43. Adolescentes hormonais...

2.8K 301 194
                                    

43. Adolescentes hormonais

Todos demonstravam uma animação contagiante na segunda feira. Os ânimos estavam recarregados. O clima um diferente do usual. Como se uma calmaria pairasse sobre eles.

Poderia ser visto apenas como um efeito normal de um bom final de semana, junto com a animação de praticar o esporte que eles mais gostavam: Vôlei.

Porém, Kageyama tinha um sexto sentido apurado e este, juntamente com seu lobo, mostrava que algo daria errado. Fazendo-lhe apurar e concentrar sua percepção para qualquer anormalidade ao seu redor, mesmo que isso sugasse suas energias, não conseguia deixar de se preocupar.

As coisas correram bem durante o treino e as aulas da manhã, mas seu corpo continuava tenso, deixando-lhe em alerta. Quando bateu o sinal indicando o intervalo, os dois primeiranistas, com seus bentos em mãos, foram para o cantinho deles, detrás dos prédios, um pouco afastado dos outros alunos, onde poderiam desfrutar um momento só.

Ficaram lá durante o intervalo. Entre discussões, carinhos e conversas, mal viram o tempo passar até terem de retornar para a sala. A primeira e segunda aula passou, sendo a única diferença um trabalho que deveria ser feito em dupla. Foi no começo da terceira e última aula que as coisas começaram a desmoronar.

Kageyama, com seus sentidos mais apurados, captou um odor que se intensificava a cada segundo, não havia percebido antes, o que lhe deixava confuso, era como se estivesse sendo inibido até aquele momento, prevenindo qualquer um de detectá-lo, até mesmo ele. Teve tempo apenas de chegar até Hinata e puxá-lo á frente da classe, onde a professora corrigia alguns exercícios.

Um forte cheiro se espalhou pela sala, deixando os ômegas letárgicos. Um alfa entrara no cio. Não houve oportunidades para prevenir o que se seguiu, pois surgiu como num passe de mágica, em um momento, tudo estava calmo e no seguinte, era possível ouvir apenas o choramingo dos ômegas sendo afetados.

Alguns alfas levantaram de suas carteiras, com a intenção de tirar o garoto da escola, ou fazer qualquer coisa que ajudasse, mas o pior aconteceu, o forte cheiro que o garoto exalava adiantou o cio de dois ômegas, trazendo o caos para a classe.

A sala virou um amontoado de feromônios, com ômegas e alfas sendo influenciados, até mesmo os betas, que não eram afetados, estavam sendo arrastados, não conseguindo se manterem calmos devido á mistura de várias essências, uma bagunça total.

A professora, uma ômega atada, não sabia o que fazer. Era inconcebível sair para procurar ajuda, pois poderia apenas piorar a situação, á sua frente, os estudantes começaram a perder um pouco da sanidade, buscando quem estava próximo para saciar suas necessidades. O ambiente ficou abafado, sufocante. Rosnados por parte dos alfas, choramingo pelos ômegas, confusão entre betas. O medo e a dúvida sobre o que fazer deixou a mulher paralisada.

_Koyama-sensei... Koyama-sensei! –Chamou Kageyama parando á sua frente, tirando-a do torpor. –Você precisa chamar os professores que estão marcados para ajudar. Vá rápido, antes que as coisas piorem.

_Ma-mas... Os alunos, não posso deixa-los.... –Balbuciou tentando não olhar o que ocorria á sua frente. Algo assim nunca ocorrera com ela antes.

_Vá. Chame ajuda. –A voz alfa surgiu e sem nem perceber o que fazia, a ômega abriu a porta, saindo rapidamente. Kageyama virou-se para o alaranjado, respirando profundamente, é, as coisas realmente estavam calmas demais. –Hinata, preste atenção: Os feromônios estão deixando os alunos inertes em prazer, o único modo de acalmá-los sem machucar ninguém, é inibindo todos esses cheiros.

_De que maneira fazemos isso? Olha como nossos colegas estão Kageyama! Parecem animais irracionais. –Como se para provar o que dizia, o alfa que estava no cio arrancou sua bermuda, juntamente com alguns outros alunos; roupas foram largadas sobre o chão, corpos sendo prensados contra as paredes e mesas, uma orgia! Era isso que parecia estar acontecendo.

Amor Sem LimitesWhere stories live. Discover now