momento passava pela cabeça dos dois que o namoro não poderia sair dali de dentro por enquanto. Eddie colou a testa dele na de Richie e respirou fundo.
- O que foi? - Richie perguntou rindo
- Nada, é que… eu gosto mesmo de você. - Eddie falou com os olhos brilhando
- Eu também gosto de você docinho, desde sempre e pra sempre.
Ambos deram um grande sorriso e se beijaram de novo. Richie foi empurrando Eddie até a rede e eles deitaram nela, mas trocaram de lugar já que Eddie era menor, fazendo ele ficar mais por cima.
Richie beijou a bochecha de Eddie devagar, com todo carinho como se ele fosse a coisa mais valiosa do mundo, e para Richie era mesmo. Depois mordeu de leve a orelha do pequeno e sentiu Eddie apertar sua cintura com uma força que ele nunca tinha visto. Por um momento eles olharam olho no olho e tiveram vontade de falar uma frase que os dois tinham certeza de que sentiam, mas parecia algo muito grande para ser dito em palavras naquele momento, mesmo que o olhar tivesse entregado tudo.
Richie não conseguiu se segurar e colocou as mãos na cintura de Eddie por dentro da camiseta e sentiu Eddie morder seu lábio no meio do beijo.- Espera. - Eddie sussurrou - Vamos com calma!
- Tudo bem, me desculpa. - Richie falou tentando controlar a respiração
- Ok, não precisa pedir desculpas. - Eddie falou e deitou a cabeça no peito do maior
Eles eram apenas dois adolescentes que além de estarem na idade mais difícil de controlar os desejos que sentiam, também estavam completamente apaixonados e isso complicava ainda mais. Porém, Richie não queria pressionar Eddie, que era mais novo, ele sabia que tudo iria acontecer no seu tempo.
Os dois ficaram a tarde toda juntos, e na hora de ir pra casa Eddie pensava em como iria levar o urso para casa, mas não tinha jeito então ele apenas foi por um caminho menos movimentado para que ninguém achasse estranho. Ele e Richie se despediram antes e seguiram cada um para um lado.
Mas antes da despedida, Richie deu uma fita e disse que nela tinha uma música para Eddie, e que era para ele escutar sempre que eles não pudessem estar juntos ou quando ele sentisse muita falta de Richie.Quando chegou em casa Eddie teve que mentir que tinha ganhado o urso de uma garota mas que ele não tinha nada com ela, porque mesmo assim a mãe se preocupava, ela não queria que o filho namorasse.
Richie estava tão feliz que nem conseguiu ir embora, ele foi para casa de Stanley para contar tudo o que tinha acontecido. Beverly estava em casa doida para saber as novidades, e assim que terminou de contar para Stan, Richie ligou para a amiga e também contou para ela, que pulou de alegria ao ouvir.
Antes de dormir Eddie colocou a fita para tocar e deitou, ele dormiu escutando a música e lembrando do garoto que havia lhe dedicado ela. Ele sorria ao ouvir cada palavra e se sentia sortudo por aquele sentimento que parecia não parar de crescer dentro dele.
"Eddie, my love, I love you so
How I've wanted for you
You'll never know"
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomanceEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...