Elite- 120 horas antes

270 16 0
                                    

Eu e Cleiton estávamos na escola, ontem ele não parou de me agradecer por ter deixado ele transar, acho que meu irmão tinha um problema sério com esse negócio de sexo, eu estava esperando Katherine passar para mostrar para Cleiton quem era para ele por o resto do plano em prática, tínhamos chegado muito cedo, mais eu sabia que eles iam chegar cedo também. Não demorou muito e Katherine passou do nosso lado.
-É ela.-Apontei Kitty para meu irmão, ele olhou para ela e gravou o rosto dela.-Segue ela, e joga o seu charme besta.
-Isso é ciúmes Gabriel.-Disse Cleiton indo atrás dela, ódio daquele menino, sempre se exibindo com aquele dom dele.

Cleiton

Fui atrás dela, ela andava meio rápido pra quem estava chegando muito cedo na escola. Vi ela entrando na biblioteca da escola, o que era meio estranho já que ninguém entrava lá a vários meses, segui ela e abri a porta sem fazer barulho ou chamar atenção. Procurei pela Katherine e só achei ela no final da biblioteca, ela estava conversando com mais dois meninos e tirava alguma coisa de sua bolsa, sem pensar mais tirei meu celular do bolso e coloquei na câmera, ela tirou uma pacote pequeno de dentro de sua bolsa, ele era branco e estava enrolado em papel filme, um plástico transparente, ela entregou para o menino e tirei uma foto na hora pegando o rosto deles dois e do pacote, o garoto colocou o pacote em sua bolsa e saiu deixando só Katherine com um outro menino, assim que ele passava pelo meu corredor me escondi atrás de um carrinho para carregar livros, ele estava cheio então cobria todo meu corpo, o garoto saiu de lá e voltei a ver Katherine com aquele outro menino, queria saber o que eles iam fazer. Eles falavam alguma coisa, eu não conseguia escutar nada, Katherine tentou sair mais o menino a puxou pelo braço, ele a agarrou e a segurou pela cintura, eles falaram mais alguma coisa e depois começaram a se beijar, eles foram tirando a roupa e eu saiba que tinha que tirar um foto daquilo, sai do lugar que estava e fui sem fazer barulho para outro lugar para pegar um alguma melhor dos dois e do que estavam fazendo, agora os dois estavam sem roupa nenhuma e o menino tinha colocado Katherine contra a parede e tinha segurado a sua perna direita com seu braço direito, consegui ir para o outro lado da biblioteca e percebi que no lugar dava para tirar um foto perfeita, liguei meu celular novamente, coloquei na câmera e tirei uma foto dos dois. Sai de lá com medo de fazer barulho e de poder colocar tudo a perde, assim que sai da biblioteca k sinal tocou, meu irmão tinha que esperar agora para ver as fotos, fui para minha sala e esperei os tempos acabarem.

Gabriel

Estava impaciente em todas as aulas, queria saber se Cleiton tinha conseguido falar com a Kitty, todos os tempos acabaram e eu fui até o vestiário dos alunos da natação, por sorte encontrei meu irmão, ele tinha acabado de sair de seu banho e ficou eufórico ao me ver.
-O que foi Cleiton?-Perguntei com ele me puxando.
-Eu segui a Katherine.
-Conseguiu falar com ela?
-Não. Eu, fiz melhor.-Cleiton procurava alguma coisa dentro de seu armário.-Eu vi ela e mais dois meninos na biblioteca e ela entregou alguma coisa para um deles.-Disse Cleiton me mostrando a foto, já sabia na hora quem era.
-Esse é o Rafael, o Marcos e a Katherine. E esse pacote parece ser droga.
-Foi isso que eu pensei. Você já pode derrubar os três de uma vez com essa foto. Mais depois um deles saiu só deixou a Katherine e o outro garoto sozinhos, então eles fizeram isso.-Ele me mostrou a segunda a foto e fiquei de boca aberta, ela mostrava Marcos e Katherine transando, eu realmente tinha conseguido minha vingança contra eles, foi muito fácil pensei.
-Me manda essa duas fotos, a gente se ver no final do seu treino, eu tenho que fazer uma coisa.-Disse enquanto saia do vestiário, assim que passava pela borda da piscina Maria me chamou e eu parei, dessa vez um pouco longe dela, não tinha esquecido da última vez.
-Por que essa distância de mim?
-Não se lembra do o que aconteceu da última vez que eu fiquei perto da borda com você? Só estou me prevenindo.
-Você não ficou longe de mim desse jeito ontem.-Disse Maria de um jeito sensualizando, aquilo me fez fazer uma pergunta.
-Maria, por que você traiu seu namorado comigo?
-Eu não amo o João, ele é muito ciumento e controlador. Já faz um tempo que eu queria termina com ele.
-E por que não termina?-A pergunta era muito pessoal, mais eu queria saber o por que dela se prender com uma pessoa que ela nem amava.
-Por que ele tem dinheiro, ele e os amigos dele vendem alguma coisa, mais eu não sei o que é, ele nunca me deixou ver e nem me falou nada sobre isso.
-Você está com ele por causa do dinheiro? Sua mãe não é uma duquesa e seu pai não é gerente de venda de uma das maiores lojas da cidade?
-São. Mais eles não me dão o dinheiro que eu quero. O João me da dinheiro sempre que eu peço.
-Então o João, o Rafael, o Marcos e a Katherine estão nos mesmo negócio?
-Parece que sim. E quem da o dinheiro e os negócios para eles venderem é o pai do Rafael, foi a única coisa que o João disse pra mim.-Eu não sei por que mais eu senti pena da Maria, eu ainda tinha coração ninguém é de pedra.
-Maria, termina com o João.-Foi a única coisa que disse.
-O que?-Maria me pergunta espantada.
-Termina com o João. E me desculpa pelo o que eu vou fazer.
-Gabriel você está me assustando.
-Só termina com ele. Vai ser melhor pra você.-Sai de lá nas pressas, já tinha minha vingança toda pronta, mais tinha que proteger a Maria, sabia que o João e os outros iriam querer tirar satisfação com ela, pela foto dela transando comigo e com meu irmão e eles podiam suspeitar que ela teria falado sobre as coisas que eles faziam, mais tudo fazia sentido, o pai do Rafael dava os pacotes, que eu desconfiava que era droga, para eles e eles vendiam para os alunos e para os outros, eles poderiam ser presos por tráfico de drogas e o pai do Rafael por exploração de menor, por usar o filho e os amigos dele para fazerem a distribuição para alunos.

Eu já tinha recebido as fotos de Cleiton, fui até a sala de informática da escola, pra minha sorte não tinha ninguém lá, conectei meu celular com a impressora e imprimi as três fotos que tinha para me vingar deles, assim que terminei fui procurar por ele, não achei eles dentro da escola então fui procurar por eles fora dela, achei eles na ponte que cruzava um lago grande que permitia a travessia do prédio da escola e do prédio da faculdade que tinha ao lado.
-O que você quer?-Disse Kitty na maior ignorância.
-Oi pra você também vadia.-Disse sem querer enrolar nada.
-O que foi que você disse garoto?-Disse Marcos vindo pra cima de mim.
-É surdo. Eu não vou repetir. E é melhor baixar essa bola se não quiser que eu vaze uma foto sua e da kitty.
-Que foto?-Perguntou Kitty segurando Marcos pelo braço impedindo dele avança sobre mim.
-Uma foto sua e do Marcos transando na biblioteca.-Os dois ficaram calados na hora, a feição de Marcos ainda era de raiva, mais a de Kitty era de assustada.-Também tenho uma sua entregando um pacote para o Rafael, parece ser droga.-Mostrei a segunda foto para eles, eu já estava me saindo muito bem, derrubei quase todos eles buraco a baixo.-Vocês tentaram me derrubar, mais como viram, eu não brinco com ninguém.
-Ainda temos a sua foto transando com a Júlia.-Disse João tentando achar alguma brecha para me impedir de fazer tal coisa.-Espalha essas fotos, que eu espalho a sua.
-Acredito que você não vá ter tempo para isso. Não com problemas no seu namoro.
-Do o que você tá falando?-Mostrei a foto da transa minha, meu irmão com Maria. Vi que ele ficou sem expressão, mais dava pra percebe que ele estava com raiva, triste e várias outras emoções misturada.
-Me senti mal de ter feito isso com a Maria, ela me disse que só esta com você por causa do dinheiro que você da pra ela. Confesso que senti dó, mesmo com ela me usando pra colocar chifre em você.
-Como assim?-Perguntou João me olhando.
-Só pra deixar claro, não fui eu que procurei ela, ela que me procurou. Acho que foi por que o namorado dela não a satisfazia.-João tentou me dar um soco mais Marcos e Rafael o seguraram.-Encosta em mim, que essas fotos vazam na internet e na diretoria. E a foto minha e do meu irmão transando com a Maria, só foi para me vingar de você João. E uma aviso pra você mesmo, não encosta na Maria, se ela fez o que fez foi por que não estava feliz com você.-Fui me afastando ao poucos de costas.-Passar mal.-Sai de lá com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Eu sabia que o João iria procurar pela Maria mesmo depois do o que eu disse, por isso fui atrás dela.

No depoimento

-Nós achamos uma gilete no local em que a encontramos. Achamos que possa ser a gilete que o assassino usou para corta os pulsos dela.-O detetive me mostrou as fotos da gilete que estava meio melada de sangue mais o samgue estava seco.-Não conseguimos achar impressões digitais por conta do sangue dela que se encontrava no cabo da gilete.
-Por que você está me mostrando isso? Acha que eu matei ela? Eu nunca mataria ninguém.-Disse sério.
-Mais descobrimos que você a chantageou com uma coisa. A chantagem não pode ter funcionado e você a matou.
-Mais não foi isso que aconteceu. Eu fiz chantagem para ela, mais foi uma coisa besta.
-O que você usou para chantagear ela?
-Uma foto. Nada mais.
-Você ainda tem essa foto.-Pensei em falar que tinha a foto, mais eu ia mostrar a foto dela transando com o Marcos assim ele poderia ser suspeito mais do que eu, mais resolvi mentir sobre isso.-Não. Eu perdi a foto quando meu celular antigo quebrou. Comprei um novo e não tive como recuperar ela.-O delegado me olhou nos olhos para ver se eu estava mentindo, apenas fiquei sério.
-Tudo bem. Você está liberado, por enquanto. Não vou descansar até achar o assassino dela.

Elite- fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora