56. Estudos e chuva...

1.5K 197 238
                                    

Hey Amoras... Eu voltei...

Desculpem, fiquei por mais de dois meses fora, então estou um pouco travada, na verdade eu tive um grande bloqueio depois de perder todos os meus arquivos... Sim, a autora aqui pensou que tinha Backup, mas havia se enganado, então bay bay queridas historias que estavam para postar....

Bom sem mais delongas.... Espero que gostem, capítulo não esta bom, como eu disse, ainda estou bloqueada, mas me esforcei para tentar escrever algo aceitável.

Boa leitura...

LEIAM AS NOTAS FINAIS....

56. Estudos e chuva

kageyama imaginava que a fase de sentir ciúmes já havia passado. Ledo engano. Ver Hinata conversar tão informalmente com aquela garota mexeu com algo dentro de si. Não era igual ao ciúmes sentido por causa de Asahi ou Tanaka, seu lado animal realmente estava se sentindo ameaçado por aquela garota, mas porquê? O que era diferente? Não saberia responder.

Entretanto, sempre seguia seus instintos e seu lobo estava lhe dizendo que algo aconteceria, cedo ou tarde, então por enquanto, ficaria de olho nela, afinal, não deixaria que seus companheiros ficassem em risco novamente.

O sequestro do ômega ainda pesava em sua consciência. Ele se descuidou por um momento e mesmo que estivessem lidando com adultos, sabia que poderia ter evitado todo aquele sofrimento. Era o alfa de seu Pack, tinha a responsabilidade de zelar pelo bem-estar de todos.

_Heeyy Tobiooo. -Lamuriou Hinata, me tirando dos pensamentos. Olhei para o lado, percebendo que o sinal já havia tocado, encerrando as atividades de hoje, e lá fora chovia muito. Virei-me para o alaranjado, vendo-o me encarar desanimado. -Não teremos atividades do clube e precisamos estudar.

_Vamos para casa então. Podemos estudar lá. Eu trouxe um guarda-chuva. -Respondi já me levantando, começando a arrumar minhas coisas, quando senti sua mão segurar a minha, interrompendo meus movimentos. -O que foi?

_Tsukishima e o Yamaguchi, vão conosco. Eu os convidei, já que temos apenas alguns dias para estudar. Vamos passar na sala deles. -Disse sem jeito, talvez com medo que eu fosse brigar por não ter me avisado antes. -Você não se importa, né?

_Claro que não. -Respondi terminando de guardar as coisas, indo em direção á porta com ele me seguindo. Paramos na sala ao lado, vendo que só havia os dois nela. O alfa ouvia música, a cabeça deitada na carteira, enquanto o ômega acariciava-lhe os fios loiros. Era uma cena um tanto fofa por assim dizer. -Vamos? Não acho que essa chuva vá parar agora. -Disse chamando-lhes a atenção.

_Claro. Vamos parar em algum lugar para comprar lanches? -Perguntou Yamaguchi, sentindo seu estômago pedir para ser alimentado.

_Não será necessário. Temos tudo que precisamos no apartamento. -Assim os dois casais foram em direção á casa do levantador, dividindo o guarda-chuva com seus parceiros.

Enquanto Kageyama observava a chuva cair, aquela sensação voltou a rodeá-lo de novo, como se algo estivesse prestes a acontecer. Seus sentidos ficaram mais aguçados, o lobo em alerta. Os olhos percorreram cada canto daquela rua, procurando por qualquer coisa suspeita. O coração acelerado.

_Ei Kageyama, seu lobo ficou inquieto de repente! Está tudo bem? -Indagou Hinata, colocando os quatro em alerta, afinal se o Lúpus estava assim, algo definitivamente estava errado.

_Eu não sei. Tomem cuidado. Sinto que estamos sendo observados. -Disse deixando os quatro ainda mais perto um do outro, uma forma de se manterem unidos.

_Hey, eu não acredito que vocês iriam sem a gente! -A voz veio de trás, fazendo-os se virarem assustados, dando de cara com o restante do time.

Kageyama soltou um suspiro aliviado, os colegas estavam escondendo sua presença, por isso não conseguiu captar nada mais além do fato de estarem sendo observados.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora