Elite- 168 horas antes

444 22 1
                                    

-Eu estava indo para meu quarto tempo de aula, mais quando passava pela sala do faxineiro alguém me puxa para dentro da salinha que eram meio apertada. Estava escuro lá dentro, então procuro pelo interruptor para ligar a luz, assim que acho aperto o botão e a lâmpada acende.
-Julia? O que você quer?-Disse vendo julia bem na minha frente, como o local era muito pequeno nossos corpos estavam quase que colados.
-Eu... Fiquei com saudades de você.-Disse Julia passando a mão no meu corpo e descendo até o meu pau.
-De mim ou do meu cacete?-Perguntei ficando excitado com a mão dela passando na minha rola sobre a calça.
-Você sabe o que eu quis dizer.-Disse Julia começando a me beijar, eu retribui aquele beijo e dava leve mordidas em seu lábio. Julia colocou sua mão por dentro da minha bermuda pegando no meu pau que já estava mais do que ereto, ela começou a me masturba e eu começava a gemer um pouco. Julia abriu meu zíper e tirou meu pau pra fora, ela ficou de joelhos e deu um beijo na cabeça da minha rola, dei um gemido e joguei minha cabeça para trás, ela começou a me chupar com vontade da cabeça até o resto do corpo do meu pau, sua língua passava sobre minha cabeça o que me dava mais prazer. Vi que ela começava a tirar seu short e depois sua calcinha, se levantou até mim e começamos a nos beijar.
-Você trancou a porta.-Julia nem precisou sair dos meu braços já que a sala era pequena ela conseguia alcançar a fechadura da porta com sua mão, assim que ela trancou a porta puxei sua perna direita com meu braço esquerdo e levantei ela o suficiente para mim poder penetra-la. Eu colocava devagar mais nem com isso foi o suficiente para que ela não soltasse um gemido alto, coloquei a mão em sua boca para abafar seu gemido, dei um sorriso e tirei minha mão de sua boca, comecei o movimento de vai e volta e começamos a nos beijar.

-Você não tinha nada que se meter com ele. Eu sei me proteger sozinha e eu não dei a mínima para aquele garoto.-Disse Kitty para Marcos, ela parecia com raiva e ele só ouvia.
-Eu só fui tirar satisfação com ele.-Disse Marcos olhando pela janela. Eles estavam do lado de uma sala no segundo andar da escola, não passava ninguém lá por que as maiorias das outras aulas eram no primeiro andar.
-Mesmo assim. Não quero que você volte a falar com ele. Deixa que isso eu resolvo.-Kitty começa a ir embora e Marcos fala:
-Quando vamos ficar de novo?-Kitty, sem olhar para trás, responde:
-Quando eu quiser.-Sem falar mais nada ela sai de lá.

Maria estava andando pelos corredores da escola, distraída pois mexia no celular, quando João chega e a beija.
-Oi meu pedaço de mal caminho.-João disse beijando o pescoço de Maria em seguida.-Achei que não ia me procurar, desde ontem nos não nos vimos.
-É. Muito, trabalho e atividades.-Se desculpo Maria.
-Se quiser eu te ajudo.-Disse João, ele olhava para ela mais Maria mexia em sua bolsa procurando alguma coisa.
-Não precisa. Eu e minhas amigas vamos fazer um grupo de estudo lá em casa. Então não vai dar para nos sairmos hoje.-João se afasta de Maria e passa a mão no seu cabelo o deixando meio bagunçado.
-O que foi?-Disse Maria sem paciência.
-Já faz dias que nós não ficamos juntos. Parece que você anda me evitando.
-Você sabe que não é isso e eu já me expliquei por que hoje não dá.-Maria disse com firmeza e seriedade.
-Então quando tiver tempo me procura.-João sai de lá com raiva e Maria fica por lá por um tempo.

Cleiton estava no chuveiro, ele estava se molhando para depois ir para o seu treino de natação, quando alguém entra no vestiário e abraça Cleiton por trás, ele se assusta e se vira.
-Caralho! Você me assustou.-Disse Cleiton desligando o chuveiro depois se virando para a menina novamente.
-Vim te dar boa sorte pro treino.-Disse a menina se aproximando de Cleiton e começando a beijar ele, sua mão descia até o pau dele e começava a masturba ele. Cleiton segura a mão dela e para de beijar a mesma.
-O que foi?-Perguntou a menina olhando para Cleiton.
-Eu não posso. Sinto muito.-A menina dar um sorriso achando que aquilo era uma piada.-Eu não to brincando. Agora, se você puder sair, eu tenho que ir treina daqui a pouco.-A menina não fala nada e sai de lá com raiva. Cleiton liga o chuveiro novamente e termina de tomar seu banho.

Elite- fanficWhere stories live. Discover now