Capítulo 2

571 39 3
                                    

POV'S Luna

Havia se passado um mês desde quando eu comecei a trabalhar com o Nathaniel, o ambiente era agradável e as pessoas que trabalhavam lá eram agradáveis, exceto Debrah, uma rapariga de quinta que ia lá para encher o saco do Nathaniel, estava na cara dele que ele não gostava dela mais mesmo assim ela fazia questão de ir lá, e ele como um bom profissional sempre atendia, eu e Nathaniel estávamos mais íntimos, conversávamos e riamos como se fossemos amigos de infância, acho que isso intrigava um pouco a Debrah. O edifício era maior que eu pensei e dentro de um mês tive o prazer de conhecer vários departamentos, como marketing da empresa e sobre o mercado imobiliário em que ele atua, ele me levou para todos os lugares e reuniões. Em um mês que trabalho de assistente na empresa nunca vi a mulher do Nathaniel aparecer aqui, até eu ver uma mulher que aparentava ter uns 28, 29 anos entrar e parar no vigésimo andar com um garotinho pequeno que também vi na foto, com certeza era a esposa dele e o filho.

- Então você é a nova assistente do meu marido. – Me olhou com cara de nojo, realmente eu tenho que aturar isso? – Espero que faça um trabalho bem feito.

- Não espere menos de mim senhora. – A olhei mantendo a expressão séria.

- hum. – Colocou o dedo indicador no queixo. – Ainda é convencida. Realmente Nathaniel está perdido com você.

- Não tive nenhuma reclamação do senhor Nathaniel até agora, então não vejo o porquê de não me convencer certo? – Falei e ela arregalou os olhos levantando a sobrancelha surpresa.

- Garota petulante. – Falou me olhando de cima a baixo.

- Olha senhora eu não quero faltar com respeito, mas está me obrigando a isso. – Alterei meu tom de voz.

- O que está acontecendo aqui, posso saber? – Nathaniel se aproximou e pegou o filho no colo enquanto me olhava.

- Eu acho que sua empregadinha não cabe a esse cargo. – A mulher disse.

- Pode me explicar o que está acontecendo aqui Melody? – Ele olhou agora para a esposa. – A senhorita Luna nunca teve problemas e se da bem com todos aqui dentro, não vejo o porquê dela não trabalhar para mim. – Nathaniel agora me olhava.

- Agora você está defendendo essa mulher que conheceu agora invés de mim? Ela foi grosseira comigo e é assim que você faz? Eu não estou te reconhecendo Nathaniel.

- Eu que não te reconheço mais Melody, você não é assim o que está acontecendo? – Perguntou mais o filho começou a chorar.

- Essa discussão toda está afetando o Tyler. – Disse pegando ele do colo do Nathaniel. – Eu vou embora, vim te visitar mais acho que foi perda de tempo. – Saiu caminhando para o elevador.

- Espera Melody. – Nathaniel foi atrás dela.

- Em casa conversamos. – Melody disse e entrou no elevador.

Nathaniel colocou a mão na cabeça impaciente e me olhou, suspirou e se aproximou. Eu me sentei e fiquei o olhando.

- Desculpa por ela, não sei o que deu na Melody ela não é assim. – Falava enquanto apoiava seus braços na mesa esticado deixando o peso do corpo sobre eles.

- Tudo bem. – Sorri. – Fique tranquilo.

- Em desculpas, você aceita almoçar comigo? – Perguntou sorrindo.

- Será um prazer. – Sorri e ele piscou para mim me deixando surpresa.

Talvez a Debrah tenha contado a Melody que eu e o Nathaniel estamos mais íntimos do que o normal seria entre seu chefe e uma funcionaria e ela veio tirar a prova. Continuei fazendo meu trabalho até dar a hora do almoço, como iria almoçar com o Nathaniel esperei que ele viesse me chamar não demorou mais que 5 minutos e ele caminhou até minha mesa vindo me chamar.

Meu Chefe DominadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora