Como as férias de verão ainda estavam no começo, o pai de Richie falou para que o garoto trabalhasse meio período na loja de uma tia. E como Richie queria guardar um dinheiro ele aceitou, embora não entendesse nada de tecidos, mas na maior parte do dia ele ficaria no caixa, e matemática era algo em que ele se saía bem sem fazer muito esforço.
Eddie teve que se acostumar a ver o garoto um pouco menos, e nos primeiros dias eles quase não se viram mesmo e quando puderam se ver, era sempre algo rápido e junto com os amigos.
Stanley e Bill se encontravam para ficarem juntos e em uma conversa franca que tiveram, acharam que era hora de os amigos saberem sobre eles.Todos estavam namorando, ou quase isso no caso de Bill e Stan, e como Ben também trabalhava todos os dias, era com Beverly que Eddie passava mais tempo.
- Sabe, às vezes tenho medo de que o Richie enjoe de mim. - Eddie falou de repente como se aquilo tivesse pulado para fora da boca dele
- Você só pode estar doido, nunca vi ninguém idolatrar tanto outra pessoa igual o Richie com você. - Ela falou rindo
- Eu já vi, o Ben com você querida!
- Ahh, acho que o Richie é mais. E isso é coisa da sua cabeça, ele ama você.
Os dois combinaram de tomar banho na pedreira no dia seguinte, Beverly ligou para Eddie antes dele sair e pediu que ele encontrasse ela lá, e assim ele fez. Como Eddie chegou primeiro resolveu tomar sol enquanto ela não chegava, ele nunca iria tomar banho sozinho.
Na noite anterior Bev tinha ligado para Richie e contado sobre o que Eddie tinha lhe dito, ela não queria entregar as confissões do amigo mas sentiu que podia ajudar a evitar que eles brigassem mais tarde, e Richie entenderia o garoto.
Eddie estava com os olhos fechados, sentindo a brisa que batia nele e mexia nas mechas dos seus cabelos que estavam maiores um pouco.
- É oficial, Eddie Kaspbrak é o garoto mais perfeito do universo! - Richie falou despertando o garoto do momento dele
- RICHIE! - Eddie quase gritou ao ver o garoto parado em sua frente, ele não sabia se de susto ou de felicidade - O que está fazendo aqui?
- Vim passar o dia com você! Pedi uma folga e minha tia liberou. - Richie falou contente e viu o pequeno esboçar um sorriso genuíno
- A Bev…
- Ela não vem, eu pedi pra ela deixar nós dois a sós. - Richie continuou antes que Eddie falasse algo - Estou com saudades do meu ursinho.
- Eu também Rich… - Eddie falou e abraçou o maior que apertou seu corpo contra o dele
- Mereço um beijo! - O de óculos falou e viu Eddie sorrir entregue
- Merece todos os beijos possíveis. - Eddie falou e puxou o rosto de Richie para si
Richie tirou a roupa ficando só de cueca, assim como Eddie estava. Em seguida eles pularam juntos e puderam finalmente se refrescar no rio, em alguns momentos eles pareciam apenas duas crianças brincando na água como faziam antigamente. Eddie queria saber como estava sendo o trabalho e também contou o que andava fazendo nos dias livres, eles se falavam por telefone e nas vezes que se viam, mas era sempre com pressa e não dava para contar detalhes.
- Chega de falar dessas coisas, prefiro fazer outra coisa com as nossas bocas. - Richie falou e puxou o pequeno colando seus corpos
Eddie entrelaçou suas pernas na cintura de Richie e colocou seus braços em volta do pescoço dele. Richie segurava o menor pela cintura, juntou suas testas e ficou olhando o rostinho do garoto.
Os dois estavam morrendo de saudade e precisavam olhar cada detalhe um do outro, e assim fizeram. Depois Eddie passou os dedos pelos lábios do maior e sorriu ao perceber que ele estava realmente ali com ele, que não era só um sonho como ele tinha tido ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomanceEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...