Capítulo 10

447 19 1
                                    

Quando terminei de preparar o jantar coloquei tudo a mesa. Olhei a hora e já passava das 19 horas. Subi as escadas e fui até o quarto da Luna acordando ela. Pedi para que se arrumasse e descesse em dez minutos. Desci as escadas e esperei Luna sentado a mesa. Ela apareceu e sentou ao meu lado. Jantamos em silencio quando ela terminou comecei a falar.

- Você terá que ir embora hoje, Luna. – Ela me olhou confusa.

- Porque, mestre?

- Porque Melody quer que eu vá no aniversário de sua mãe, e já estou atrasado. – Levantei. – Se quiser posso te deixar em casa. – Ela assentiu.

Peguei minhas coisas e as de Luna e coloquei no carro. Dirigi até sua casa e a deixei por lá e fui para casa, o smoking já me aguardava e Melody já estava pronta me encarando com raiva.

- Onde estava? – Perguntou assim que entrei em seu quarto. – Não tinha combinado uma hora com você Nathaniel? Porque você sempre faz tudo errado. – Foi falando e andando atrás de mim pela casa.

- Dá um tempo, Melody. – Explodi. – Eu nem queria ir nessa merda de aniversário da sua mãe, você que está me obrigando. – Ela me olhou incrédula. – Eu tenho coisas mais importante para fazer do que marcar presença no aniversário dela.

- Nathaniel ...

- Me espera na garagem que eu já vou descer. – Falei e sai de perto dela.

Me arrumei rapidamente e peguei o Tyler com a Vera. Dispensei ela e fui para a garagem com ele. Coloquei ele na cadeirinha atrás e sentei na frente colocando o cinto e ligando o carro. Dirigi até a tal festa na casa da sua mãe.

Luna Winther

Depois de tomar banho deitei em minha cama e fiquei pensando no Nathaniel. Esse final de semana era meu e dele não dele e da Melody já que estavam separados. Tentei conter os ciúmes que só crescia dentro de mim, mas era inevitável. Eu estava começando a gostar da companhia, do cheiro, do jeito arrogante como ele me tratava. Nathaniel estava acabando comigo. Fechei os olhos e acabei dormindo.

O dia de domingo passou rapidamente e já estava eu acordando para mais um dia de trabalho. Levantei e tomei um banho um pouco demorado. Sai enrolada na toalha e vesti uma saia branca um pouco folgada até a metade da coxa não muito curta e coloquei um cintinho nela na base da cintura e coloquei uma blusa azul bebe de botões e enfiei para dentro da saia. Coloquei um lencinho no pescoço com várias cores misturadas e prendi o cabelo em um coque. Passei perfume e uma maquiagem leve. Peguei minha bolsa e fui para a cafeteria comprar o café de Nathaniel. Entrei na empresa e vi Suzan já em seu posto sorrindo como sempre.

- Bom dia, Suzan. – Sorri.

- Bom dia, Luna. – Ela sorriu de volta. – O senhor West já chegou.

- Já? Estou atrasada? – Olhei no relógio e não estava.

- Não, mas ele chegou cedo. Também estranhei.

- Vou subir, Suzan. – Sorri e mandei um beijo para ela.

Apertei o botão do elevador e esperei que ele chegasse. Entrei e esperei ele subir até o vigésimo andar. Quando a porta se abriu coloquei minha bolsa em minha mesa e fui até a sala do Nathaniel. Coloquei o café me sua mesa e ele me olhou com um sorriso malicioso dançando em seus lábios.

- Você está maravilhosa. – Disse.

- Obrigada. – Falei com um pouco de vergonha.

Nathaniel se levantou e apertou o botão que deixava sua sala com paredes onde ninguém podia ver. Minhas pernas fraquejaram, o que o Nathaniel estava pensando em fazer comigo a essa hora da manhã? Ele passou por trás de mim e senti sua respiração pegando em meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira. Ele beijou meu pescoço enquanto sua mão apertava minha cintura. Deitei a cabeça para trás em seu ombro já toda entregue a ele.

Meu Chefe DominadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora