Capítulo 31

160 11 0
                                    


Melody e Nathaniel descias as escadas depois de um bom tempo conversando no andar de cima. Não queria ficar com ciúmes ou pensar outras coisas, mas era inevitável com o sorriso que Melody mostrava a mim.

Tyler e eu ficamos sentados na sala assistindo um desenho enquanto comíamos pipoca. Segurei a vontade de subir e passar pelo quarto apenas para saber o que tanto conversavam.

- Meu amor, eu vou embora. Na outra semana a mamãe busca você, okay? – Deu um beijo em Tyler e olhou para Nathaniel. – Poderíamos marcar de sair para jantar. – Ela me olhou.

- Claro, Luna vai também. – Nathaniel disse e eu fiquei sem entender uma parte da história.

- Claro. – Ela deu um meio sorriso e ajeitou sua bolsa no ombro. – Estou indo.

Tyler abraçou ela mais uma vez e Melody saiu. Nathaniel sentou ao lado de Tyler no sofá e eu fiquei o encarando tentando encontrar algum vestígio de Melody, ela voltou muito melhor do que chegou lá de cima o que me fez pensar inúmeras coisas.

- Quer conversar? – Nathaniel perguntou olhando para televisão. Eu sabia que ele estava prestando atenção em mim mesmo não me olhando.

- Vocês desceram muito diferente de quando subiram. – Disse e Nathaniel desviou seu olhar da televisão para mim.

- Está com ciúmes? – Seu sorriso me fez estremecer de raiva.

- Você é um idiota, Nathaniel. – Respondi cruzando os braços e olhando pra televisão.

Nathaniel pegou Tyler no colo e se aproximou de mim me dando um beijo rápido.

- Só conversamos sobre o Tyler e sobre ela ir para a França.

- França? E o Tyler?

- Ela queria que ele fosse com ela, mas disse que não. Ainda não conversamos sobre isso direito. Ela vai daqui a três meses.

- E sobre o jantar? – Arqueei a sobrancelha pra ele.

- Meu Deus! – Ele riu. – Você está com ciúmes.

- Para Nathaniel. – Virei o rosto enquanto ele dava beijos em meu rosto.

- Ela está saindo com um cara. – Franzi a testa em surpresa. – É, e me convidou para conhece-lo. Mas como você viu, só vou se você for. E para falar a verdade não estou afim.

Assenti e voltei a atenção para o desenho, mas minha mentia não parava um segundo. Pensava em várias formas de dizer a Nathaniel que estava gravida, talvez com Tyler aqui seria mais fácil, pois ele não iria querer jogar comigo.

Não prestei atenção quando o filme terminou e Nathaniel levantou com Tyler adormecido em seu colo, seu olhar parou em mim com um sorriso sugestivo e eu sabia muito bem o que isso significava. Meu baixo ventre formigou em expectativa.

- Te espero no quarto. – Disse antes de subir com Tyler em seu colo.

Subi as escadas e fui para seu quarto, entrei no banheiro, liguei a torneira da banheira e retirei a roupa. Entrei e deitei a cabeça na beirada relaxando meu corpo. Escutei a porta se abrir e logo depois Nathaniel entrar na banheira e me puxar para seu peito.

- Sem barulho, Tyler tem o sono leve. – Sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer.


Nathaniel West


Segurei em sua cintura e ajeitei Luna em meu colo dentro da banheira, impressionante como eu já estava duro só de vê-la entregue a mim. Parecia um adolescente com hormônios a flor da pele. Era essa a sensação que ela me causava e que sinceramente eu amava.

Meu Chefe DominadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora