Elite- Capítulo 2

1.3K 43 6
                                    

-Mais que porra. Você não olha por onde anda?-Disse irritado. Só quando parei para olhar quem era que eu me assustei.-Maria? Você voltou?
-Oi pra você também Gabriel. Não era você o primeiro que eu queria ter visto.-Disse Maria, ela era ruiva, um pouco mais baixa que eu, com os olhos cor de mel, que deixava ela muito bonita e chamativa.
-Ainda ta com raiva por que não quis ficar com você? Sabe que isso é imaturo?- disse dando um sorriso meio que safado para ela, a essa altura ela estava muito mais bonita que antes, me arrependo de não ter ficado com ela antes.
-A gabriel, gabriel.-Disse Maria se aproximando de mim.-Eu sei que você ainda me quer.-Maria passava sua mão em meu peito e descia até meu abdômen e parava antes de chegar no meu pau.
-Não posso mentir pra você.-Disse tirando a mão de Maria de lá.
-Se lembra do dia em que nos quase transamos no banheiro dos alunos da natação?-Disse Maria dando passos pequenos para trás, já sabia o que ela queria fazer.-Então? Você vem ou não?-Maria ia até um corredor e olhou para mim antes de virar nele, dei um sorriso não acreditando naquilo, eu poderia deixar ela só na vontade mais resolvi seguir ela.

Nós fomos até o vestiário dos alunos de natação, não era hora do treino, então eles nem ninguém estava por lá. Fomos até um dos banheiros que eram bem espaçosos, eu sentei no vaso que estava com a tampa abaixada, Maria sentou no meu colo e nos começamos a nos beijar.
-Você sabe que isso é perigoso.-Disse abrindo o zíper da calça.
-Então por que ainda está aqui?-Disse Maria abaixando seu short e tirando sua calcinha, ficando apenas de saia e depois sentando no meu colo novamente. Começamos a nos beijar novamente e eu mordia seus lábios as vezes mais ela gostava, ela começa a sentar no meu membro devagar e vai dando gemidos curtos e baixos, eu também gemia as vezes, mais também era minha primeira vez. Ela começava a sentar mais rápido me fazendo gemer mais, os gemidos eram abafados com os nossos beijos que eram constantes. Senti que ia gozar e pedir para que ela saísse de cima de mim. Nos vestimos e assim que fechei meu zíper ela começou a me baixar de novo.-A gente se ver por aí Gabriel.-Disse Maria saindo do banheiro. Eu esperei um pouco e sai de lá. Assim que sai do vestiário fui até meu armário e o sinal bateu. Peguei o meu outro livro rápido e fui para minha sala na pressa, não queria chegar atrasado e pegar outra advertência. Fui para minha sala e o resto do dia foi normal.

Como sempre eu ia para as arquibancadas no pátio da piscina esperar meu irmão, as vezes ele demorava, mais nesse dia parecia que ele nunca ia sair de lá. Já não tinha quase ninguém pelas arquibancadas, o número de pessoas eram tão poucas que se dava pra contar nos dedos. Resolvi ir até o vestiário ver por que ele demorava tanto. Quando abri a porta sai andando pelo local a procura de Cleiton, não tinha mais ninguém por lá, então fui até os chuveiros, a cada passo eu podia escutar mais alto o barulho de água caindo e com eles vinham alguns gemidos, fui me aproximando mais e assim que bati o olho nos chuveiros vi meu irmão transando com uma menina no chuveiro. Ela me viu primeiro e se assustou depois Cleiton se virou para mim cobrindo o corpo da menina com o seu.
-Gabriel! Caralho! Você me assustou.-Disse Cleiton controlando sua respiração que antes era ofegante por causa do susto.
-Você conhece ele?-Perguntou a menina ainda assustada.
-Conheço. É o meu irmão.
-Não se preocupa. Eu não vou falar nada. Mais você poderia ter feito isso mais rápido, eu estou a meio século te esperando.
-Foi mal maninho. Mais você sabe como é. A vontade bateu e ela me chamou.-Disse Cleiton começando a beijar a menina novamente.
-Eu te espero lá fora.-Disse me virando para ir embora.
-Ei. Por que você não fica?-Disse a menina enquanto meu irmão beijava seu pescoço e pressionava seu membro nela.-Em compensação por você não falar nada, e por ter esperado tanto.
-Por mim tudo bem maninho. Hein, que tal essa intimida entre nós três?-Disse Cleiton se virando para mim.
-Alguém pode nos pegar aqui.-Na verdade só tava fingindo preocupação, eu queria muito fazer aquilo, ia ser legal um sexo a três comigo, meu irmão e aquela menina.
-Foda-se os outros. Só aproveita o momento agora.-Meu irmão voltou a beijar aquela garota novamente. Comecei a tirar minha roupa, aquilo me deixou com um pouco de raiva, droga de uniforme tinha muita coisa pra tirar. Quando finalmente tirei fui em direção a eles e meu irmão ficou por trás da garota, eu fiquei pela frente e comecei a beija-la, meu irmão beijava seu pescoço e as vezes ela o beijava. Cleiton seu segurou ela pelas pernas e a deixou na altura do meu pau para que eu pudesse penetra ela, assim que coloquei meu membro dentro dela começou a gemer meio que alto e se contorcia de prazer, ela estava sentindo um pouco de dor no começo, mais depois começou a se acostumar.

Elite- fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora