Prólogo

34.8K 1.7K 356
                                    

Notas: Oi pessoal, queria dizer algumas coisinhas antes, essa é minha primeira fanfic, e é Larry, to sofrida. Eu nunca escrevi antes então eu não sei se ta boa ou não, e esse prólogo, quando eu escrevi ele, eu não sabia sobre o que seria a estória, só sabia que seria larry, e que seria narrada pelo Harry no começo. Esse prólogo não diz muita coisa sobre a estória, então recomendo a ler o primeiro capitulo se quiser saber do que se trata. Beijos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre me senti sozinho e incompreendido. Meus pais estavam separados desde meus 7 anos, minha única amiga era a minha irmã mais velha. Nunca tive ideia do que queria fazer com a minha vida, passava meus dias trabalhando em uma padaria na pequena cidade onde eu morava ou em meu quarto ouvindo música, escrevendo e cantando. Colocando todos os meus sentimentos no que escrevia e cantava, me sentia livre quando fazia isso, mas sem um propósito maior.

Desde os 14 anos eu questionei minha sexualidade. Pelo que eu ouvia a maioria das pessoas falarem, um menino achar outro atraente era "errado"; neguei-me por muito tempo a sentir o que sentia. Na escola eu era o menino estranho, então nenhuma menina queria ser mais que minha amiga, tive meu primeiro beijo apenas aos 16 anos com uma amiga de minha prima quando fui visitá-la. Quando isso aconteceu, eu realmente senti que não era o que eu procurava. Foi um pouco difícil aceitar que eu gostava de meninos, considerei isso errado minha vida toda, mas eu sabia que só me aceitaria totalmente no dia em que me apaixonasse.

Terminei a escola com 16 anos, porém só depois, aos 17, resolvi entrar em alguma faculdade. Depois de muito pensar e brigar comigo mesmo, eu me decidi. Optei por música, transmitir o que sinto através dela era o meu sonho. Candidatei-me a várias faculdades, passei em duas, uma em uma cidade pequena perto de Holmes Chapel e outra em Londres. Tive que finalmente crescer, e tomar uma decisão precisa e correta, que eu mal sabia na época, mudaria minha vida. Londres era minha escolha, longe de tudo e todos que eu conhecia. Um recomeço.

DelicateOnde histórias criam vida. Descubra agora